Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Star Wars Force Unleashed II é cancelado

Ir para baixo

12082010

Mensagem 

[PSP] Star Wars Force Unleashed II  é cancelado Empty [PSP] Star Wars Force Unleashed II é cancelado

Um representante da LucasArts confirmou ao site IGN que a versão para PSP de Star Wars: The Force Unleashed II foi cancelada. O jogo deveria ser lançado no dia 26 de outubro deste ano, mas por algum motivo – não esclarecido pela companhia – isso não vai mais acontecer.
O desenvolvimento das versões para PC, Nintendo DS, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e iPhone não será prejudicado por causa desta decisão.

Há duas especulações comuns sobre o "assassinato": pesquisas internas da LucasArt podem ter apontado resultado de vendas negativo, pois o mercado de jogos para PSP anda sofrendo um leve declínio nos últimos tempos; ou a equipe teve alguma instabilidade durante a execução do projeto.
Não é possível afirmar categoricamente, mas a despedida de Haden Blackman – roteirista e produtor executivo da série Star Wars – da empresa talvez seja a fonte de uma dificuldade durante o desenvolvimento do game.
A carreira de Blackman no estúdio durou mais de 13 anos e, segundo uma entrevista do roteirista à IGN, sua retirada voluntária almeja simplesmente alcançar novos horizontes e novos desafios.
Apesar do papel proeminente do executivo, um representante da LucasArts garantiu que o desenvolvimento de The Force Unleashed II não será afetado para as demais plataformas.

e jente mais um titulo do psp q foi pro ralo Twisted Evil

Fonte:baixakijogos
dante95
dante95
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 204

Humor : total overdose
Inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Star Wars Force Unleashed II é cancelado :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 12/8/2010, 13:56 por Scarecrow

Li isso ontem em um site random e facepalmeei aqui.
A Sony TEM QUE FAZER ALGUMA COISA, ou vai ser terrivelmente estuprada pelo N3DS.

dante95

Mensagem 12/8/2010, 14:03 por dante95

a sony ja foi varrida so com o ds imagina agora com o n3ds

rody

Mensagem 12/8/2010, 15:54 por rody

Da pra sobreviver, mas acho que nao é por causa do 3DS, ate por que o jogo ja estava em produçao, deve ter tido algum problema. =]

Bahamut

Mensagem 12/8/2010, 16:22 por Bahamut

Sabe oque eu acho interessante, tudo leva a crer que o PSP está com seus dias contados (oque não me afeta muito pq meu PSP ainda nem chegou aqui tá em viajem ainda e eu vou ter 8 anos de jogo pra jogar de qualquer forma), no entanto este ano produziram alguns jogos fantásticos para o sistema, isso prova que se as empresas tivessem apoiado o negócio e não ficado babando ovio do DS, o PSP teria sido incrivelmente superior ao DS (galera gosta do troço só pq ele tme duas tellas...)

thalespi

Mensagem 12/8/2010, 20:47 por thalespi

É o PSP infelizmente está realmente com os dias contados...

alemao2x

Mensagem 13/8/2010, 09:42 por alemao2x

ja tava desconfiando...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo