Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PS4 vai continuar apostar no formato físico

Ir para baixo

26082010

Mensagem 

[PS3] PS4 vai continuar apostar no formato físico Empty [PS3] PS4 vai continuar apostar no formato físico

Kaz Hirai, director da Sony Computer Entertainment, descartou a hipótese da próxima consola doméstica da companhia apostar completamente na distribuição digital.

Hirai assinalou, em entrevista ao MCV, que as decisões sobre este assunto são tomadas em função de cada sistema, isto em alusão à PSP Go que aposta unicamente na distribuição digital, mas que isso não implica que seja o caminho a seguir pela Sony.

Hirai apoiou-se também no facto de que em várias partes do mundo ainda não existem as infraestruturas online desejáveis.

Ele referiu também que, "Será sempre um requisito num negócio do tamanho e tão abrangente como o nosso ter um formato físico," para além disso, "Acreditar que tudo poderá ser descarregado dentro de dois, três ou até mesmo dez anos é levar as coisas um pouco ao extremo."

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PS4 vai continuar apostar no formato físico :: Comentários

fbanin

Mensagem 26/8/2010, 09:27 por fbanin

Se os jogos do PS3 hj são em blue rays, e grande parte deles tem mais de 5gb (beeeeeemmmmm mais)... imagine um PS4? Que vai ser projetado para ser muito melhor que o PS3... armazenar os jogos e fazer downloads deles vão ser um problema sério.... Acho que devem continuar com o blue ray. Só precisam investir na velocidade do loading. O resto está perfeito.

Bahamut

Mensagem 27/8/2010, 09:39 por Bahamut

Eu gosto de ter a caixinha do jogo com o CD, mesmo que a internet fique ninja daqui a 10 anos eu ainda quero uma caixinha bonitinha com um CD dentro, esse negócio de midia digital não me agrada

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo