Pandora FAIL
+3
Killerbee
brunovergamini
WonKa.
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Pandora FAIL
Bom galera eu comprei uma bateria e recebi ela hj pois bem... Fud&u tudo aqui tipo eu coloco ela no meu psp dai o psp liga a luzinha verde dai no manual o cara disse quem em 5 a 10 segundos iria piscar o led dai dps iria piscar o led do MS não piscou só o led verde dps de uns 5 minutos. oq eu devo fazer ?
Re: Pandora FAIL
sim veio junto com a bateria do cantona. só de uma conferida se é isso mesmo que prescisa no ms dps eu posto as fotos
voce precisa antes de tudo colocar a memoria magica no psp, colocar a bateria de pandora nele e reniciar o PSP com o botao L precionado para dar continuidade no processo...
ou veja o Tutorial do Budius na secao tutoriais ou Firmware e sera facil facil...
se por acaso nao entrar no menu do processo crie uma memoria magica e tals.
ou veja se o seu PSP realmente tem suporte para usar bateria...(1k ou 2k)
ou veja o Tutorial do Budius na secao tutoriais ou Firmware e sera facil facil...
se por acaso nao entrar no menu do processo crie uma memoria magica e tals.
ou veja se o seu PSP realmente tem suporte para usar bateria...(1k ou 2k)
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
bom galera eu não to querendo desbloquear como o Killerbee achou eu estou querendo desbrickalo
Edit: ou pelo menos não estou achando o Tutorial do Budius
Edit: ou pelo menos não estou achando o Tutorial do Budius
Pergunta bem básica.... Qual seu PSP e Firmware dele, vc sabe se naum eh a plaka do demo q ta nele?
Ah...ja vi q ele é um 2K!!!
Ah...ja vi q ele é um 2K!!!
Última edição por Dynamo em 24/8/2010, 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : complementando!)
Dynamo- Noob
- Número de Mensagens : 585
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009
o meu psp é um 2001 o firmware dele era 5.03 Gen-C (Full) quando brickou quando tava atualizando para 5.50 Gen-D3. Ele não tem a placa capetinha como vc pode ver na foto abaixo é de um com a placa do mal:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o do meu é este:
o do meu é este:
Você identificou a placa usando somente este método? Por que comparando as duas fotos (a sua e a suposta Ta-088v3), elas parecem iguais...
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
Velho, só pelo fato de ter brickado ao tentar atualizar para um CFW já deixa na cara que é a placa do mal. E o fato da pandora não ter funcionado corrobora com isso. Sinto muito, mas perdeu o PSP. =/
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
WonKa. escreveu:o meu psp é um 2001 o firmware dele era 5.03 Gen-C (Full) quando brickou quando tava atualizando para 5.50 Gen-D3...
Amigo voce mesmo explica que o seu PSP era a da placa do mal pela configuracao qua ja tinha nele..
pois quem vende PSP sem a placa do mal ja vende desbloqueado por pandora, no caso essa configuracao ja nota-se que era do capeta......infelizmente claro mas seu PSP brickou de vez. :-(
Agora só resta voce vender as pecas dele para nao ficar 100% no prejuizo e o kit pandora tbem.
meus pesames
Killerbee- God Of War
eu caro WonKa, eu tenho um amigão que já deu vida a alguns PSP's com a placa do demo, ele é programador, saca muito de hardware e software, quando o meu brickou fui na casa dele e ele estava terminando de receber os mil elogios de uma senhora, por ter recuperado o psp do filho dela, caso queiras, posso lhe passar o contato dele e você ver com ele a possibilidade, eu pedi autorização a ele pra postar isso aqui e ele disse que não, pois assim ele ficaria muito presso a estes serviços e como ele trampa em uma empresa, poderia prejudicar uma das partes, mas disse que pintando um trampo ou outro ele pega.
Aguardo teu contato.
Aguardo teu contato.
Bob Bakal- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 277
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010
Bob Bakal escreveu:eu caro WonKa, eu tenho um amigão que já deu vida a alguns PSP's com a placa do demo, ele é programador, saca muito de hardware e software, quando o meu brickou fui na casa dele e ele estava terminando de receber os mil elogios de uma senhora, por ter recuperado o psp do filho dela, caso queiras, posso lhe passar o contato dele e você ver com ele a possibilidade, eu pedi autorização a ele pra postar isso aqui e ele disse que não, pois assim ele ficaria muito presso a estes serviços e como ele trampa em uma empresa, poderia prejudicar uma das partes, mas disse que pintando um trampo ou outro ele pega.
Aguardo teu contato.
Amigo BOB... lembrando que o seu era um PSP2000 normal ne? e provavelmente o da senhorinha e neto tambem deva ter cido... nunva vi alguem desbrickar um PSP com placa do capeta em minha vida.. sendo programador ou nao. Se for fato real esse seu amigo ta deixando de ganhar muito dinheiro com isso.
Killerbee- God Of War
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta