Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Destrava PSP 3000 6.20?

3 participantes

Ir para baixo

Destrava PSP 3000 6.20? Empty Destrava PSP 3000 6.20?

Mensagem por Lord1Of1Ded4 13/7/2010, 15:02

Galera, sou novo aki e vc devem estar dizendo "oque esse noob dos infernos ta enchendo nosso saco perguntando sobre isso??". Sim, eu sei, esse é o maior clichê q encontramos em perguntas da net sobre psp, mas.........há relatos e boatos (agora confirmados por mim) que há uma destrava para o PSP 3000 6.20. Querem a prova?
Tenho três links p vcs darem uma olhada.

Esse é sobre uma matéria:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é um video de um cara rodando Mario 64 no PSP 3000 6.20.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bem, se vc assistiu o video teve ter percebido q esta fazendo referencia a um site de vendas (GAMECOMPANY), entrei no tal site e vi um produto "PSP 3000 Destravado", dai mandei um e-mail pros caras perguntando qual era a FW do tal PSP, e não é que eles me responderam 6.20!!!!

Bom, depois de tudo isso, lá vem a pergunta. Alguém sabe de alguma coisa relacionada a isso???
Será que os caras conseguiram destravar (jura?) e os feladamãe cara não contaram pra ninguém?? Que o PSP ta destravado é inegável.
E pra quem tava com preguiça de acessar o anuncio finalizar, aqui esta o anuncio -
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desculpa pelo livro ae em cima, mas uma noticia dessas não pode ocupar pouco espaço.
Desculpa qualquer coisa.
Vlew.

Lord1Of1Ded4
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Paraná
Inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Destrava PSP 3000 6.20? Empty Re: Destrava PSP 3000 6.20?

Mensagem por Killerbee 13/7/2010, 15:52

Amigo nada contra a sua duvida.... mas se fosse verdade voce nao achas que o mundo todo ja estaria sabendo? voce nao achas que no camelodramos ja nao estaria sendo divulgado a venda dos aparelhos ja desbloqueados com versao 6.20??

Sei nao amigo, mas se voce tem tanta credibiilidade deste destravamento, faz ele e se der certo sejas o primeiro a divulgar em todos os foruns nacionais referente a esse console :-)

abracos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destrava PSP 3000 6.20? Empty Re: Destrava PSP 3000 6.20?

Mensagem por Scarecrow 13/7/2010, 16:32

há relatos e boatos (agora confirmados por mim) que há uma destrava para o PSP 3000 6.20. Querem a prova?

Parei de ler aqui.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Destrava PSP 3000 6.20? Empty Re: Destrava PSP 3000 6.20?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos