Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Dragon Age 2 Preview

Ir para baixo

25082010

Mensagem 

[MULTI] Dragon Age 2 Preview  Empty [MULTI] Dragon Age 2 Preview




by google:

Aconselhamos vivamente a leitura do contra coisas que as pessoas escrevem sobre você na internet. É, como disse certa vez Peter Mannion sobre "A Thick of It", como abrir a porta para uma sala onde todo mundo diz-lhe como você é *** s ". No entanto, encorajado pela resposta positiva ao Dragon Age: Origins, BioWare foi buscar inspiração em fóruns para a sequela.

Aparentemente, isso resultou em um único princípio fundamental, que fica no coração de Dragon Age 2. A idéia é melhorar as coisas que trabalhou, consertar as coisas que foram quebradas, e use os seus comentários sobre o jogo durante o ano passado como um ponto de partida. Em outras palavras, se você não gostar do resultado, você só tem que se culpar.

Dragon Age 2 é muito mais do que um patch para o primeiro jogo. É uma história totalmente nova, após a ascensão do protagonista Hawke desde os dias de sua fuga da Lothering até a sua vitória em Kirkwall no Pântano Livre - ações que fazem dele a pessoa mais importante no universo Dragon Age, de acordo com os desenvolvedores .

De certa forma, são duas histórias de todo novo, porque o jogo usa uma narrativa enquadrada. "É essa noção de uma história que está sendo dito por uma outra história", diz o produtor. "Por exemplo, Assassin's Creed não é sobre o Altair na Idade Média - é sobre esse cara Desmond, no futuro, tentando descobrir mais sobre seu passado."

Em Dragon Age 2, os contos de exploits Hawke's estão realmente sendo dito por um homem peludo sentado em um trono taunting uma mulher chamada Cassandra. Ela é um candidato a capela em trilha de Hawke, por razões que nós vamos descobrir mais tarde. "O que você está jogando é um exagero da história real," nós somos ditos. "É o seu mito. Você está em essência lore Dragon Age Hawke e aumento de força muda toda a história de Dragon Age".



Ao contrário de Assassin's Creed, porém, o jogo, por vezes, revisita coisas que já fez para esclarecer detalhes. Em nossa demo, por exemplo, o narrador exagera contos de Hawke e fuga de sua irmã Betânia em Lothering para fazê-lo soar como eles, sozinho, derrotou uma horda de Hurlocks - apenas para Cassandra literalmente chamar de "touros ***" sobre ele e exigir a versão real, que depois ver também.

BioWare diz que outra vantagem da narrativa enquadrada é que o jogo pode se estender por mais tempo - 10 anos, neste caso em relação a uma Origins ". "Você não vai jogar todas as partes chatas no meio das coisas divertidas", aparentemente. O cronograma condensado também significa que as decisões que você faz no início do jogo aparece a dar frutos mais cedo, assim que você é menos provável de fazer algo significativo, em seguida, esquecer-se pelo tempo que compensa.

O visual ea interface é uma melhoria incrível com as portas um pouco sem brilho das Origens. Nós nem sequer perceber que estava assistindo a versão Xbox 360 por alguns minutos até que foram informados. Ao mudar para o PC é outro impulso. Ambas as versões também beneficiar da decisão da BioWare para mudar a direção de arte.

[MULTI] Dragon Age 2 Preview  Ss_preview_concept_01_o.jpg

"Origens tinha um problema em que você veria uma imagem e não sabiam onde era," diz o produtor do jogo. "Conseguimos um ponto a partir do início de Dragon Age 2 para dar-lhe o seu próprio estilo."

Combate também foi refinada. Muitos de nós amado a possibilidade de pausar o jogo primeiro e planejar seu próximo passo usando os menus táticas, mas isso resultou em alguns jogadores fila acções então vaguear fora e não é realmente conectar-se com as batalhas. "Com Dragon Age 2 nós estamos mantendo a capacidade de pensar como um general, mas nós estamos adicionando a habilidade de lutar como um espartano", diz o produtor.

Na tela, Hawke - um guerreiro masculino para este demo - e de Betânia, um mago - estão a assumir um fluxo de Hurlocks. ataques brutais Hawke's abres as pernas e os inimigos dividida ao meio. É quase comicamente violentas. "Se eu nunca mais quero ir para o modo de pensar-como-um-Geral, eu não preciso", diz o produtor. "Você não tem que usar o mecânico fazer uma pausa e play. Mas eles estão lá, se você ama esse tipo de coisa."

Vemos exemplos disso também. No Xbox 360 você pode levar até a roda de comando, alternar personagens, magias Bethany selecionar e varrer um cursor circular ao redor do campo de batalha para descobrir onde alvo uma mágica - neste caso, uma bola de fogo poderoso. Há mais uma boa notícia para os magos, também, porque agora você tem roteiro animações de morte semelhantes às que você começa com aulas de outro personagem. "Agora você pode literalmente rasgar um ogro no meio." O que não é como?

No PC, não há Tactical Camera 2.0, que permite percorrer livremente seu ponto de vista em torno do campo de batalha sem a emissão das ordens de câmera do jogo estar vinculado a seus personagens ou um espaço confinado. Outras melhorias de interface PC incluem resistência e poções de mana no canto direito da barra de acesso rápido para que eles não usam os slots número-chave.

Em um caso, nós selecionamos Aveline, um dos companheiros de Hawke's, e colocá-la em uma postura defensiva, onde ela usa o seu escudo mais e menos ataques. "Fazemos isso para mostrar que não apenas você pode personalizar a forma como seu personagem principal se comporta", diz o produtor ", mas você também pode fazê-lo com seus seguidores também."

Em seguida, subir de nível. Salienta ainda entrar em atributos como força e destreza como você cruzar o limiar, mas Dragon Age 2 introduz capacidade árvores, onde você desbloquear uma habilidade principal - por exemplo Stun - mas, em seguida, começar a atualizá-lo especificamente, quando chegar a níveis mais elevados.

Screenshots & Images:
Spoiler:

Como você interage com seus companheiros e ao mundo ao seu redor também mudou, e uma das maiores adições é uma voz para o protagonista, que se sente muito mais natural do que o silêncio das Origens.

Trocas que regulam a participação de seus outros membros do grupo imediatamente se sentir mais natural. "Nós não podemos continuar assim para sempre", diz Bethany durante uma pausa na ação. Suas opções - "Eu estou ao seu lado", "Nem que eles podem" e "Então nós lutamos" - realmente a bomba pra cima quando eles falaram em voz alta.

opções de diálogo agora tem ícones demais - um ramo de oliveira indica diplomacia, uma máscara drama meio sarcasmo, um punho significa agressão e há outros - por isso deve ser mais fácil de se certificar que seu personagem é tratar as pessoas como você pretende. Curiosamente, seu comportamento também começa a pau.

"Se eu sempre escolhia as opções sarcástico, meu Hawke teria de ser alterado e começar a fazer batalha sarcásticos gritos, ou linhas sarcástico quando você conhecer pessoas, mesmo antes de você começar a escolher qualquer coisa", diz o produtor.

É claro, Dragon Age 2 é mais do que apenas matar e brincando, e vemos um exemplo desse no auge da nossa demo. Com seu irmão Carver já está morto - a cabeça esmagada e repetidamente crushingly no chão por um ogre, o sangue splattering todos os lugares - nós temos que pesar marechal entre o grupo, que inclui também a irmã de Hawke e sua mãe.

"Um dos principais temas é a família, o que é realmente importante para Hawke," diz o produtor. "Este não é um jogo sobre um personagem que acorda em uma praia com amnésia e descobre que ele está destinado à grandeza. Queríamos sentir como é uma história real onde você está fugindo de sua terra natal com sua família. Às vezes você ter prejuízo. "

Às vezes você tem insulto em cima do ferimento também. Depois de um rosto familiar passos para ajudar os sobreviventes do ataque Hurlock, Hawke é colocado em uma posição onde ele tem que decidir o destino do marido de Aveline, Wesley, que foi corrompido. Quando procura ajuda Aveline Hawke, ele pode responder de três maneiras: "É até você." "Vou fazê-lo." "Ponha-o fora de sua miséria."

"Esta é uma daquelas escolhas que você verá definitivamente voltar para assombrá-lo de uma forma ou de outra", diz o produtor, como segue Aveline levar Hawke, e com posições de Wesley ajuda de uma faca acima de sua placa próprio peito. Ela faz uma pausa e, em seguida empurrões-la violentamente, matando-o. É inquietante ver. À primeira vista, então, Dragon Age 2 não perdeu nenhuma das intrigas do jogo original, coragem ou ambição. Talvez a leitura sobre si mesmo na internet é uma coisa boa, afinal.

Dragon Age 2 será lançado para PC, PS3 e Xbox 360 em 11 de março de 2011 na Europa.

Fonte: Eurogamer

Noticia original: http://www.eurogamer.net/articles/2010-08-25-dragon-age-2-preview?page=2
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos