Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7?

3 participantes

Ir para baixo

USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7? Empty USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7?

Mensagem por guguiguizeco 31/7/2010, 00:18

Bom Dia a todos do Forum PSPNation, possuo um PSP 2001 destravado 5.50-Gen A, estou tentando usar o USB ISO LOADER para rodar alguns ISO's e alguns CSO's atravéz de meu HD. Todo o processo de organização de arquivos e instalação está correto. Mas quando chega na etapa do computador se conectar com o PSP, nada acontece. Não é reconhecido o PSP no Computador. Eu simplesmente conecto o PSP e o programa não responde. Fica parado sem fazer nada. Os drivers estão Instalados corretamente (já revi todas as etapas detalhadamente). Uso Windows 7 Ultimate 64x. Alguem poderia me dar alguma sugestão para resolver tal problema?
Grato
G.A
guguiguizeco
guguiguizeco
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7? Empty Re: USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7?

Mensagem por Killerbee 31/7/2010, 09:23

Ele tem imcopmpatbilidade sim com o Win 7 64bits... eu tbm uso aqui e tive alguns error e tals no passado por causa da versao microsoft... entao como meu win é legitimo comprado nao quis formatalo, ainda mais que é bem melhor hauaauh

mas montei um micro mediano com o windows xp somente para usar programas que sao compativeis com ele.

recomendo essa ideia, ou pegar um laptop ou micro de amigo com xp para fazer funcionar.
abrcos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7? Empty Re: USB ISO LOADER Incompatibilidade Windows 7?

Mensagem por btfshadow 31/7/2010, 11:32

Killerbee e guguiguizeco voce pode usar o seu win 7 para emular um win xp e usar todas as funcionalidades do xp de boa se voce tiver esses problemas assim tudo isso sera resolvido

btfshadow
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 148

Inscrição : 02/07/2010

Mensagem por guguiguizeco 1/8/2010, 16:41

Agradeço Muito às duas respostas.
Grato
G.A
guguiguizeco
guguiguizeco
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Humor : Feliz quando tem motivo/Amigo mas não abuse...
Inscrição : 15/05/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos