Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] “Custom Firmware” 5.00 TZS-6 Released

Ir para baixo

14082010

Mensagem 

[PSP] “Custom Firmware” 5.00 TZS-6 Released Empty [PSP] “Custom Firmware” 5.00 TZS-6 Released




Fonte PSP-hacks

Agora eu uso o firmware termo "custom" livremente - isto é realmente 5.00 M33-6 com extras brilhou em ... Extras como PSNLover, plugin Torky de 6,20 M33, que adiciona suporte para 6,00 + jogos & the Go! Cam, 6.xx ícones XMB (nota: não há nenhum leitor digital comic), eo M33-7 console de recuperação.

De 5,00 TZS-6 instalador fácil vem Sawaz eo Z, que lançou um instalador semelhante para SensMe. TZS-6 só é compatível com os modelos de PSP Slim (não TA088v3) e para ter sucesso em flash isso você já deve estar rodando 5.00 M33-6.

Pessoalmente, eu recomendo você ficar com 5.00 M33-6 (ou 5,50 GEN-D3) e instalar manualmente os plugins que você precisa. Mexer com flash pode ser perigoso, mas você sabia disso. Se você deseja continuar assim mesmo, veja como:

1. Verifique se você estiver executando o firmware 5.00 M33-6 em primeiro lugar. Se não, pule esta inteiramente.
2. "Copiar 5,00 TZS-6 Easy Installer" a PSP / GAME do seu memory stick.
3. Criar um "kd620 diretório" na raiz do seu memory stick.
4. No diretório seplugins, remova psnlover.prx & m33_620.prx, e suas entradas em vsh.txt e game.txt.
5. Inicie o instalador fácil e siga as instruções na tela.
6. Após uma instalação bem-sucedida, entrar no console de recuperação e definir:
* Configuração -> região Fake -> Coreia
* Configuração -> Use version.txt -> Enabled
7. Boot de volta para o XMB e experimentá-lo.
[PSP] “Custom Firmware” 5.00 TZS-6 Released Tzs-6

Screenshot TZS-6

Eu posso confirmar esse trabalho como anunciado; TZS-6 brilhou com sucesso no meu PSP-2000 em execução 5.00 M33-6, mas como eu disse acima, eu não recomendo.

Download: CFW 5.00 TZS-6
(use at your own risk)
Traduzido no Google tradutor
evazani
evazani
New User
New User

Número de Mensagens : 57

Localização : Natal
Inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] “Custom Firmware” 5.00 TZS-6 Released :: Comentários

hunter0617

Mensagem 14/8/2010, 22:12 por hunter0617

Não há coisa mais inútil do que CFW que users modificam, colocando enfeites de plugins que mal vão servir para alguma coisa... E o pior, só serve no PSP-2000 SEM placa TA-088v3 :facepalm:

E quem instala também deve ter probleminha... pois tudo pode ser muito bem instalado a parte, sem risco de brick ou qualquer outra coisa.

Sem querer desmerecer seu post... mas isso não serve pra nada... a não ser brickar o PSP...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 14/8/2010, 22:35 por HyogaS2

eh soh pra quem quer "facilidade" msm

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/8/2010, 23:29 por Scarecrow

O pessoal do psp-hacks estava dizendo que não recomendam a instalação desse 'CFW', justamente pela "facilidade" em brickar o aparelho.

No mais, GOOGLE TRANSLATOR SUCKS. :facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

tails2

Mensagem 15/8/2010, 12:02 por tails2

Ganhou o prêmio de "CFW mais inútil do ano".
E "facilidade" é apelido pra preguiça na maioria das vezes :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

evazani

Mensagem 16/8/2010, 05:37 por evazani

hunter0617 escreveu:Não há coisa mais inútil do que CFW que users modificam, colocando enfeites de plugins que mal vão servir para alguma coisa... E o pior, só serve no PSP-2000 SEM placa TA-088v3 :facepalm:

E quem instala também deve ter probleminha... pois tudo pode ser muito bem instalado a parte, sem risco de brick ou qualquer outra coisa.

Sem querer desmerecer seu post... mas isso não serve pra nada... a não ser brickar o PSP...

Sem querer desmerecer seu comentario...informação é informação, e como coloquei no inicio do post Fonte: psp-hacks. ^^

Google tradutor sucks² msm Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 16/8/2010, 06:59 por hunter0617

evazani escreveu:Sem querer desmerecer seu comentario...informação é informação, e como coloquei no inicio do post Fonte: psp-hacks. ^^

Google tradutor sucks² msm Very Happy
Ok manolo, então continue assim.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos