Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto

Ir para baixo

01092010

Mensagem 

[Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto Empty [Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto




Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro

O Jogo Justo a cada dia se torna maior. Na reunião de ontem à noite, quando tivemos casa lotada, foi decidido que o mês de novembro abrigará o dia sem impostos nos games. A data certa será informada assim que tomarmos a decisão.

Até lá esperamos juntar ainda mais a força de empresas de todos os ramos ligadas aos videogames. Quer fazer parte da nossa luta? Entre em contato conosco!

Não tem uma empresa, mas quer ajudar? Divulgue, divulgue e divulgue!

Jogo Justo sempre!

Fonte: http://www.jogojusto.com.br/2010/09/dia-sem-imposto-ocorrera-no-mes-de-novembro/
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Dia sem imposto ocorrerá no mês de novembro - JogoJusto :: Comentários

rody

Mensagem 1/9/2010, 16:02 por rody

Na espera entao, dale Jogo Justo. =]

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 1/9/2010, 17:24 por KrazyFox

"Dia sem imposto"?

Gostei disso, já deu vontade de juntar dinheiro. Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 1/9/2010, 19:36 por HugoNight

Esperando pra poder comprar alguns jogos com mais dignidade... rrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 1/9/2010, 19:50 por KrazyFox

Não só jogos, espero eu. Se esse dia sem imposto valer também pra hardware, em Novembro estarei com um DS na mão. *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 1/9/2010, 20:28 por Higure

vou estudar isso aí mais a fundo p ver se vale a pena esperar ateh lah p pegar meu ps3... com 3 meses de garantia jah dah p pegar por 850,00... mas numa loja de verdade com 3 anos de garantia ainda sai por 1450,00 (caramba, dah p comprar quase 2 ^^), enfim, vamos ver.

E dá-lhe jogo justo!

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 1/9/2010, 22:47 por Pilo

poha q massa, bem q podia ser o mes inteiro ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 2/9/2010, 07:05 por Misaeru

Demoro.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 2/9/2010, 18:12 por renzo

KrazyFox escreveu:Não só jogos, espero eu. Se esse dia sem imposto valer também pra hardware, em Novembro estarei com um DS na mão. *-*

exatamente o que eu iria dizer... ainda mais com tantas novidades pro PS3 este final de ano deu mais vontade de adquirir um... heheh

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 2/9/2010, 20:35 por Nole14

Acho meio dificil sair jogos da alfandega sem imposto ou games a não ser que venha pelo paraguai ou argentina o que tornaria uma mecadoria inlegal é claro....
acho que vc´s apenas irão diminuir o lucro ganho caso o jogo veio legalmente para o pais...
nunca que o Brasil importaria mercadoria sem a taxa de importação MOTIVO é bem simples
pra voce poder comprar produtos nacionais assim a moeda circula aqui e o Brasil cresce...
não estou bem certo mas ficaria assim 18% de IPI 18% de ICMS e mais o II imposto de importação
me perdoem se eu estiver errado mas se eu estiver certo daria um 32% de desconto mais aa outra taxa ualdeve dar quase uns 40%

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroKilledX

Mensagem 3/9/2010, 07:47 por ZeroKilledX

Tomara que até lá já tenha o Phantasy Star Portable 2 nas lojas *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 3/9/2010, 10:31 por Bahamut

1 dia sem imposto? Como vai funcionar isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos