Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LISTA][PSP] Jogos de RPG

3 participantes

Ir para baixo

[LISTA][PSP] Jogos de RPG Empty [LISTA][PSP] Jogos de RPG

Mensagem por Ferrari_xD 3/8/2010, 14:55

Vo bota pra %$% logo de começo atacando + uma vez commm....
Essa Lista de errepege
Sempre lembrando isso ser uma lista não um top
Vamos começar com o queridinho da galera:

Final Fantasy Tactics: The War of Lions



[LISTA][PSP] Jogos de RPG Imagem
[LISTA][PSP] Jogos de RPG Final_fantasy_tactics_psp_003
[LISTA][PSP] Jogos de RPG Final-fantasy-tactics-the-war-of-the-lions_9259



Ae tactics e táticas não é?
Continuando: já que eu não manjo nada de errêpêgê eu vo da um CTRL+V e dá uma editada:
Continuando²:Já que é o nosso final fantasy eu vo mostra a historia dele desde o começo pra quem não conheçe:


Em 1993, uma empresa saiu do anonimato(Era o jonathan!) ao lançar um dos mais inovadores RPG para o Super Nintendo: "Ogre Battle". Dois anos depois, a companhia japonesa, de nome Quest, repetiu a dose, com "Tactics Ogre"(po##4 e tudo de ogro?Ata é os primo do sherek shusahu)

A repercussão foi tanta que a então Squaresoft contratou o criador do game, Yasumi Matusno (sorte dele queria que me contratassem)- que viria a ser o principal arquiteto de "Final Fantasy XII" - e depois, comprou toda a produtora(tem dinheiro em..).


"Final Fantasy Tactics" uniu o nome do consagrado RPG com o magistral sistema de jogo de "Tactics Ogre"(olha os ogro dinovo), um game de estratégia por turnos que também trazia aspectos de RPG, como o desenvolvimento de personagens(daora vo faze o Michael Jackson). O estilo já havia sido inventado por games como "Fire Emblem"(não conheço) ou "Shining Force"(não conheço²), mas nunca com tanta profundidade.

Agora, o PSP recebe o remake do game lançado para o PSOne em 1997(tem minha idade esse jogo). Foi o jogo que apresentou o mundo de Ivalice(Eita velhice), que aparece em quase todos os títulos de Matsuno, como "Vagrant Story"(não conheço³) e o próprio "Final Fantasy XII". Na verdade, "The Lion War", faz parte de uma compilação chamada "Ivalice Alliance", que ainda inclui outro "Final Fantasy Tactics" e "Final Fantasy XII: Revenant Wings", para DS.(DS O KCT aki e playstation! %$#$%)

A edição para PSP terá demonstrações em desenho animado e novas "profissões"(Eba vo se corredor da F1!) para os soldados(de chumbo). Cada guerreiro começa com um "job"(Tobi?) básico, a partir daí, vai se especializando em determinadas áreas. São classes como magos brancos, negros(que racismo BRINKS!), montadores de dragões alados etc.

O campo de batalha tem visão isométrica e os terrenos são bem variados. Esse estilo inspirou vários games da NIS Software, como "Disgaea".Mapa feio do $#@$%@ se isso for 3D Super mario é 5D!

O game conta a história de Ramza Beoulve(mas o personagem não é personalizavel?), de linhagem nobre, e de seu amigo Delita Hyral, plebeu(A Cinderela(OLOKO MEU)) que foi adotado muito jovem pela família de Ramza. Eles se envolvem na guerra interna que dá nome ao game, com dois grupos reclamando pelo posto deixado pelo falecido rei.(Ta todo mundo no bem bom até que BUUUUMMMMMMM aparece o Chuck Norris!)
Vamo resumi isso aki: Esse Final Fantasy é bom mais o outro (que não será citado nessa lista) é melhor!
"Final Fantasy Tactics: The Lion War" é exclusivo para PSP. (É TUDO NOSSO! ARRA! URRU! É TUDO NOSSO!)


TRAILERR:



Vou colocar um por dia espero que gostem. Até amanhã..
Ferrari_xD
Ferrari_xD
New User
New User

Número de Mensagens : 85

Localização : SP-São Bernardo do Campo
Humor : What?
Wii FC : N tenho
Inscrição : 07/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA][PSP] Jogos de RPG Empty Re: [LISTA][PSP] Jogos de RPG

Mensagem por WonKa. 15/8/2010, 19:16

classico ja tenho muito fod@ recomendo a todos ae Smile
WonKa.
WonKa.
New User
New User

Número de Mensagens : 91

Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul - Santa Maria
Humor : o meu é foda ::
Inscrição : 15/05/2010

http://twitter.com/Julio_BW

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA][PSP] Jogos de RPG Empty Re: [LISTA][PSP] Jogos de RPG

Mensagem por CliffHanger 8/9/2010, 22:35

cara, ferrari, se dedica mais, suas indicações são otimos, mais acho que falta quantidade, faz listas de varios games, eu mesmo, to comprando um psp, e mal conheço os games direito!


Abraço!

CliffHanger
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : SP!
Inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[LISTA][PSP] Jogos de RPG Empty Re: [LISTA][PSP] Jogos de RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos