Novos Usuários não podem postar links por que?
5 participantes
Página 1 de 1
Novos Usuários não podem postar links por que?
O tópico já é a pergunta.
Medo de novatos baderneiros que podem possívelmente postar Spam? Eu postei alguns links do jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep US, lins que amigos meus e eu já usamos e o jogo funciona perfeitamente, aí o dono do tópico em questão reclamou de eu ter postado os links, até xinguei o cara porque achei estranho aquilo, beleza, criei um tópico próprio com os links, e ambos foram deletados por alguém, por que isso moderação? Não se pode postar links de download?
Eu tava tentando ajudar a galera que quer jogar Kingdom Hearts, e só. Primeiro fórum que entro que tem essa frescura.
Medo de novatos baderneiros que podem possívelmente postar Spam? Eu postei alguns links do jogo Kingdom Hearts Birth By Sleep US, lins que amigos meus e eu já usamos e o jogo funciona perfeitamente, aí o dono do tópico em questão reclamou de eu ter postado os links, até xinguei o cara porque achei estranho aquilo, beleza, criei um tópico próprio com os links, e ambos foram deletados por alguém, por que isso moderação? Não se pode postar links de download?
Eu tava tentando ajudar a galera que quer jogar Kingdom Hearts, e só. Primeiro fórum que entro que tem essa frescura.
Vinícius Schiitt- New User
- Número de Mensagens : 12
Inscrição : 01/09/2010
Re: Novos Usuários não podem postar links por que?
Não só novos usuários,Ninguem
Cara, é pq senão se o fórum ficar sendo muito famosãão + do q já é, podem querer fechar por conter links de download, pq é crime,cara,mesmo tendo preço alto , e tals, é crime
Por isso q num pode postar
No Mais, mande por MP para quem o pedir
Tipo, EU hiashiashiasihahiashisahihisa
Abrçs
Cara, é pq senão se o fórum ficar sendo muito famosãão + do q já é, podem querer fechar por conter links de download, pq é crime,cara,mesmo tendo preço alto , e tals, é crime
Por isso q num pode postar
No Mais, mande por MP para quem o pedir
Tipo, EU hiashiashiasihahiashisahihisa
Abrçs
AlexCN98- New User
- Número de Mensagens : 85
Inscrição : 22/05/2010
De acordo com as regras links de pirataria ou downloads sem permicao do criador dos jogos ou outro tipo de donwloads é proibido por lei, e o forum é a favor da proibicao para evitarmos transtornos ou problemas da perda do dominio.
esta nas regras..
entendemos a boa vontade de ajudar.
mas regra é regra.
flws
esta nas regras..
entendemos a boa vontade de ajudar.
mas regra é regra.
flws
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Hoje postei o link no megaupload da nova versao do PSNlove e num rolo. Entra no mesmo caso?
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Fimewares, homebrews, demos, themas e paths pode sim porque foi criado por usuarios livres e autorizados para downloads.... somente links que seja de produtos, programas ou jogos considerados para venda que nao pode postar pois é pirataria sem a autorizacao da empresa criadora e tals... blablablaheheheh mas acredito que ja tenha entendido.misaeru escreveu:Hoje postei o link no megaupload da nova versao do PSNlove e num rolo. Entra no mesmo caso?
Freewares tbem pode
Killerbee- God Of War
Mais que entendido, no entanto na hora que clica no link vai para outro redirecionamento e não vai para o megaupload nem por reza.
Tu poderia dar uma olhadinha: http://www.pspnation.com.br/plugins-f34/psnlover-beta-v12-released-t8995.htm
Tu poderia dar uma olhadinha: http://www.pspnation.com.br/plugins-f34/psnlover-beta-v12-released-t8995.htm
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
nós ja sabemos o HyogaS2 ficou de ver sobre isso ja tem um tempinho heheh
o jeito é copiar a escrita do link por enquanto.
fecharei o topico para evitarmos transtornos referente ao assunto do texto do topico.
o jeito é copiar a escrita do link por enquanto.
fecharei o topico para evitarmos transtornos referente ao assunto do texto do topico.
Killerbee- God Of War
A questão dos links dos servidores do megaupload, rapidshare entre outros não é que não aparecem, voces podem ver que se clicar pra continuar ele aparece o link para download, como o nosso servidor é gratuito, eles colocaram isso pra monitorar os links e evitar pirataria, eu fiquei de fazer um post explicando, infelizmente não temos o que fazer.
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008