Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ]

3 participantes

Ir para baixo

PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ] Empty PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ]

Mensagem por Fameli 4/8/2010, 20:39

Boa noite,

Eu desbloquiei meu psp-3000 lá por março, na epoca instalei o CFW 3.60 e depois usei o Quick Updater 5.03 Gen-B.
(Usando o Chickhen mod2)

Ele estava rodando tudo, joguei nele o Digimon World e o HM:BTN, estava rodando sem popsloader, más mesmo assim eu coloquei o popsloader e o cwcheats por suas funções.

Esta semana fui ver se tinha uma atualização, ai beixei o 5.03 Gen-C e a nova versão do posploader.

Só que agora, toda vez que eu tento rodar um jogo de PSX, ou ele trava depois que eu escolho a versão do POPS ou se eu desabilito o pops, e tento jogar sem(como dava antes) ele simplesmente desliga depois da tela de aviso padrão.
Já tentei utilizar varias versoes do pops nos jogos, tentei também jogar os mesmos jogos que eu jogava antes, e nada.

Voltei já pro Gen-B e nada ainda!!!

Queria pelo menos conseguir achar as mesmas versoes do pops e do gen-b que eu usava antes, ou se alguem tiver a solução também serve!

O gen-b que eu usava era "Quick Updater 5.03 Gen-b", o pops eu não sei pq estava junto no mesmo tutorial aonde eu baixei o gen-b.

Sério, preciso muito de ajuda!!!

Fameli
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 04/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ] Empty Re: PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ]

Mensagem por Fameli 4/8/2010, 21:09

Nossa, testei tudo que era possivel, no final eu formatei o MS e fiz tudo denovo, sem instalar o POPS só colocando os módulos dele no CFW Enabler 3.60.

Escrevi o pops na Flash, e no final funcionou *.* to a umas 5 horas mexendo nisso!

Pelo menos o Legend of the Dragoon funfou, vo tentar agora o Chrono Cross! Valeu!

Pra não desperdiçar o tópico, tenho uma dúvida:

Eu to jogando o Legend of the Dragoon CD1, mas to baixando uma versão EBOOT que é os 4 CDS juntos, eu posso depois continuar do meu save do CD1 e jogar no dos 4CDs?
(Não sei o o titulo do jogo ta o mesmo, provavelmente não eu converti como Legend of Dragoon CD1)

Fameli
New User
New User

PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ] Empty Re: PSP-3000 5.03 Gen-B [ Não está rodando PSX ]

Mensagem por gusta00 4/8/2010, 23:26

Acho que não, pelo menos não assim fácil..
Por que cada EBOOT tem seu próprio memory card 'virtual'..
Logo qnd trocar o Eboot por esse já com os 4 CD's não vai tá lá seu save..

Alguém confirma aew que to em dúvida!!!!!
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Inscrição : 27/07/2008

Mensagem por rody 5/8/2010, 10:36

Seguinte, cada game tem uma pasta de save na Pasta SaveData, exemplo I:\PSP\SAVEDATA\UCUS98618DATA00, nao tenho certeza, mas sendo o mesmo jogo tenta substituir os arquivos pra ver se da certo, depois posta pra gente saber se funcionou.
rody
rody
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 237

Humor : =]
Inscrição : 20/05/2010

Mensagem por Fameli 5/8/2010, 17:55

Pois é, eu acredito que se os dois jogos estiverem com o mesmo Game title e Game id, e você substituir os saves nas pastas certas pode funcionar, quando eu testar eu aviso!

Fameli
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos