Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sony] Um PSP Phone com Android 3.0?

Ir para baixo

11082010

Mensagem 

[Sony] Um PSP Phone com Android 3.0? Empty [Sony] Um PSP Phone com Android 3.0?

O Engadget informa, segundo uma fonte ouvida pelo site, que a Sony Ericsson estaria desenvolvendo um celular para servir como uma plataforma de games. O planejamento já estaria no estágio final e o novo aparelho deve rodar com a próxima versão do Android, a 3.0 (ou Gingerbread).

Segundo o Engadget, o aparelho seria uma mistura do Samsung Captive e o PSP Go. Em vez de um teclado QWERTY deslizante, ele teria controles de videogame e uma tela secundária sensível ao toque para controlar os jogos. Ele ainda deve ter uma tela entre 3,7 e 4,1 polegadas, deve usar o processador Snapdragon de 1GHz e deve ser lançado como um modelo Xperia/Playstation.

Para transformá-lo numa plataforma de games, conectada à rede, o Android 3.0 teria uma nova área de games completamente redesenhada — vale lembrar que o Windows Phone, da Microsoft, que chega no fim do ano terá conexão com a rede Live do Xbox, para rodar games no celulares com o próximo sistema operacional móvel da Microsoft. Os games para o novo aparelho da SonyEricsson também serão em 3D, seguindo a linha do Nintendo 3DS.

O Engadget — que afirma se tratar “mais do que apenas outro boato” — diz que o celular já poderia ser apresentado em outubro.

Veja só a montagem que o site fez, imaginando como seria o novo celular-videogame:

[Sony] Um PSP Phone com Android 3.0? Psp-mockupengadget

http://blogs.estadao.com.br/

Mesmo dizendo ser um boato, diversos sites afirmam que o modelo será de fato lançado. Entre eles, o psp-hacks. Eu prefiro esse do que o Iphone, anyway. O que acham?

Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Sony] Um PSP Phone com Android 3.0? :: Comentários

Lezherus

Mensagem 12/8/2010, 01:21 por Lezherus

Eu não entendi direito, esse celular seria uma nova versão oficial do PSP ( no caso o PSP 2 ) ou apenas um celular super potente para jogos com Playstation no nome ? Mas de qualquer forma, eu estava pensando em comprar o novo iPhone ou um Motorola Milestone, agora vou esperar um pouco mais e ver se vão sair informações sobre esse celular aí ou se vai ficar só no boato mesmo como nas outras vezes, mas se realmente sair, pra mim é compra certa.

alemao2x

Mensagem 12/8/2010, 08:46 por alemao2x

Isso non ecxizte!

Ras.DMG

Mensagem 12/8/2010, 11:10 por Ras.DMG

Sei la.. nao sou muito fã de coisas "2, 3 ou 4 em 1".. mas quem sabe.. tenho um iphone 3 e acho o bixinho pra jogo ate legal... quem sabe ne... mas ainda vai demorar pra eu aposentar meu PSP3001 (Y)

rody

Mensagem 12/8/2010, 11:39 por rody

O celular convencional ja ta bom, tem gente que gasta a bateria dele so jogando jogos java...
Imagina colocar games de PSP, a bateria vai que nem agua, na minha opniao nao vale a pena nao. =]
Tao é querendo inventar moda..

fbanin

Mensagem 12/8/2010, 11:52 por fbanin

Celular é celular... para mim só serve para falar ou tirar uma foto para zoar com o amigo, de resto eu prefiro os aparelhos que foram destinado ao uso dele... usar celular para navegar, jogar ou no lugar de uma camera fotográfica, não rola... de jeito algum... celular serve para telefonar, jogar tetris para passar o tempo e tirar foto para zuar o amigo... e só... para jogar mesmo tem que ser um PSP, para tirar fotos uma camera digital e pronto...

Se a Sony está pensando em abandonar o PSP e criar a nova geração com um celular vai dançar... vide o n-gage da Nokia...

Scarecrow

Mensagem 12/8/2010, 11:56 por Scarecrow

A Sony não vai abandonar a linha Playstation, lol
É só um smartphone-like + PSPGo!-like.

fbanin

Mensagem 12/8/2010, 12:21 por fbanin

Essa foto ficou mais bacana, mesmo assim não compraria! hehehee

[Sony] Um PSP Phone com Android 3.0? 500x_android-psp-gizmodo-414x369

Bom, qdo eu disse abandonar, não quis dizer "abandonar" a plataforma... mas sim para de fazer o PSP apenas para ficar esse modelo no lugar... se for no mesmo esquema dos dois estarem no mercado juntos e compartilhando jogos... até seria uma boa! Mas mesmo assim, não sei se compraria... custaria os olhos e meio nariz da cara...

Scarecrow

Mensagem 12/8/2010, 13:10 por Scarecrow

É, barato não vai ser.
Porém, se desbloquearem isso vai ser só alegria.

Bahamut

Mensagem 12/8/2010, 16:12 por Bahamut

Pelo oque eu andei lendo por aí ele vai ser uma plataforma diferente do PSP, oque sinceramente é bastante idiota (jogos diferentes e talz).

E não vai ser um PSP 2 vai ser um PSP 0.5 pq ele terá menos poder gráfico que o PSP atula aparentemente.

Posso estar enganado no entanto e ele compartilhar jogos com o PSP.

Ipn0tic

Mensagem 12/8/2010, 17:58 por Ipn0tic

depois do fail (pspgo) sei não esse cel ae viu

thalespi

Mensagem 12/8/2010, 20:49 por thalespi

Aguardando um PSP 2 e não um PSPhone...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo