Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Portáteis irão passar graficamente a Xbox 360

Ir para baixo

15072010

Mensagem 

[Multi] Portáteis irão passar graficamente a Xbox 360 Empty [Multi] Portáteis irão passar graficamente a Xbox 360




De acordo com o VG247, os jogos mobile, como no iPad irão ultrapassar gráficamente a Xbox 360.

O site noticia as opiniões de Michael Schade, presidente da companhia de produção de jogos mobile, a Fishlabs, onde profere essa declaração.

Shade comenta, "Penso que podes esperar que dentro de um ano, as capacidades de renderização de aparelhos portáteis irão ultrapassar a Xbox 360".

Para além das capacidades gráficas, Schade prevê o crescimento exponencial dos aparelhos portáteis, nomeadamente os da Apple, afirmando que até o final do ano, a soma dos chamados iDevices atingirão a marca das 120 milhões de cópias, em comparação com as 140 milhões da PS2.

Fonte:Eurogamer


Última edição por Mandruminho em 15/7/2010, 21:46, editado 1 vez(es)
Mandruminho
Mandruminho
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Sumare
Inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Portáteis irão passar graficamente a Xbox 360 :: Comentários

tanaka_x

Mensagem 15/7/2010, 12:16 por tanaka_x

é doido!

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/7/2010, 13:07 por Scarecrow

Por favor, altere o título do tópico.
Como regra, é obrigatório o uso do ["Console"] no título do tópico em postagens de notícias.

Como não trata especificamente de um único console, altere para:

[Multi] Portáteis irão passar graficamente a Xbox 360.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 16/7/2010, 22:21 por KrazyFox

Pior que ele tem colhões pra dizer isso, a Fishlabs é a Crytek dos celulares. XD

A engine 3D deles é a melhor que tem, Abys, os gráficos são bons até em java e rodam bem, mesmo com framerate baixo. Meu jogo preferido da Fishlabs é o Galaxy on Fire, joguei ele primeiramente num Sony Ericson com tela de 128x96 pixels. XD
Mas o jogo também saiu pra iPhone e [olha só] até pro Zeebo.


Apesar de achar exagero, não duvido, hardware eles já tem e tão melhorando cada vez mais, mas ainda falta o principal, atenção especial dos fabricantes, não adianta tem nada ter vários GigaHertz se as fabricantes não desenvolverem bons sharders, ppls, etc. Tem que se tirar bom proveito do equipamento, não só fabricar e jogar no colo dos outros, é só olhar pro 3DS e ver o que ele é capaz de fazer com míseros 200MHz e OpenGl ES 1.1.

Números não são tudo, vamos ver se eles surpreendem ou se estão só falando ***** mesmo. XD

Ir para o topo Ir para baixo

shiro666

Mensagem 17/7/2010, 08:29 por shiro666

Poxa, mas nem os dedicados - psp e afins nao tao nem perto dos graficos do xbox, o cara chega dizendo uma dessas..

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 17/7/2010, 10:31 por KrazyFox

shiro666 escreveu:Poxa, mas nem os dedicados - psp e afins nao tao nem perto dos graficos do xbox, o cara chega dizendo uma dessas..

Veja bem, o PSP que é o mais poderoso de todos é de meia década atrás.
Eu ainda acho que se pode fazer mais com o hardware que se tem em smartphones/tablets, só falta alguem ter corajem de investir mesmo no desenvolvimento de software. O problema é justamente esse, nos smartphones/tablets o foco não é esse, então ninguem leva esse assunto tão à sério, já no PSP e no DS, é exatamente esse o foco, por isso todo mundo mete a mão na massa e faz o melhor que pode.


Eu continuo achando que iPad/iPhone/iPod ainda é celular, só vai poder ser considerado Video Game no dia que a dona Apple criar sua própria divisão de games, quando estiverem lançando jogos first party, quando estiverem com kits de desenvolvimento específicos pra esse tipo de coisa. Até lá continua sendo celular com joguinho.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 17/7/2010, 20:59 por alemao2x

KrazyFox escreveu:Eu continuo achando que iPad/iPhone/iPod ainda é celular
o ipod num é celular não, ele é quase um portatil

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 17/7/2010, 23:00 por KrazyFox

alemao2x escreveu:
KrazyFox escreveu:Eu continuo achando que iPad/iPhone/iPod ainda é celular
o ipod num é celular não, ele é quase um portatil

nem o iPad, o que eu quis dizer foi o nível dos aparelhos, mera comparação.

Ir para o topo Ir para baixo

Jija

Mensagem 18/7/2010, 00:39 por Jija

bom, me corrija se eu estiver errado, mas o fato da tela do portátil ser "infinitamente" menor que as telas que podemos usar com o xbox 360 (tvs de até 42 polegadas ou mais) não torna mais fácil a fabricação de um console com melhor qualidade gráfica??

na minha ignorância me parece muito mais fácil criar um console pra ser executado em 4 ou 5 polegadas do que em 42, além de ser mais fácil de maquiar os erros gráficos que venham a ocorrer!

abraços a todos!

Ir para o topo Ir para baixo

KrazyFox

Mensagem 18/7/2010, 12:34 por KrazyFox

Jija escreveu:bom, me corrija se eu estiver errado, mas o fato da tela do portátil ser "infinitamente" menor que as telas que podemos usar com o xbox 360 (tvs de até 42 polegadas ou mais) não torna mais fácil a fabricação de um console com melhor qualidade gráfica??

na minha ignorância me parece muito mais fácil criar um console pra ser executado em 4 ou 5 polegadas do que em 42, além de ser mais fácil de maquiar os erros gráficos que venham a ocorrer!

abraços a todos!

Infelizmente não, não se trata só de tamanho físico, também se trata da resolução da tela.

Resoluções pequenas deixam a imagem mais feia na verdade, principalmente gráficos 3D, e por causa da resolução baixa que o PSP e o DS sofrem com tanto serrilhado, e provavelmente o 3DS também vai sofrer, a não ser que eles tenham um truque na manga, usando as duas camadas da tela pra dar um efeito anti-aliasing... enfim.

Resolução e Tamanho são coisas diferentes, olhe para o iPhone, o 3GS tem resolução de 480x320, o 4G tem 960x640, é o dobro da resolução numa tela de mesmo tamanho. A definição da imagem fica MUITO melhor, dá pra imprimir coisas menores na tela sem ficar pixelizado, e gráficos 3D praticamente não tem serrilhado.

O problema dá resolução alta só é que pesa mais pro sistema processar.

Ir para o topo Ir para baixo

MuRe

Mensagem 22/7/2010, 10:15 por MuRe

Isso é fato, um dia com certeza vai passar todos... sendo q xbox 360 tem mais capacidade grafica que ps3... só perde no BlueR

God Bless.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 22/7/2010, 15:44 por Moises_A7X

daki um tempo vai pasar sim. mais pensa na fortuna que vai ser ,ter uma super makina portatil
kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos