Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Combo do Final de Ano.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

22122008

Mensagem 

Combo do Final de Ano. Empty Combo do Final de Ano.




Ae galera.

como a minha casinha vai ficar 2 messes sem mexer, ja esta na parte do acabamento e tudo mais, eu resolvi fazer uma estravagancia, que de acordo com os meus calculos vao dar tudo certo!

mais ae, que vai, comprei meu PS3 *.* jogando mto aque MGS4, comprei tambem Bioshock, Little Big Planet, Fifa2009, Resistance, Resistance 2, Uncharted, DiRT.

mo tesão quando eu cheguei em casa e olhei o bixinho funcionando aqui na tv, vicio total agora, aproveitar que a empresa vai ficar fechada até dia 15 de janeiro, vo me tranca no meu quarto, e ai da minha mae se encomoda.

e de quebra tambem comprei 1 psp piano black com memory stick de 8gb, mto barato em relação ao que eu tava procurando, e eu consegui negociar um bom disconto com o vendedor!

fico devendo fotos pra você e tal da psn id, porque ainda nao conectei no bixim na net @.@

abraçooos, zequinha mot feliz aqui falando pra vcs aqui bem rapidinho porque o vovozão ja terminou de fumar o cigarrinho @.@
Zequinha D
Zequinha D
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 110

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Combo do Final de Ano. :: Comentários

Ryuuku

Mensagem 22/12/2008, 15:21 por Ryuuku

Po cara parabens pelas compras, meus planos de um ps3 agora no fim de ano não rolou mas ta de boa, o mgs4 não joguei mas bioshock é um jogaço se vc curte um fps vai curtir muito o jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 15:45 por Gribor

É zequinha, parabéns pelas aquisições, eu estou esperando o msg4 que comprei chegar (pedi para um primo trazer de fora, já até está no Rio, mas com essa de fim de ano só depois do natal que pego). Quem sabe depois a gente não junta o povo que tem o ps3 e joga online? Depois se der dá umas informações a mais ae do LittleBigPlanet que o outro post que mostraram lá me fez ficar interessado no joguinho.

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 22/12/2008, 17:28 por L [k] s o w

hehhe

parabens ^^

achei que se ia pegar um 360 =p

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 22/12/2008, 17:54 por Zequinha D

L [k] s o w escreveu:hehhe

parabens ^^

achei que se ia pegar um 360 =p

eu ja "tenho" é do socio, e fica la no escritorio, vira e mexe nois sai nos murro la por causa de fifa 2009


Gribor escreveu:É zequinha, parabéns pelas aquisições, eu estou esperando o msg4 que comprei chegar (pedi para um primo trazer de fora, já até está no Rio, mas com essa de fim de ano só depois do natal que pego). Quem sabe depois a gente não junta o povo que tem o ps3 e joga online? Depois se der dá umas informações a mais ae do LittleBigPlanet que o outro post que mostraram lá me fez ficar interessado no joguinho.


sim, vamo marca ae, até agora, so tirei do plastiquinho fifa2009 e mgs4 =D

to num vicio em mgs4, mto perfeitoso!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 22/12/2008, 17:58 por L [k] s o w

[quote="Zequinha D"]
L [k] s o w escreveu:hehhe

parabens ^^

achei que se ia pegar um 360 =p

eu ja "tenho" é do socio, e fica la no escritorio, vira e mexe nois sai nos murro la por causa de fifa 2009


então me adciona na live

Lksow

=p

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 18:02 por HyogaS2

huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 22/12/2008, 18:03 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo

+_+

se tem um ps3..

se eh quase obrigado a jogar esse jogo

mas se tem o jogo ai?

ou ainda tem que cmpra?

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 22/12/2008, 21:02 por Zequinha D

HyogaS2 escreveu:huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo
to no act2.

quero que ele seja o meu primeiro jogo a ser fechado no ps3.

o act1 nao eh taooo bom, por ser meio explicativo as coisas

mais mesmo assim, mgs4 eh mgs4 eh todos os act


vo compro o mgs1,2,3 do ps2 original de 1 mlk de 1 forum..

mto cool =)

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 21:15 por Gribor

Vocês estão me deixando seco para ir pegar meu msg4 e jogar...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 21:29 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo

+_+

se tem um ps3..

se eh quase obrigado a jogar esse jogo

mas se tem o jogo ai?

ou ainda tem que cmpra?

eu tenho eh que naum jogo msm, preciso terminar o uncharted e o heavenly sword, q saum mais curtos, dai eu volto a jogar o mgs 4, fora q vai sair os trofeus pra ele tbm entaum ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 22/12/2008, 21:43 por Zequinha D

HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo

+_+

se tem um ps3..

se eh quase obrigado a jogar esse jogo

mas se tem o jogo ai?

ou ainda tem que cmpra?

eu tenho eh que naum jogo msm, preciso terminar o uncharted e o heavenly sword, q saum mais curtos, dai eu volto a jogar o mgs 4, fora q vai sair os trofeus pra ele tbm entaum ^^

a unica coisa que peca na psn eh a falta de coisa estilo gamescore.

nao sei porque mais nao simpatizei com os trofeus! mas....

preciso abrir meu uncharted!

tenho mto oque jogar o.o

mais acho que vou me segurar até terminar o mgs4.

e hyoga.. acho que vc ta cometendo um erro em deixar seu mgs4 parado ai!

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 21:45 por Gribor

Bem lembrado, vou voltar a jogar o disgaea 3 e liberar todos os personagens extras e talz enquanto isso...

Prinny dood, dood...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 05:30 por HyogaS2

Zequinha D escreveu:
HyogaS2 escreveu:
L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:huaaeu eu num joguei o act 1 do mgs 4 ainda xD acredita? pts foda, sem tempo pra nada, e agora nas ferias to tirando o atraso de tudo

+_+

se tem um ps3..

se eh quase obrigado a jogar esse jogo

mas se tem o jogo ai?

ou ainda tem que cmpra?

eu tenho eh que naum jogo msm, preciso terminar o uncharted e o heavenly sword, q saum mais curtos, dai eu volto a jogar o mgs 4, fora q vai sair os trofeus pra ele tbm entaum ^^

a unica coisa que peca na psn eh a falta de coisa estilo gamescore.

nao sei porque mais nao simpatizei com os trofeus! mas....

preciso abrir meu uncharted!

tenho mto oque jogar o.o

mais acho que vou me segurar até terminar o mgs4.

e hyoga.. acho que vc ta cometendo um erro em deixar seu mgs4 parado ai!

eh que pra jogar o mgs 4 tem que ter tempo, akelas cutscene de 30 min no minimo mata xD

Ir para o topo Ir para baixo

pretojudas

Mensagem 23/12/2008, 05:32 por pretojudas

HyogaS2 escreveu:eh que pra jogar o mgs 4 tem que ter tempo, akelas cutscene de 30 min no minimo mata xD
WHAT? 30 min? então é um filme!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 05:34 por HyogaS2

pretojudas escreveu:
HyogaS2 escreveu:eh que pra jogar o mgs 4 tem que ter tempo, akelas cutscene de 30 min no minimo mata xD
WHAT? 30 min? então é um filme!

aehueahu eh bem por ai msm, e fora que tipo de 30 eh as pequenas, teve uma cutscene que eu cheguei a dormir, e acordei e tava passando ainda

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 23/12/2008, 08:17 por Zequinha D

realmente, cutscene mata, é mto enrolação.

mais que eu me lembre o mgs3, tambem era enrolação pra carai, horas e horas escutando radio do snake..

Ir para o topo Ir para baixo

pretojudas

Mensagem 23/12/2008, 08:57 por pretojudas

o único metal gear que eu joguei foi o do NES Very Happy e o Portable Ops do PSP.
e no Portable Ops também tem várias dessas parada de rádio, tutorial, um monte de conversa. achei que fosse só nesse jogo. mas pelo jeito é na série toda?

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 23/12/2008, 08:59 por L [k] s o w

Zequinha D escreveu:realmente, cutscene mata, é mto enrolação.

mais que eu me lembre o mgs3, tambem era enrolação pra carai, horas e horas escutando radio do snake..

as cg sao o mais legal =x

o radio ja....

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/12/2008, 12:19 por Gribor

As cgs são legais pra seguir a história e tudo o mais.. eu gosto.. agora tem gente que não quer saber da história e só de jogar e fazer a coisas dizendo as favas com a história passa essa porcaria logo... Cada um tem seu jeito, eu gosto de ver história dos personagens, até em jogo de luta... hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 12:22 por HyogaS2

Gribor escreveu:As cgs são legais pra seguir a história e tudo o mais.. eu gosto.. agora tem gente que não quer saber da história e só de jogar e fazer a coisas dizendo as favas com a história passa essa porcaria logo... Cada um tem seu jeito, eu gosto de ver história dos personagens, até em jogo de luta... hehehehe

eh legal a historia, mas ver filme de hrs, e hrs cansa >.< e num da pra joga o jogo sempre, pra num ter q ficar cortando

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 23/12/2008, 12:23 por Gribor

Ah sim.. então o jogo é legal mais é cheio de cgs longas no meio... é ai complica você tem que ter um tempo livre bom para jogar.

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 23/12/2008, 12:53 por Zequinha D

Gribor escreveu:Ah sim.. então o jogo é legal mais é cheio de cgs longas no meio... é ai complica você tem que ter um tempo livre bom para jogar.

cara.

ontem eu virei a noite jogando o game.

eu nao guento mais ver a bibinha do snake em videozinho, a paciencia ja foi pro espaço e logo eu que quero conhecer a historia!

playing uncharted now u.u

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 23/12/2008, 14:10 por HyogaS2

Zequinha D escreveu:
Gribor escreveu:Ah sim.. então o jogo é legal mais é cheio de cgs longas no meio... é ai complica você tem que ter um tempo livre bom para jogar.

cara.

ontem eu virei a noite jogando o game.

eu nao guento mais ver a bibinha do snake em videozinho, a paciencia ja foi pro espaço e logo eu que quero conhecer a historia!

playing uncharted now u.u

heuaheau eu fui bem por ai, chega uma hr que cansa fica vendo videozinho, vc ker jogar neh xD

Ir para o topo Ir para baixo

pretojudas

Mensagem 23/12/2008, 14:21 por pretojudas

não tem como, tipo, aperta start e ele pula? que nem no SNES?

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos