Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Konami anuncia Silent Hill 8 "Notícias"

Ir para baixo

08092010

Mensagem 

[PS3] Konami anuncia Silent Hill 8 "Notícias" Empty [PS3] Konami anuncia Silent Hill 8 "Notícias"

A Konami acabou de anunciar que o oitavo capítulo da série Silent Hill será lançado no próximo ano para a PS3 e Xbox 360, mantendo a essência e espírito dos episódios originais, prometendo oferecer uma experiência de horror com a habitual perspectiva na terceira pessoa, bem como uma nova história crepitante.

O tema central desenvolve-se a partir de uma carrinha de transporte de reclusos que sofre um despiste e deixa só em Silent Hill, Murphy Pendleton.

Os jogadores terão à disposição problemas e puzzles para resolver, tendo de enfrentar criaturas e passar por outros momentos de terror. Os objectos em posse para esses confrontos são aqueles do dia-a-dia; cadeiras de madeira, garrafas de vidro, entre outros objectos.

Com este oitavo episódio a Konami estime recuperar os fãs dos episódios originais, do clássico Silent Hill, bem como todos aqueles que ficam ansiosos por uma profunda e vasta experiência de terror.

Para lá da história principal a produtora vai entregar ainda uma série de demandas anexas que se modificam consoante o estilo de jogo de cada jogador e que prometem revelar criaturas demoníacas ao longo da cidade.

Shinji Hirano, presidente da Konami referiu-se ao jogo como sendo uma espécie de homenagem à história de Silent Hill; "estamos a trabalhar imenso para construir o próximo jogo de horror que os fãs verdadeiramente merecem".

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Konami anuncia Silent Hill 8 "Notícias" :: Comentários

Misaeru

Mensagem 8/9/2010, 16:40 por Misaeru

Kra q loco esse video do Silent Hill. cheers

Pilo

Mensagem 8/9/2010, 17:19 por Pilo

aparenta ser muito bom o jogo, mas os silent hill parecem sempre ser "repetições" dos mais antigos..

cescon

Mensagem 8/9/2010, 18:33 por cescon

Só acho que esses jogos tinham que ter uma legenda traduzida em Pt-Br!!!

Misaeru

Mensagem 8/9/2010, 18:40 por Misaeru

Às vezes aparecem umas versões traduzidas em pt-br. O origins do psp eu tenho em pt-br, muito bom. Se quizer te passo.

_STONY_

Mensagem 8/9/2010, 19:27 por _STONY_

Eu to pensando em entrar num curso de ingles justamente por isso geek

Misaeru

Mensagem 8/9/2010, 19:33 por Misaeru

_STONY_ escreveu:Eu to pensando em entrar num curso de ingles justamente por isso geek
Tá ai outro grande motivo para eu entra em um curso também, fora o motivo de minha formação.

alemao2x

Mensagem 8/9/2010, 22:48 por alemao2x

é impressão ou varias produtaras estão tentando pegar o estilo classico e colocar nos novos consoles?

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 22:59 por Scarecrow

pilo escreveu:aparenta ser muito bom o jogo, mas os silent hill parecem sempre ser "repetições" dos mais antigos..

Mas é assim que dá sucesso, infelizmente.
Quando tentaram inovar com o SH 4 (Que eu achei excelente, diga-se de passagem) um monte de fanboy ficou reclamando que descaracterizou a série e blá blá blá...

Ainda teve o SH-SM, que eu também achei fantástico. Mas também teve vários críticos que criticaram negativamente o jogo por vários motivos nonsenses.

Por isso a Konami prefere ficar na fórmula de sempre, é mais segura para ela.

Uma parte dessa "repetitividade" também deve-se ao fato de que a Konami, em uns títulos para cá, começou a "ocidentalizar" demais a série. =P

SH 2 é ainda considerado o melhor da série, eu prefiro não opinar em relação a isso (infelizmente joguei muito pouco, o que me lembra de arrumar o meu PS2 urgentemente).

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:14 por gangoran

não sou fã da serie, mas pelo trailer, parece que vai ser sinistro esse ein!! me lembrou um pouco o jogo Alan wake para 360!

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 23:17 por Scarecrow

gangoran escreveu:não sou fã da serie, mas pelo trailer, parece que vai ser sinistro esse ein!! me lembrou um pouco o jogo Alan wake para 360!

É Alan Wake que lembra Silent Hill, não o contrário. xD

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:20 por gangoran

uheuheuheueh, to dizendo que tu é do contra.....
não sou fã da serie, estou mais familiarizado com alan wake pois esse gostei e joguei, ou seja, esse silent hill 8 me lembrou alan wake!!!!rs

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 23:28 por Scarecrow

Sim cara, to só te zuando mesmo. xDD
Alan Wake é legalzão, você chegou a ver a tradução para o português daqui que fizeram? Eu cheguei a ver uns vídeos e achei muito bem feita.

gangoran

Mensagem 8/9/2010, 23:38 por gangoran

pow, joguei a versão legendada, mas não sei se veio daqui.....entendo ingles muito bem, mas jogar jogo em portugues do Brasil é outra coisa, raciocinio muito mais rapido, compreensão da historia fica mais limpa e nitida....a tradução ficou otima!!!!

Pilo

Mensagem 8/9/2010, 23:50 por Pilo

diego martin escreveu:...Mas é assim que dá sucesso, infelizmente...

infelizmente você está certo nisso... de certa forma é bom, pois se for tão legal quanto os primeiros, tem sucesso garantido.
mas em contrapartida, várias inovações, como as presentes em "SH SM", são de certa forma deixadas de lado.. ( eu particularmente adorei esse jogo, mas quem sou eu para dizer algo... Rolling Eyes )

Scarecrow

Mensagem 8/9/2010, 23:59 por Scarecrow

gangoran escreveu:pow, joguei a versão legendada, mas não sei se veio daqui.....entendo ingles muito bem, mas jogar jogo em portugues do Brasil é outra coisa, raciocinio muito mais rapido, compreensão da historia fica mais limpa e nitida....a tradução ficou otima!!!!

[2]
Mesmo entendo bem o inglês, jogar em português é bem mais confortável e atraente.

mas em contrapartida, várias inovações, como as presentes em "SH SM", são de certa forma deixadas de lado.. ( eu particularmente adorei esse jogo, mas quem sou eu para dizer algo... Rolling Eyes )

Eu achei o tipo de "visão" do SM simplesmente FODIDO (no bom sentido).
Se no decorrer do jogo tivesse mais ação ala os SH anteriores, seria um jogo de SE CAGAR EM PÉ de tanto susto. Mas gostei bastante da adição mais investigativa que o jogo ganhou, acho que é um jogo singular da série e que merecia bem mais atenção.

rody

Mensagem 9/9/2010, 08:44 por rody

Silent Hill é uma otima serie, e esse novo game nao vai ser diferente, espero que conte mais a historia dessa cidade macabra. ú.ú

Pilo

Mensagem 9/9/2010, 15:08 por Pilo

diego martin escreveu:...Mas gostei bastante da adição mais investigativa que o jogo ganhou, acho que é um jogo singular da série e que merecia bem mais atenção.

com certeza SM deveria ter sua devida atenção, pois é um ótimo jogo, muito bem elaborado e que dá uns sustos legais Smile que é a idéia da série, o terror psicológico.
O que foi acontecendo é que a cada SH lançado, foi perdendo a essência de terror psicológico. Então veio SM para resgatá-la, com novas "ferramentas".
Se esse SH8 tiver a essência original da série, aí vou ter q comprar um ps3 Guess

Onixx

Mensagem 9/9/2010, 16:31 por Onixx

até que o jogo nao é tao ruim mas nao gosto muito de jogar!!!

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo