Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Diversas Noticias

Ir para baixo

30082010

Mensagem 

[PSP] Diversas Noticias Empty [PSP] Diversas Noticias




Kingdom Hearts: Birth By Sleep fora da PSN
Depois de terem surgido informações que Kindgom Hearts: Birth By Sleep não iria ser distribuído digitalmente no Japão, surgem agora informações de similar situação para a América do Norte.

Segundo a IGN avança, a poucas semanas do lançamento na América do Norte, que ocorre a 7 de Setembro, foi anunciado pela própria Square Enix que neste território o jogo não vai ser distribuído digitalmente.

Isto quer dizer, obviamente, que os donos de uma PSPgo ficam sem qualquer possibilidade de adquirir aquele que é, em perspectiva, um dos potenciais melhores jogos da plataforma.

Tendo em conta que a Square Enix tem lançado alguns títulos na PSN, como Dissidia e até vários clássicos PSOne, as informações de que supostamente seria a Disney a não concordar com a distribuição digital parecem sair reforçadas.


Demo de Yakuza PSP disponível
Querem já jogar o novo Black Panther: Yakuza New Chapter, para a PSP?

O site 4gamer.net obteve a demonstração para Black Panther: Yakuza New Chapter, antes mesmo de estar disponível para download via PlayStation Network.

Claro que haverá um problema para aqueles que não compreendem o japonês, mas a julgar pelas demos anteriores de Yakuza, será sempre interessante experimentar.

Aqui fica o link directo para efectuarem o download do ficheiro:
http://www.4gamer.net/games/107/G010745/20100830010/link.html?http://file.4gamer.net/demo/KUROHYO_TRIAL.zip

Terás que descompactar os ficheiros, e copiar a pasta para a tua PSP, para a pasta GAME, que ocupará cerca de 200MB.

Terás que ter a versão 6.31 do firmware da PSP para poderes correr a demo.




Mineiros chilenos recebem PSP
De acordo com o Kotaku(via Sankei.jp.msn.com), os 33 mineiros chilenos que estão presos a mais de 700 metros de profundidade irão receber PSP.

As PSP visam o entretenimento dos mineiros, que estão presos desde o dia 5 de Agosto, e que se prevê que demore cerca de 4 meses para poderem ser salvos.

Os mineiros já tinham recebido jogos de tabuleiro, bem como cartas, mas as PSP poderão ajudar a passar mais o tempo, e claro não se pode dizer que não a alguém nestas condições.

Fica por explicar se poderão recarregar as baterias das consolas, pois apenas duram em média 6 horas, e que jogo estarão a jogar.

Qual será o jogo?

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Diversas Noticias :: Comentários

Misaeru

Mensagem 30/8/2010, 18:38 por Misaeru

_STONY_ escreveu:
Mineiros chilenos recebem PSP
De acordo com o Kotaku(via Sankei.jp.msn.com), os 33 mineiros chilenos que estão presos a mais de 700 metros de profundidade irão receber PSP.

As PSP visam o entretenimento dos mineiros, que estão presos desde o dia 5 de Agosto, e que se prevê que demore cerca de 4 meses para poderem ser salvos.

Os mineiros já tinham recebido jogos de tabuleiro, bem como cartas, mas as PSP poderão ajudar a passar mais o tempo, e claro não se pode dizer que não a alguém nestas condições.

Fica por explicar se poderão recarregar as baterias das consolas, pois apenas duram em média 6 horas, e que jogo estarão a jogar.

Qual será o jogo?

Fonte: Eurogamer
Tomara que um RPG se não vão enjoar rapidinho. lol!

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/8/2010, 09:36 por alemao2x

sinceramente, se for RPG acho que eles nem vão saber jogar...

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 31/8/2010, 11:09 por dodosm

alemao2x escreveu:sinceramente, se for RPG acho que eles nem vão saber jogar...

hehehe é mesmooo

Mas se eles ligarem o wi-fi e jogarem PES Multi-player não vão querer sair de láa.
Mas deve ter uns filmes no PSP também que pelo que eu sei lá embaixo não tem mulher.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 31/8/2010, 12:01 por Nole14

KHBS = se sair dia 7 eu ainda consigo baixar nesse mesmo dia?

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/8/2010, 17:24 por alemao2x

Nole14 escreveu:KHBS = se sair dia 7 eu ainda consigo baixar nesse mesmo dia?
o que isso tem a ver com o topico?
mas respondendo a sua pergunta, talvez, depende do jogo, mais provavelmente sim

Ir para o topo Ir para baixo

brunovergamini

Mensagem 31/8/2010, 18:32 por brunovergamini

dodosm escreveu:
alemao2x escreveu:sinceramente, se for RPG acho que eles nem vão saber jogar...

hehehe é mesmooo

Mas se eles ligarem o wi-fi e jogarem PES Multi-player não vão querer sair de láa.
Mas deve ter uns filmes no PSP também que pelo que eu sei lá embaixo não tem mulher.

E será que eles sabem o que é Wi-Fi? haiuehiauehaiue

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 1/9/2010, 07:54 por Nole14

alemao2x escreveu:
Nole14 escreveu:KHBS = se sair dia 7 eu ainda consigo baixar nesse mesmo dia?
o que isso tem a ver com o topico?
mas respondendo a sua pergunta, talvez, depende do jogo, mais provavelmente sim

não sei se vc percebeu mas ele começa falando que Kingdom Hearts Birth by Sleep (KHBS)
não vai ser lançado digitalmente....

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 1/9/2010, 10:33 por alemao2x

Nole14 escreveu:
alemao2x escreveu:
Nole14 escreveu:KHBS = se sair dia 7 eu ainda consigo baixar nesse mesmo dia?
o que isso tem a ver com o topico?
mas respondendo a sua pergunta, talvez, depende do jogo, mais provavelmente sim

não sei se vc percebeu mas ele começa falando que Kingdom Hearts Birth by Sleep (KHBS)
não vai ser lançado digitalmente....
desculpe, mais é que todo mundo tava falando dos mineiros la, que até esqueci

e voltando a falar dos mineiros, tomara que não seja dig dug

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos