Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogos baixados na psn com problema no psp 3010

4 participantes

Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 3/9/2010, 21:34

olah caros colegas do forum ...gostaria de uma grande ajuda de vcs.
comprei um psp a um mes ...ele veio na versão 3010 e firmware 6.10 ...comprei uns dois jogos em umd ja que o belezinha não pode ser desbloqueado ainda.
então eu me cadastrei na psn e descobri que la eu posso pagar menos pelos jogos e baixa-los direto da internet...
pois bem....eu comprei alguns jogos , baixei algumas demos e percebi que ocorria alguns problemas no meu psp ..por exemplo; alguns jogos como god of war demo , rock band demo, entre outros o psp iniciava o jogo e em seguida desligava. outros que eu comprei .como: sonic rivals, travou no meio da primeira tela. ja os jogos de play 1 final fantasy 8 e wild arms 2 que eu baixei ...simpelsmete não carregaram pois aparecia a msg " os direitos de autor não são validos " alguma coisa assim. ...e por ultimo o jogo prince of persia revelations aparece liga e logo aparece uma mensagen como aquela do msdos do windows em cima da tela error 3xx alguma coisa not enough memory ...puxa vida ja perdi alguns cabelos e varios dolares comprando na psn ...não posso ser reembolsado pois não achei opção nenhuma para reclamar..sera que o meu psp esta com problema..atualizei o firmware para 6,31 para ver se era problema de compatibilidade mais continua sem resolução.por favor me deem uma luz ...estou pensando em tentar uma troca ja que ainda tenho garantia ...vcs acham correto de minha parte reclamar essa troca apresentando estes motivos? existe alguma solução? sou novato aki no forum por favor me ajudem.
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Scarecrow 3/9/2010, 22:05

Seu Memory Stick é falso? Alguns erros ai parecem vir desse problema.
Se for esse o caso, não há nada que você possa fazer (só comprar um original).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 5/9/2010, 09:51

meu memory stick eh pirata sim ...mais o problema dos jogos de play 1 que não funcionam qual seria o problema.?
eu li em algum lugar que o interior do memory stick original tal o hardware eh diferente do falso o que possibilita um melhor funcionamento dos jogos...
mais iplica na memoria interna ou seja a capacidadde dos jogos serem executados pelo psp ....pois recebi uma msg de erro tipo da flash do psp erro de memoria, tipo quando agente instala um jogo em um pc menos equipado dai aparece um mensagen dizendo que o pc não pode rodar o jogo entende?
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Killerbee 5/9/2010, 10:33

Sim entendi.... mas no seu caso voce precisa para tirar total duvida é pegar
uma memoria original e fazer o mesmo procedimento. pois o que tudo indica
é apenas a memoria que trava tudo.

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Scarecrow 5/9/2010, 11:31

Cara, cartão pirata em nenhum circunstância é melhor que o original, justamente por causa disso: corrompe qualquer coisa que você colocar nele.
Compre um original da Sony ou da Sandisk que as dores de cabeça vão embora.

Se quiser continuar investir em um cartão pirata, compre no máximo um de 4GB (8GB já dá ***** e superior a isso é praticamente certo que nem funcione).

Abraços.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Nole14 5/9/2010, 14:15

pow cara se ta gastando com jogo original mow fortuna um cartão da sony é fichinha né
100 paus paguei no meu de 8gb
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 5/9/2010, 21:16

VERDADE ...MTO OBRIGADO PELOS CONSELHOS...VOU COMPRAR UM MS ORIGINAL MESMO...
MAIS POR SER CARO ATEH QUE NÃO PELA PSN OS JOGOS ESTÃO BEM MAIS BARATOS DO QUE COMPRAR UMD...POR EXEMPLO O NEED FOR SPEED MOST WANTED QUE EU COMPREI ESTA 9,99 DOLARES BEM MELHOR POR QUE EM REAIS EU TERIA QUE EMBOLSAR UNS 89,00 CONTO ...
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 5/9/2010, 21:18

TEM OUTRO PROBLEMA QUE NÃO CONSEGUI UMA RESPOSTA AINDA... O JOGOS DE PSONE QUE BAIXEI PELA PSN NÃO RODAM ...DIZ QUE OS DIREITOS DE AUTOR SÃO INVALIDOS...SERA QUE MEU PSP 3010 VERSÃO 6,31 NÃO RODA JOGOS DE PSONE? NA PSN DIZ QUE EH COMPATIVEL COM PSP E PS3 ?
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Scarecrow 5/9/2010, 21:49

Cara, não faça double post e nem escreva tudo em maiúscula. É proibido.
Provavelmente o seu MS esta corrompendo o arquivo, não há muito mistério nisso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 6/9/2010, 09:48

vixi é mesmo? Desculpe eu nao sabia. Tudo bem. Obrigado por tudo.
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Nole14 6/9/2010, 10:52

diego martin escreveu:Cara, não faça double post e nem escreva tudo em maiúscula. É proibido.
Provavelmente o seu MS esta corrompendo o arquivo, não há muito mistério nisso.



ele não teria que converter os eboot no ps3 ou algo assim?
Nole14
Nole14
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 889

Idade : 36
Localização : sbc
Humor : all
Inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Geovani141 18/9/2010, 09:23

problema resolvido ....obrigado pela ajuda pessoal
Geovani141
Geovani141
New User
New User

Número de Mensagens : 7

Idade : 37
Localização : São Paulo
Inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

jogos baixados na psn com problema no psp 3010 Empty Re: jogos baixados na psn com problema no psp 3010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos