Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konami Confirma Metal Gear para iPhone!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

17122008

Mensagem 

Konami Confirma Metal Gear para iPhone! Empty Konami Confirma Metal Gear para iPhone!

Fim do mistério, aqueles que apostaram numa versão do game para iPhone acertaram em cheio, porém não se trata do Metal Gear Ac!d como muitos imaginavam e sim de um novo game ambientando no universo do Metal Gear Solid 4.

Batizado de Metal Gear Solid Touch (MGST) o game terá 8 estágios iniciais e será controlado via touchpad, mais estágios serão distribuídos por download com o tempo e os mais entusiastas poderão desbloquear brindes exclusivos durante o jogo como wallpapers de iPhone.

fonte: Sedentário
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Konami Confirma Metal Gear para iPhone! :: Comentários

Budius

Mensagem 17/12/2008, 10:01 por Budius

oh... não gosto do metal gear mas dá curiosidade de ver como vai ser no iPhone....

aguardar pra ver...

Beni_Hime

Mensagem 17/12/2008, 10:03 por Beni_Hime

mais informação
agora retirada do Final Boss da UOL
coloquei aqui pra acrescentar informação, ja que parece que teremos mais jogos em iPodtouch e iPhone

O próximo Metal Gear é... Metal Gear Solid Touch, para iPhone e iPod Touch
Por UOL Jogos em 17/12/2008 as 11:32

A Konami anunciou que está preparando quatro jogos para o iPhone e o iPhone Touch, aparelhos portáteis da Apple. A lista contém diversos clássicos da produtora, como Metal Gear Solid e Silent Hill.

Metal Gear Solid Touch é a revelação do misterioso site que a Kojima Productions, divisão do criador de "Metal Gear", Hideo Kojima, havia colocado no ar em 5 de dezembro.

O game é baseado em "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots", exclusivo para PlayStation 3, mas, ao contrário dos outros jogos da série, não se trata de um título de ação de espionagem, mas um game de tiro. Naturalmente, o jogador deve deslizar o dedo na tela do iPhone ou do iPhone Touch para mover a mira e dar um toque para atirar. Para ativar a mira telescópica, coloca-se o polegar e o indicador juntos na tela e abrem-se os dedos (é o mesmo movimento de pinça invertida para dar zoom nas fotos).

O game prevê oito fases na estréia, mas mais estágios devem ser adicionados através de pacotes de expansão. Ao passar de fase, o jogador ganha pontos, que podem ser usados para liberar vídeos e papéis de paredes para o aparelho. "Metal Gear Solid Touch" está previsto para sair no segundo trimestre de 2009, nos Estados Unidos, Europa e Japão. O preço não foi divulgado.

Mais clássicos

O game de terror "Silent Hill" também mudou de gênero no iPhone e iPod Touch. Nesses aparelhos portáteis, virou um game de tiro em primeira pessoa, cujo objetivo é encontrar a saída de um labirinto, daí o título: "Silent Hill: The Escape". Nesse jogo, a tela de toque controla os movimentos do personagem, enquanto o sensor de inclinação comanda a mira.

Já em no game rítmico "Dance Dance Revolution S Lite", o objetivo é tocar nas setas correspondentes no tempo certo. Por fim, "Frooger" é recriação de um clássico para fliperamas, cujo intuito é fazer um sapinho atravessar a rua e um rio cheios de perigos.

"Silent Hill: The Escape", "Dance Dance Revolution S Lite" e "Frooger" estão previsto para sair no final de dezembro, mas a produtora ainda não informou os preços.

Mensagem 17/12/2008, 14:07 por admin

Uuuuu!

Meu Touch ta chegando, parece que eu vou fazer um review desse MGS ai hein!

L [k] s o w

Mensagem 18/12/2008, 20:27 por L [k] s o w

ah...

sei n

agora eh um shooter

=/

sem stealth perde a graça =p

Zequinha D

Mensagem 18/12/2008, 21:08 por Zequinha D

Lol

e os istas danados falando que era MGS4 no xbox360

Mensagem 18/12/2008, 21:17 por admin

Sei la gente.

Depois de ver alguns games na época que um fulano veio comparar Touch com DS e PSP, eu vi uns games muito bem formulados pro Touch e Iphone.

Acredito que os caras podem fazer um bom trabalho nesse MGS.

Quanto ao MGS no X360, é sonho zeca. Um sonho que nunca vai acabar.

Gribor

Mensagem 19/12/2008, 01:11 por Gribor

Resumindo: Vamos fazer um jogo de tiro para o touch e colocar o nome da franquia metal gear e ganhar muita grana com os fãs, que vão comprar o jogo assim mesmo só pelo nome. Se pelo menos for um bom shooter está valendo.

HyogaS2

Mensagem 19/12/2008, 05:36 por HyogaS2

Gribor escreveu:Resumindo: Vamos fazer um jogo de tiro para o touch e colocar o nome da franquia metal gear e ganhar muita grana com os fãs, que vão comprar o jogo assim mesmo só pelo nome. Se pelo menos for um bom shooter está valendo.

Guess exatamente isso

L [k] s o w

Mensagem 19/12/2008, 08:08 por L [k] s o w

mais o

i + ! = "sinal de ligar"

o i de iphone

o ! surpresaa =p

e o sinal de ligar, foi a apple que criou ...outros so copiaram =p

Zequinha D

Mensagem 21/12/2008, 04:57 por Zequinha D

L [k] s o w escreveu:mais o

i + ! = "sinal de ligar"

o i de iphone

o ! surpresaa =p

e o sinal de ligar, foi a apple que criou ...outros so copiaram =p

tinha até imagens de xbox fans, mostrando os simbolos no xbox e falando que era algo pro xbox360!

e lock_..... isso não é sonho, é a maior novela de 2008 de acordo com o finalboss!

pretojudas

Mensagem 21/12/2008, 11:05 por pretojudas

será que vai ser agora que o iPhone vai derrubar o PSP? (segundo a Apple, é claro...)

gazola

Mensagem 21/12/2008, 14:53 por gazola

ke massa!!!! pena ke eu num tenho iphone Sad

Mensagem 21/12/2008, 15:00 por admin

pretojudas escreveu:será que vai ser agora que o iPhone vai derrubar o PSP? (segundo a Apple, é claro...)

uahsuahsuahushauhsuahsuahushaushauhsu

Ai forçou a barra, o iTouch e iPhone são ótimos, mas não tem peito pra aguentar briga com o PSP cara, é oq eu acho.

Zequinha D

Mensagem 21/12/2008, 23:40 por Zequinha D

Lock_De_Drugs escreveu:
pretojudas escreveu:será que vai ser agora que o iPhone vai derrubar o PSP? (segundo a Apple, é claro...)

uahsuahsuahushauhsuahsuahushaushauhsu

Ai forçou a barra, o iTouch e iPhone são ótimos, mas não tem peito pra aguentar briga com o PSP cara, é oq eu acho.

claro que não, são players de musica basicamente, e pessoalmente, itouch eu acho perca de dinheiro, coisa de pobre que n tem mais uma grana pra compra o iphone compra o itouch!

só mto mais compra o iphone logo..

porque carregar um trambolho daquele ( itouch) + celular, prefiro carregar o iphone que ja tem tudo.

mais como eu so escuto musica no carro mesmo, deixo o meu classic fatzao de 60gb la so pra te as musicas =)

pretojudas

Mensagem 22/12/2008, 05:57 por pretojudas

Lock_De_Drugs escreveu:Ai forçou a barra, o iTouch e iPhone são ótimos, mas não tem peito pra aguentar briga com o PSP cara, é oq eu acho.
por isso que eu disse "segundo a apple", porque eu também acho isso um absurdo...
mas foi um executivo da apple que disse isso em uma coletiva, que o iphone é a próxima plataforma portátil de jogos, e que vai bater o PSP e o DS...
tá bom então... vamos ver quem é melhor!

Mensagem 22/12/2008, 09:17 por admin

Os caras da Apple veneram demais o Touch e o iPhone, é lógico que, no ramo deles (mp3 players) eles batem qualquer um, mas em jogos é diferente.

Alias, que dia sai esse MGS? Eu quero testar!

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 15:51 por Gribor

Pelo que eu estava vendo (na verdade ouvindo a conversa de um vendedor da vivo com um cliente ao lado da onde eu estava sendo atendido na vivo) o iphone não tem bluetooth e também não envia/recebe mms (os torpedos com imagem e talz). Então dependendo do jeito que você usa as vezes nem é valido o iphone, aliás segundo a uma revista super-interessante dá época do lançamento do iphone, a apple demorou tanto a lançar ele que outras empresas já haviam lançado celulares com funções iguais, com custo melhor e alguns extras que não haviam no iphone.

pretojudas

Mensagem 22/12/2008, 16:05 por pretojudas

isso que o Tio falou me lembrou dessa imagem:
Konami Confirma Metal Gear para iPhone! F_3509m_6ac752d

Gribor

Mensagem 22/12/2008, 16:43 por Gribor

claro, tá pensando o que, o Tio é idoso, velho, caquético, caduco, babão, chato pra cacete mas sabe das coisas.

L [k] s o w

Mensagem 22/12/2008, 17:30 por L [k] s o w

meu amigo

veio aki em casa ontem

e troxe o ipod touch

na boa

n se compara com o psp

mesmo para entrar na internet

o negocio rala

demora muito

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 18:00 por HyogaS2

Gribor escreveu:Pelo que eu estava vendo (na verdade ouvindo a conversa de um vendedor da vivo com um cliente ao lado da onde eu estava sendo atendido na vivo) o iphone não tem bluetooth e também não envia/recebe mms (os torpedos com imagem e talz). Então dependendo do jeito que você usa as vezes nem é valido o iphone, aliás segundo a uma revista super-interessante dá época do lançamento do iphone, a apple demorou tanto a lançar ele que outras empresas já haviam lançado celulares com funções iguais, com custo melhor e alguns extras que não haviam no iphone.

o Iphone em bluetooth,mas você não consegue utilizar para transferência de arquivos, agora fizeram um "destrave" para essa função, se não saiu ainda está para sair, e ele realmente num envia e nem recebe mms, ele possui algumas "faltas", mas acredito que seja, pra que de pra lançar um novo IPhone, não pq a apple falhou, e iPhone é um Apple, não tem nenhum celular que chegue perto da interatividade dele, deixa todos no chinelo.

pretojudas

Mensagem 22/12/2008, 18:50 por pretojudas

cara, mexi no iphone do meu amigo semana passada. nunca tinha visto um de perto. e cara, é foda! muito legal os esquema de touchscreen, os recursos que ele tem, mas quer saber, eu acho que tem muita frescura, coisa que não precisa, coisas que só estão lá pra deixar bonito, mas que na verdade não tem nenhuma utilidade.
é que nem o Hyoga falou: Iphone é um Apple, e tem todos os defeitos e vantagens de qualquer produto Apple.
eu ainda não troco meu Sony Ericsson W200i Crying or Very sad pelo iPhone

L [k] s o w

Mensagem 22/12/2008, 18:58 por L [k] s o w

pretojudas escreveu:cara, mexi no iphone do meu amigo semana passada. nunca tinha visto um de perto. e cara, é foda! muito legal os esquema de touchscreen, os recursos que ele tem, mas quer saber, eu acho que tem muita frescura, coisa que não precisa, coisas que só estão lá pra deixar bonito, mas que na verdade não tem nenhuma utilidade.
é que nem o Hyoga falou: Iphone é um Apple, e tem todos os defeitos e vantagens de qualquer produto Apple.

ah..

mas que se vai fazer com tanto?

meu celular eu uso para falar

escutar musica

e tirar foto

e ele faz tudo isso

e custou 90 reais

O iPhone faz o que falei, e tem alguns extrinhas

nenhum realmente util

visto que o GPS nao mostra sua localizaçao
Internet so onde tem wifi

isso por 1000 e muito reais

HyogaS2

Mensagem 22/12/2008, 19:02 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:
pretojudas escreveu:cara, mexi no iphone do meu amigo semana passada. nunca tinha visto um de perto. e cara, é foda! muito legal os esquema de touchscreen, os recursos que ele tem, mas quer saber, eu acho que tem muita frescura, coisa que não precisa, coisas que só estão lá pra deixar bonito, mas que na verdade não tem nenhuma utilidade.

ah..

mas que se vai fazer com tanto?

meu celular eu uso para falar

escutar musica

e tirar foto

e ele faz tudo isso

e custou 90 reais

O iPhone faz o que falei, e tem alguns extrinhas

nenhum realmente util

visto que o GPS nao mostra sua localizaçao
Internet so onde tem wifi

isso por 1000 e muito reais

Gps mostra sim sua localização e ele tem 2 modos, triangulação ou por satélite, internet pode ser aonde tem wi fi, ou senaum rede edge ou 3g, mas cara eh como eu falei eh um Apple, Apple é Apple, não adianta querer comparar um produto deles com qualquer outro, é diferenciado, é como vc comparar qq notebook com um macbook

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo