Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Novo PSP com controles sensíveis ao toque

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

19082010

Mensagem 

[PSP] Novo PSP com controles sensíveis ao toque Empty [PSP] Novo PSP com controles sensíveis ao toque

A Sony já tem em mãos a nova PSP, e já a distribuiu a alguns produtores para poderem usar e ver a nova PSP.

Algumas fontes dentro das produtoras afirmaram à Eurogamer que a PSP terá controlos tácteis por trás da consola, e que será mais ou menos do tamanho da PSP-3000.

A Sony está a mostrar a consola com alguns produtos first-party, e a consola já está no seu formato quase comercial.

Alguns produtores afirmam que a consola sairá no fim de 2011, enquanto outros estão mais reticentes sobre essa probabilidade.

A nova PSP ainda não foi oficialmente apresentada pela Sony, nem se encontra aqui na gamescom para ser mostrada.

Para finalizar a Sony tinha em mente um disco como a solução para armazenar os conteúdos, mas após feedback dos produtores, a solução final passará certamente para o mesmo formato da PSPgo, com memória flash.

Estes comentários vêm ao encontro daquilo que já nos tinha sido transmitido na E3 deste ano, onde alguns produtores já tinham confirmado a existência de uma PSP2.

Agora é aguardar pelo habitual comentário da Sony, dizendo que não comenta rumores.

Foto abaixo retirada do site: kotaku.com[PSP] Novo PSP com controles sensíveis ao toque 500x_psp2
UPDATE - Surpreendentemente, a Sony diz que é "rumor e especulação".

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Novo PSP com controles sensíveis ao toque :: Comentários

Killerbee

Mensagem 19/8/2010, 08:23 por Killerbee

ja pensou se realmente for igual da imagem?
seria bacana heheh
valeu amigo.. vc como reporter ta superando hehe

_STONY_

Mensagem 19/8/2010, 09:07 por _STONY_

Valew Killerbee...

Eu curti o modelo da foto, agora vai saber até onde é verdade ou mentira né!!!

Eu curti o tamanho da tela!!!

rody

Mensagem 19/8/2010, 10:13 por rody

Ainda ta muito longe..

Esse "PSP" da foto é irado, o que me chamou atençao foi o tamanho da tela lol!

Nicky

Mensagem 19/8/2010, 10:21 por Nicky

A tela aparenta ser bem maio que os dos seus antecessores. Só não gostei do fato de também não suportar UMD's!

Mensagem 19/8/2010, 11:39 por KmastersX

Sony num aprendeu que sem UMD num vai?
Só baixando num da pra distribuir direito os jogos

hunter0617

Mensagem 19/8/2010, 14:06 por hunter0617

Bem... a fotinha e velha e tals.
Além do mais acho que tela touch, Wi-fi mais forte e mais algumas coisas já estão na listas de "O que upgradear" da dona SONYa

WonKa.

Mensagem 19/8/2010, 14:39 por WonKa.

parece até mentira :O

cescon

Mensagem 19/8/2010, 15:12 por cescon

Têm que ver se vai dar para desbloquear Né!!.hehehehe... Suspect

AlexCN98

Mensagem 19/8/2010, 16:42 por AlexCN98

hunter0617 escreveu: dona SONYa
eu ri :rofl:
man ,se umd ,sem isos,certo?
se sim, nem rola
fico com meu 3001 msm

hunter0617

Mensagem 19/8/2010, 16:48 por hunter0617

Se bem que o tempo de loading do UMD é lento pra caramba...
Pra jogos com poucas telas de load, não deve fazer muita diferença, mas a maioria dos jogos PHODAS tem bastante partes que tem loading e que demora...

Se o jogo estiver numa memoria, seja MS ou uma storage interna, seria MUITO mais rápido, como é o caso do PSP com CFW rodando uma ISO ou jogando um jogo oficial da PSN.

Sem ISO e sem UMD, não tem mídia de jogo do PSP po...ehauheauhesh Laughing

Scarecrow

Mensagem 19/8/2010, 18:02 por Scarecrow

Espero que a foto do modelo seja apenas especulação, pqp de troço feio. Não sei nem com segurar isso direito. =P

Mas final de 2011? D:

tails2

Mensagem 19/8/2010, 20:25 por tails2

Touch Screen é uma espécie de vírus, e agora a Sony foi infectada. O unico ponto positivo de um Touch é a navegação na web, que se torna mais intuitiva.

Tomara que o "PSP 2.0" não se torne um console de mini-games.

Mensagem 19/8/2010, 23:07 por bloodplus

PSP Go = Zuado...
PSP2 = Zuado²
rsrrrsrsrr
Assim, a Sony quer inventar d+...
Ao inves de inovar, copia as coisas...
Esse visual eh muito zuado, e o formato não eh nada bom para jogar... hsuauhsuahshu
Ao inves de touch, poderiam colocar um acelerômetro nele.... xD
Imagina jogar os jogos de corrida só virando o console... srsrsr

Scarecrow

Mensagem 20/8/2010, 06:27 por Scarecrow

bloodplus escreveu:PSP Go = Zuado...
PSP2 = Zuado²
rsrrrsrsrr
Assim, a Sony quer inventar d+...
Ao inves de inovar, copia as coisas...
Esse visual eh muito zuado, e o formato não eh nada bom para jogar... hsuauhsuahshu
Ao inves de touch, poderiam colocar um acelerômetro nele.... xD
Imagina jogar os jogos de corrida só virando o console... srsrsr
Isso já existe e chama ipad.

Mensagem 20/8/2010, 08:03 por bloodplus

Sim, eu conheço o Ipad...
Mas axo melhor o esqma dele do somente a tela sensível ao toque..
Joguei need for speed para o Ipad e axei muito da hora... srsrsrsr

Bahamut

Mensagem 20/8/2010, 09:06 por Bahamut

Minha modesta opinião, se não tiver 3D será estuprado pelo 3DS, por mais que eu provavelmente vá comprar o PSP2 porque ele terá jogos menos infantis e melhores gráficos como costumeiro das plataformas Sony, o mundo vai comprar o 3DS...

Mensagem 20/8/2010, 12:00 por KmastersX

Bahamut escreveu:Minha modesta opinião, se não tiver 3D será estuprado pelo 3DS, por mais que eu provavelmente vá comprar o PSP2 porque ele terá jogos menos infantis e melhores gráficos como costumeiro das plataformas Sony, o mundo vai comprar o 3DS...

Isso de 3d é complicado.
TVs já vem no manual umas restrições de uso. O próprio 3ds ja tem preocupação para crianças usarem o efeito 3d.
Sei não, mas pra mim isso de 3d em video games num dá certo.
2d tem jogo que de tão centrado vc se assusta com alguma cena, imagine se for 3d o bagulho

Hyei

Mensagem 20/8/2010, 13:32 por Hyei

Se este for o modelo para comercialização eu não gostei, não parece nada anatômico, os analógicos me parecem muito no meio do console, dificultando o manuseio. A tela me agradou o tamanho mas não vejo nenhuma proteção, se cair já era.
Sobre touch, eu particularmente detesto esse troço, você toca duas vezes e limpa a tela, toca de novo, limpa de novo... Muito chato.
Sobre 3D eu não vi graça nenhuma nesta tecnologia, verdade que pode ser muito interessante se bem explorada. Porém nos vídeos que eu vi do 3DS para realmente notar o efeito 3D precisa parar o jogo para rodar a câmera, afinal nossos olhos não conseguem captar.
Enfim, o PSP não precisa de adicionar mais tecnologias, apenas aperfeiçoar o que já tem. Imagina o PSP rodando qualquer formato de video e musica? E integrando o que o Homebrews e plugins fazem? Tipo abrindo qualquer formato de arquivo texto? Eu acharia o máximo usar meu PSP como E-book reader. Sairia até mais barato...

tails2

Mensagem 20/8/2010, 15:41 por tails2

A imagem é apenas ilustrativa, não é ela que está em questão, e sim os controles sensíveis.

3D é uma praga cíclica que aparece no mundo de 10 em 10 anos. A diferença é que nas ultimas vezes não vingou/não tinham tecnologia suficiente para fazer algo decente. Eu não cheguei a usar um Virtual Boy, mas foi o mais FAIL de todos, com toda a certeza. E o 3D azul/vermelho foi com certeza uma experiência frustrante.

LuKs

Mensagem 20/8/2010, 18:49 por LuKs

e esta imagem é velha pra caramba, acho q desde quando começou a historia do psp 3000 / Go

oque realmente faz falta no PSP é um acelerometro, que no loco roco ficaria foda demaise em games de corrida tambem

e touchscreen pra que?
eu até curto minigames no psp, mas se tivesse touch, os desenvolvedores nao fariam mais nada a nao ser joguinhos interativos e touch -.- mimimi...

uma camera seria legal tb, mas só legal, nao que seja necessário

tails2

Mensagem 21/8/2010, 13:40 por tails2

LuKs escreveu:oque realmente faz falta no PSP é um acelerometro, que no loco roco ficaria foda demaise em games de corrida tambem
Se não me engano foi lançado um acelerômetro não-oficial para PSP, o TiltFX ( https://www.youtube.com/watch?v=OqpbAwH99z0&feature=player_embedded ). Realmente, é o unico recurso que falta (tirando o mesmo de sempre: Atualização do hardware e talz)

Misaeru

Mensagem 21/8/2010, 14:45 por Misaeru

A sony esta ficando muitos atras da nintendo.

Mensagem 21/8/2010, 17:23 por Dogão

Só assim, poderia adquirir um nov psp, pois roubaram o meu a uma semana.
Sad

brunovergamini

Mensagem 21/8/2010, 19:23 por brunovergamini

Só eu não gostei? Acho que a Sony deveria continuar com os UMD's, e espero que o próximo PSP não venha com touch, pq virou "modinha", e se tiver touch, a empresa só vai lançar joguinhos interativos e blá blá blá u.u vai ser trágico :T

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo