Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendo/Troco] 576 Figurinhas da Copa [+Nenhuma repetida]

Ir para baixo

[Vendo/Troco] 576 Figurinhas da Copa [+Nenhuma repetida] Empty [Vendo/Troco] 576 Figurinhas da Copa [+Nenhuma repetida]

Mensagem por Lezherus 20/7/2010, 12:02

Pessoal.. eu completei meu álbum da copa e estava guardando as figurinhas repetidas para montar mais um álbum para o meu irmão, só que eu desisti e resolvi vender, sobraram 576 figurinhas sendo que nenhuma é repetida, ou seja, faltam apenas 63 para completar o álbum ( no total são 639 figurinhas) eu não tenho no momento uma relação das figurinhas que faltam para completar o álbum, mas mais tarde eu posto aqui caso alguém queira saber. Meu interesse é em vender o pacote todo pelo, mas posso vender separado se for do interesse do comprador, só que aí o preço é mais alto e precisa comprar no minimo 10, ou seja, não vale a pena, mas se alguém quiser, à vontade.


Preços:

Pacote todo: 576 figurinhas + frete por CR para todo o Brasil. R$90,00

Pacote com 10 figurinhas à sua escolha + frete por CR: R$12,00

Também aceito trocas por jogos de PS3 ou Controle Dual Shock 3, usado ou novo, estudo voltas, só deixar oferta. No caso do pacote com 10 figurinhas favor confirmar a disponibilidade das mesmas.
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos