Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

4 participantes

Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por myojo4 27/7/2010, 10:49

Olá galera que Manja!!! Very Happy Very Happy Eu tenho um PSP 2000, com a falada placa do capeta ( ta 088 v3 ) :coolface: Ele esta desbloqueado, com CHICKHEN R2 GEN C FULL!!! :love: Ele funfa uma " pá " de jogos cheers cheers . Mas ultimamente, ouve-se somente, sobre EMULADORES lol! . Eu coloquei, SNES9XTYL. Ele abre, aparece, egghunt.bin e H-BIN. Se eu clico em egghunt.bin Evil or Very Mad , ele trava e desliga Mad Mad , Ai tem que começar novamente chickhen, o gen c... Se clico, no H.BIN, ele abre, aparece uns pontos amarelos e vermelhos, que ficam piscando, ai eu aperto o botão HOME do psp... e aparece os icones ... ?, game, load/save, controls, video, sound, misc e cheats. Question No icone games, ao clicar em load new game bounce , ele volta aos icones do Emulador Sad Sad Oque esta errado???? Eu devo copiar os EBOOTs dos jogos, para dentro da pasta do emulador???? Por favor alguem me ajude Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
myojo4
myojo4
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 53
Localização : guarujá s.p.
Humor : moderado
Inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por Scarecrow 27/7/2010, 16:12

Eu nem sei o que você esta fazendo, mas vamos com calma.
Os jogos (ROM) devem estar na pasta "roms" ou algo assim que fica na pasta do emulador.
É só ir em Loadgame e carregar o jogo desejado.

E lembre-se que o emulador até onde me lembro não executa jogos compactados em .rar, somente em .zip.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por myojo4 28/7/2010, 20:07

Valeu Diego!!! Mas eu abri as pastas do emulador, e só encontrei as pastas: Profile e Saves. Será que é algumas dessas Very Happy , E o emulador, já não deveria estar com os jogos dentro???? Ah, e parabéns para o PSPNation Very Happy Very Happy Very Happy
myojo4
myojo4
New User
New User

Número de Mensagens : 14

Idade : 53
Localização : guarujá s.p.
Humor : moderado
Inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por Pilo 29/7/2010, 00:47

amigo, axo que tu vai ter q baixar uns roms e colocar dentro de uma pasta chamada "roms".
se não existir, cria ela.
falows
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por Scarecrow 29/7/2010, 01:07

pilo escreveu:amigo, axo que tu vai ter q baixar uns roms e colocar dentro de uma pasta chamada "roms".
se não existir, cria ela.
falows

Exatamente, os jogos não vão se baixar sozinhos e se transferirem para o seu MS. =)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por brunovergamini 29/7/2010, 01:10

diego martin escreveu:
pilo escreveu:amigo, axo que tu vai ter q baixar uns roms e colocar dentro de uma pasta chamada "roms".
se não existir, cria ela.
falows

Exatamente, os jogos não vão se baixar sozinhos e se transferirem para o seu MS. =)

Esse diego é um sarro kk
brunovergamini
brunovergamini
New User
New User

Número de Mensagens : 96

Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Humor : Mais vale duas pedras no caminho, do que uma no rim.
Inscrição : 28/01/2010

http://twitter.com/brunovergamini

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço??? Empty Re: Emulador na placa TA 088 v3. Oquê eu faço???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos