Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro

Ir para baixo

29122008

Mensagem 

"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro Empty "LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro




O blog oficial do PlayStation anunciou a data de lançamento para os Estados Unidos de "LocoRoco 2", a esperada seqüência do game de sucesso de 2006 para PSP. Já disponível no Japão, o título chega à América do Norte em 10 de fevereiro de 2009.

Com mais conteúdo que o original, "LocoRoco 2" traz incrementos na mecânica de jogos - traz fases aquáticas, por exemplo - e traz missões destrancáveis e novidades na sua trilha sonora, além de um modo multiplayer via rede local.

Os controles continuam simples: usa-se os botões L e R para inclinar o cenário, para fazer a "geléia" LocoRoco rolar pelo terreno. O objetivo é levá-lo são e salvo até o final, passado por diversos obstáculos: seja o terreno ou os inimigos.

"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro Locoroco2-ps3

Fonte: Uol Jogos
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"LocoRoco 2" chega aos EUA em 10 de fevereiro :: Comentários

Algus Helm

Mensagem 29/12/2008, 11:26 por Algus Helm

Esse eu tô jogando já faz uns dias... é bem interessante.. mas se jogar por muito tempo dá um enjôo básico...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/12/2008, 18:48 por DarkFy

xD loco roco eh mtu legal!
mas estranho o.o' eu ja tinha ele aki no meu MS a algum tempo o.o' como assim ira sair ? O.o'

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 29/12/2008, 19:00 por LuKs

tava pensando em baixa ele
mas eh 1,5 gb por torrent
ai desanimei

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 30/12/2008, 05:10 por Algus Helm

DarkFy escreveu:xD loco roco eh mtu legal!
mas estranho o.o' eu ja tinha ele aki no meu MS a algum tempo o.o' como assim ira sair ? O.o'

Acho que temos a versão Japonesa que tem a opção de Inglês...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 30/12/2008, 10:32 por Gribor

A versão japonesa tem opão de linguagem em inglês é? Po eu não sabia... vou pegar... Passa hora mor o LocoRoco 1 o 2 deve ser igual.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 30/12/2008, 11:50 por DarkFy

Não, acabei de ver, era a europeia, esta saiu a tempos já.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 31/12/2008, 08:21 por Algus Helm

O meu tem as opções de idioma Japonês, Chines e Inglês.

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 31/12/2008, 08:46 por gazola

esse jogo e o patapon são os jogos + IDIOTAS ke eu ja vi em toda minha vida!!!!
aff nego gasta uma grana pra fazer essa porcaria!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 31/12/2008, 09:08 por Beni_Hime

gazola escreveu:esse jogo e o patapon são os jogos + IDIOTAS ke eu ja vi em toda minha vida!!!!
aff nego gasta uma grana pra fazer essa porcaria!!!

que isso
eu respeito opinião alheia demais
mas esse jogo e patapon são otimos mata tempo!!!

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 31/12/2008, 14:27 por gazola

NOSSSfffaaaaaaaaaa
eu prefiro mto + fikar jogando paciencia!!!!! mto melhor!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 1/1/2009, 01:11 por Gribor

Po o locoroco eu nem gosto tanto, mas o patapon eu gosto, ambos os jogos são muito bons como passa hora, para jogar sem comprimisso quando se vai jogar por pouco tempo só para passar hora mesmo.
Cada um no seu direito, desde que o gazola não diga que quem joga é idiota por mim ele pode achar o jogo idiota. Vou ler o comentário dele e passar reto, agora se ele disser que quem joga é idiota aí vai estar ofendendo a muita gente que joga... bom eu penso assim. Agora Gazola, você pode pegar mais leve (tudo bem idiota é de certa forma leve, existem palavras piores) agora quando for comentar pode dizer que você acha que esses jogos são desperdício de dinheiro... pega mais leve e ninguém se ofende. Num comentário desse seu a pessoa pode se sentir ofendida por gostar do jogo e tomar o insulto para si. Acontece mais do que você pode imaginar, anos de internet, fóruns, chats e etc... vai por mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 1/1/2009, 15:48 por Beni_Hime

Gribor escreveu:Agora Gazola, você pode pegar mais leve (tudo bem idiota é de certa forma leve, existem palavras piores) agora quando for comentar pode dizer que você acha que esses jogos são desperdício de dinheiro... pega mais leve e ninguém se ofende. Num comentário desse seu a pessoa pode se sentir ofendida por gostar do jogo e tomar o insulto para si. Acontece mais do que você pode imaginar, anos de internet, fóruns, chats e etc... vai por mim.

eu ia fazer esse mesmo comentário mas desisti...
assino embaixo

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos