"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29122008
"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro
O blog oficial do PlayStation anunciou a data de lançamento para os Estados Unidos de "LocoRoco 2", a esperada seqüência do game de sucesso de 2006 para PSP. Já disponível no Japão, o título chega à América do Norte em 10 de fevereiro de 2009.
Com mais conteúdo que o original, "LocoRoco 2" traz incrementos na mecânica de jogos - traz fases aquáticas, por exemplo - e traz missões destrancáveis e novidades na sua trilha sonora, além de um modo multiplayer via rede local.
Os controles continuam simples: usa-se os botões L e R para inclinar o cenário, para fazer a "geléia" LocoRoco rolar pelo terreno. O objetivo é levá-lo são e salvo até o final, passado por diversos obstáculos: seja o terreno ou os inimigos.
Fonte: Uol Jogos
Com mais conteúdo que o original, "LocoRoco 2" traz incrementos na mecânica de jogos - traz fases aquáticas, por exemplo - e traz missões destrancáveis e novidades na sua trilha sonora, além de um modo multiplayer via rede local.
Os controles continuam simples: usa-se os botões L e R para inclinar o cenário, para fazer a "geléia" LocoRoco rolar pelo terreno. O objetivo é levá-lo são e salvo até o final, passado por diversos obstáculos: seja o terreno ou os inimigos.
Fonte: Uol Jogos
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro :: Comentários
Esse eu tô jogando já faz uns dias... é bem interessante.. mas se jogar por muito tempo dá um enjôo básico...
xD loco roco eh mtu legal!
mas estranho o.o' eu ja tinha ele aki no meu MS a algum tempo o.o' como assim ira sair ? O.o'
mas estranho o.o' eu ja tinha ele aki no meu MS a algum tempo o.o' como assim ira sair ? O.o'
tava pensando em baixa ele
mas eh 1,5 gb por torrent
ai desanimei
mas eh 1,5 gb por torrent
ai desanimei
DarkFy escreveu:xD loco roco eh mtu legal!
Acho que temos a versão Japonesa que tem a opção de Inglês...
A versão japonesa tem opão de linguagem em inglês é? Po eu não sabia... vou pegar... Passa hora mor o LocoRoco 1 o 2 deve ser igual.
Não, acabei de ver, era a europeia, esta saiu a tempos já.
O meu tem as opções de idioma Japonês, Chines e Inglês.
esse jogo e o patapon são os jogos + IDIOTAS ke eu ja vi em toda minha vida!!!!
aff nego gasta uma grana pra fazer essa porcaria!!!
gazola escreveu:esse jogo e o patapon são os jogos + IDIOTAS ke eu ja vi em toda minha vida!!!!
que isso
eu respeito opinião alheia demais
mas esse jogo e patapon são otimos mata tempo!!!
NOSSSfffaaaaaaaaaa
eu prefiro mto + fikar jogando paciencia!!!!! mto melhor!!!!
eu prefiro mto + fikar jogando paciencia!!!!! mto melhor!!!!
Po o locoroco eu nem gosto tanto, mas o patapon eu gosto, ambos os jogos são muito bons como passa hora, para jogar sem comprimisso quando se vai jogar por pouco tempo só para passar hora mesmo.
Cada um no seu direito, desde que o gazola não diga que quem joga é idiota por mim ele pode achar o jogo idiota. Vou ler o comentário dele e passar reto, agora se ele disser que quem joga é idiota aí vai estar ofendendo a muita gente que joga... bom eu penso assim. Agora Gazola, você pode pegar mais leve (tudo bem idiota é de certa forma leve, existem palavras piores) agora quando for comentar pode dizer que você acha que esses jogos são desperdício de dinheiro... pega mais leve e ninguém se ofende. Num comentário desse seu a pessoa pode se sentir ofendida por gostar do jogo e tomar o insulto para si. Acontece mais do que você pode imaginar, anos de internet, fóruns, chats e etc... vai por mim.
Cada um no seu direito, desde que o gazola não diga que quem joga é idiota por mim ele pode achar o jogo idiota. Vou ler o comentário dele e passar reto, agora se ele disser que quem joga é idiota aí vai estar ofendendo a muita gente que joga... bom eu penso assim. Agora Gazola, você pode pegar mais leve (tudo bem idiota é de certa forma leve, existem palavras piores) agora quando for comentar pode dizer que você acha que esses jogos são desperdício de dinheiro... pega mais leve e ninguém se ofende. Num comentário desse seu a pessoa pode se sentir ofendida por gostar do jogo e tomar o insulto para si. Acontece mais do que você pode imaginar, anos de internet, fóruns, chats e etc... vai por mim.
Gribor escreveu:Agora Gazola, você pode pegar mais leve (tudo bem idiota é de certa forma leve, existem palavras piores) agora quando for comentar pode dizer que você acha que esses jogos são desperdício de dinheiro... pega mais leve e ninguém se ofende. Num comentário desse seu a pessoa pode se sentir ofendida por gostar do jogo e tomar o insulto para si. Acontece mais do que você pode imaginar, anos de internet, fóruns, chats e etc... vai por mim.
eu ia fazer esse mesmo comentário mas desisti...
assino embaixo