Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
16072010
Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros
Para dar um gás na promoção Red Dead Redemption para Playstation 3, a Zayit irá sortear 4 brindes! A cada 200 followers um novo brinde será sorteado (200, 400, 600 e 800 followers) e quando atingirmos a marca de 1000 followers será sorteado o jogo Red Dead Redemption!
O primeiro brinde será um Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack [PS3] quando atingirmos 200 followers.
Mais infos? Aqui
O primeiro brinde será um Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack [PS3] quando atingirmos 200 followers.
Mais infos? Aqui
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
Sorteio Little Big Planet Pirates of the Caribbean Pack e outros :: Comentários
AEEEEEEEEEE Ai sim.....o forum já é da hora ainda com essas promoções, ai detona de vez
Este forum é demais!
Parabéns a todos!
Parabéns a todos!
Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP ?????????????
É a mesma coisa que um site somente de Naruto sortear brindes do Bleach, não faz sentido algum.
Claro que um jogo ou outro de PS3 é sempre bem vindo, mas todos serem de PS3?
FAIL.
É a mesma coisa que um site somente de Naruto sortear brindes do Bleach, não faz sentido algum.
FAIL.
bom, como td de psp acaba saindo mais "barato" com os cfw, premios de ps3 sao bem mais interessantes..
tou dentro!
tou dentro!
Esse forum, é muito foda, para falar sério é o melhor forum que eu ja ví sobre PSP e outros consoles. Estou aqui a pouco tempo mais pode saber que eu apoio geral essas promoções.
VLW.
VLW.
Aposto que você tem um PSP que não desbloqueiaxXxDouGxXx escreveu:Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP?
Opa...
Ta valendo... Isso que é forum... Iniciativas como essa são determinantes de qualidade e progresso... Meus parabéns tb!!!
Ta valendo... Isso que é forum... Iniciativas como essa são determinantes de qualidade e progresso... Meus parabéns tb!!!
Agora só falta eu ganhar pra ficar td melhor ainda rs
xXxDouGxXx escreveu:Galera, pelo amor de Deus né, se for para sortear que seja um game para PSP, pois esse portal não é sobre PSP ?????????????
FAIL.
o problema amigo eh que nao temos voucher para por exemplo jogos de psp, como tem para jogos de PS3,
dar um jogo de PSP, tambem poderiamos dar, mas mts tem PSP desbloqueado e nao seria do interesse, sem falar que jogos de PS3 sao mais caros do que o de PSP, entao se for pra vender, é até mais facil vender um de PS3 do que de PSP nao acha?
abs!
Opa, essa promoção tá ficando cada vez melhor
Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?
Dr. Manhattan escreveu:Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?
Por isso flooders são punidos como tal. fikdik.
Dr. Manhattan escreveu:Não entendo muito bem pq ter que qualificar pras promoções somente quem tem 20+ posts, afinal qualquer post serve e não importa se o fulano é um "poster" produtivo ou um "flooder" irritante, poderiam me iluminar só pra eu ter uma justificativa pra ler todos os artigos e acrescentar algo relevante na tentativa de acumular posts suficientes?
Porque os floods que são pegos, vai ser desclassificados =]
Opa ai sim....melhor pra quem é fiel ao forum :-)