Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

+4
fbanin
Pilo
noburo
thiagotgc
8 participantes

Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 24/8/2010, 22:29

Fala galera tudo bem?

Bom estou abrindo esse tópico, pois na internet tem muita coisa ref a isso, porem coisas antigas, e que não estão dando mais certo.

Fiz o download do Media GO, cadastrei meu usuario sendo EUA, e coloquei os dados do meu cartão internacional la...

Porem como não sei se fiz o cadastro da conta corretamente, ele recusou meu cartão por 4 vezes (Dizendo que os dados de cobrança estavam errados)

Só nessa perdi +/- 5 Dolares.... é isso ai, tive a sorte de cada tentativar ter sido tarifada da minha conta... ou seja

o Rock Band custava 4,99dolares, poderia ter comprado ele :S:S

Por favor, se alguem puder ajudar de como fazer isso...

Abraços!
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por noburo 25/8/2010, 00:27

Se não me engano, não rola comprar pela PSN no Brasil...
Acho que tem um lançe de a origem do cartão ser a mesma do endereço cadastrado na PSN, ou seja, se seu cadastro é com endereço do ZEUA seu cartão tem que ser de lá, mas como a PSN não tem suporte no Brasil não vai adiantar muito ter um cartão. A não ser que vc compre por outro sites.

Não sei ao certo se estou falando asneira ou não, mas se for isso mesmo acho que teria uma porrada de gente aqui com OFW 6.31 com games originais baixados diretos da PSN e pagando ai seus 30 beijaflores na média.

noburo
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 225

Localização : Sampa City
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por Pilo 25/8/2010, 01:50

cara eu t mandei como eu fiz nesse tópico aqui..
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 08:49

Entao Pilo, problema que no cartão da PSN voce paga "uma fortuna"
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por fbanin 25/8/2010, 09:44

Compra nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você paga um pouco a mais, tipo, de 50 US$ sai por 54 US$ (ou algo parecido)... vc pode pagar com cartão ou via paypal. Meu irmão comprou lá.

Eu comprei no mercado livre, no de 50 US$ paguei 98 reais... mais ou menos 1,96... o que acabaria sendo cobrado no cartão internacional.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 09:53

fbanin escreveu:Compra nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você paga um pouco a mais, tipo, de 50 US$ sai por 54 US$ (ou algo parecido)... vc pode pagar com cartão ou via paypal. Meu irmão comprou lá.

Eu comprei no mercado livre, no de 50 US$ paguei 98 reais... mais ou menos 1,96... o que acabaria sendo cobrado no cartão internacional.

Poxa, dai é negocio kra... por que parece que voce paga 5% para o entropay, nesse caso vc paga 2 dolares a mais pelo "original"
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 10:18

Kra... consegui comprar nesse site ae... =) e gastei 5 reais a mais... =/

Mesmo assim foi muito rapido eles.

Agora quero saber, estou com 10 dolares disponiveis, como faço posso comprar o jogo até esse valor, e transferir para meu PSP normalmente? e guardar no PC, sempre q eu formatar o MS e quiser colocar de volta, poderei normalmente passar ??
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por sandro.an 25/8/2010, 10:58

thiagotgc escreveu: e guardar no PC, sempre q eu formatar o MS e quiser colocar de volta, poderei normalmente passar ??

Pois é exatamente esse meu dilema...
Eu gostaria de pegar um PSP Go e comprar os jogos que me interessam... mas... e se ele der pau e eu tiver que comprar outro? Perco o investimento feito nos games?

Por isso ainda estou com o 2001, mas o dilema continua... compro o original em UMD, mas amanhã se tiver que abrir mão dele e pegar outro sem UMD, lá se foi o investimento feito em UMDs...

Ou seja, de uma forma ou de outra a grana gasta com games não dá pra ser reaproveitada... é isso?
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por gilbaroni 25/8/2010, 11:46

sandro.an escreveu:
thiagotgc escreveu: e guardar no PC, sempre q eu formatar o MS e quiser colocar de volta, poderei normalmente passar ??

Pois é exatamente esse meu dilema...
Eu gostaria de pegar um PSP Go e comprar os jogos que me interessam... mas... e se ele der pau e eu tiver que comprar outro? Perco o investimento feito nos games?

Por isso ainda estou com o 2001, mas o dilema continua... compro o original em UMD, mas amanhã se tiver que abrir mão dele e pegar outro sem UMD, lá se foi o investimento feito em UMDs...

Ou seja, de uma forma ou de outra a grana gasta com games não dá pra ser reaproveitada... é isso?

o jogo baixado pela psn fica atrelado a conta q vc usou para fazer a compra... se não me engano o esquema para download é o mesmo do ps3 (5 equipamentos diferentes para a mesma conta)
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por fbanin 25/8/2010, 11:56

Isso ai, no meu caso eu baixei alguns jogos da PSN e ficaram no meu PS3... no caso do Media Go deve ser igual, deve ficar na sua máquina e depois vc transfere para seu PSP amarrado aquele Media Go, nesse caso pode copiar qtas vezes quiser, desde que seja o mesmo aparelho.

Esse de 5 equipamentos também é verdade, eu e meu irmão rachamos os jogos, eu compro alguns, ele compra outros e instalamos nos dois... com isso não pesa nem para ele e nem para mim. E é legal, pois a Sony permite esse tipo de coisa.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por sandro.an 25/8/2010, 12:02

hhmmm... obrigado pelos esclarecimentos!

Então o mais viável seria eu começar minha coleção de games originais comprando na PSN ao invés dos UMDs?
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 12:06

Galera, percebi que no PS3 tem o esquema de compartilhar games certo?

E no PSP, é possivel tambem??

Caso eu formate meu PC, e meu MS, e eu queira baixar novamente o jogo, é só eu acessar minha conta usanda para fazer as compras, que tudo fica perfeito?
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por fbanin 25/8/2010, 13:06

Quando você baixa qq arquivo da PSN ele fica com um ícone vermelho. Vc pode ir em uma outra opção e ver tudo que vc baixou e baixar novamente. Para o caso dos jogos do PS3, é permitido instalar em 5 aparelhos distintos... desde que esteja com a mesma conta PSN que comprou, para jogar por estar em qq outra compra.

No meu PS3 eu tenho a conta do meu irmão e ele tem a minha conta no dele. Quando compro algo que interessa a ele, ele loga com a minha conta e baixa... instala, volta para a conta dele e joga... quando ele compra e algo me interessa, faço o mesmo... com isso temos como comprar mais jogos.

No caso dos games de PSP, deve ter o mesmo esquema... não sei como é, porque na minha casa apenas eu tenho o PSP, meu irmão não tem...
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 13:24

fbanin, o que acha de fazermos o esquema de compartilhamento de Jogos?

Comprei hoje o Silent Hill Origins...
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por gilbaroni 25/8/2010, 13:58

thiagotgc escreveu:fbanin, o que acha de fazermos o esquema de compartilhamento de Jogos?

Comprei hoje o Silent Hill Origins...

thiago... esse esquema me interessa ... me manda detalhes por mp por fv
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 15:38

Mandei
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por fbanin 25/8/2010, 16:10

thiago, me desculpe, nada pessoal... mas não vai rolar não.

Só fiz esse esquema porque ele é meu irmão... e trocamos jogos (os blue rays) logo é quase a mesma coisa... é como eu comprar um jogo que me interessa e depois deixar com ele, certo?

Desculpe.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por thiagotgc 25/8/2010, 16:13

fbanin tudo bem cara, fica tranquilo.

Mas se pegarmos um grupo de confiança, aonde cada um faz a compra de um came entre 10, 20 dolares, ou mais, fica facil para todos (grupo)

Eu estou disposto!!

Quem estiver afim, me manda MP, que vamos vendo o que fazer hoje ainda =)

Tem esse site aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Faz a mesma coisa, porem é "loja" e quer ter seu lucro tambem e tals.

Talvez se fizermos entre nós, fique melhor... =)
thiagotgc
thiagotgc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 144

Idade : 37
Localização : Interior SP
Inscrição : 15/08/2010

http://xboxtravado.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por alan_eu 5/11/2010, 11:11

boa tarde, gostaria de comprar o god of war ghost of sparta mais nao consigui compra na playstation store, alguem poderia me ajudar como q faco pra compra em um preco rasuavell?

alan_eu
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : bauru
Inscrição : 05/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por Killerbee 5/11/2010, 11:14

alan_eu escreveu:boa tarde, gostaria de comprar o god of war ghost of sparta mais nao consigui compra na playstation store, alguem poderia me ajudar como q faco pra compra em um preco rasuavell?

Procure na area de vendas a comprar do Forum ou de outros foruns..
sempre tem alguem vendendo usado em estado de novo.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP Empty Re: PS Store / Playstation Network - Como Comprar Jogos PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos