Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vo pegar uma MOBILETE

+4
HyogaS2
pretojudas
Oszy7
Rofes
8 participantes

Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Rofes 16/12/2008, 22:16

Pessoal, fui da um role com um colega hoje, quando entro no onibús, me deparo com mais um aumento da passagem de onibus, 2,50. UM ROUBO Shocked, Não que eu tenha do de pagar 2,50 pra ir de busão.o problema e que se todo dia pra mim ir e voltar eu gastar 5,00 em um mes serão 150,00 reais, e isso no meu humilde bolso pesa pra cacete!, como ainda não tenho idade pra comprar um moto e nem um carro, ( ate posso da uns role mas isso pode prejudicar meus pais, não quero isso *-* ), fui atras de um meio de transporte barato, e que eu possa ultilizar, Bike ? chega de bike pra mim, so me deu prejuizo, achei a MOBILETE. E por incrivel que pareca ainda consegui achar uma que saia quase na faixa pra mim. Dum maluco la que meche com venda de moveis usados. eu dou um fax, um som, e um video cassete ( tava quase jogando no lixo pq so ta oculpando espaço. ) pra ele e ele me da a mobilete. tem alguns reparos na pintura, mas isso eu resolvo com o comprenssor. falei pro cara que ia dar uma pensada e voltava la depois, ai eu tava pesquisando na NET, segundo alguns foruns a mobi faz 20 a 40 K/L, PQP isso e coisa demais, 2 reais que eu coloca-se da gasosa eu iria e vinha umas 6 vezes la pra onde eu iria gastar5 por viagem.

Alguem aqui do forum ja teve mobilete ?, dão dicas ? ja arrumei um capacete ( da epoca que meu pai era jovem *-* ) pintei de preto fosco. e colei uns adesivos fico ROX.



talvez eu vou voltar amanhã la pra buscar a mobi, Sad, ai sim vou ta preparado pras caminhada =D. talvez agora oc ara ainda peça um volta. mas estou disposto a faze negocio. Wink.


o que acham sobre a MOBILETE ?
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Oszy7 16/12/2008, 23:41

nunca tive mas posso te dar umas dicas,
num acelera mto senao encharca a vela, ai vc tem q sai pedalando Sad
vale a pena vc passa num mecanico ve se ta td certo, como estado da corrente, freios....
se o cara for fmz sai na faixa.

Oszy7
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : São Paulo
Inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por pretojudas 17/12/2008, 05:17

parece que pra dirigir mobilete tem que ter uma carteira especial, não sei...
quando eu fiz a minha carteira, me explicaram que tem a carteira normal, pra carro e moto, e tem uma carteirinha especial que o cara pode fazer a partir do 16 anos pra dirigir motoneta, mobilete, etc...
agora não lembro direitinho, mas tu pode te informar no DETRAN. é melhor do que ter problemas com a polícia depois...
pretojudas
pretojudas
Noob
Noob

Número de Mensagens : 606

Idade : 36
Localização : .
Inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por HyogaS2 17/12/2008, 07:22

pretojudas escreveu:parece que pra dirigir mobilete tem que ter uma carteira especial, não sei...
quando eu fiz a minha carteira, me explicaram que tem a carteira normal, pra carro e moto, e tem uma carteirinha especial que o cara pode fazer a partir do 16 anos pra dirigir motoneta, mobilete, etc...
agora não lembro direitinho, mas tu pode te informar no DETRAN. é melhor do que ter problemas com a polícia depois...

ou tambem no ciretran de sua cidade
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Zequinha D 17/12/2008, 12:08

Rofes escreveu:eu dou um fax, um som, e um video cassete ( tava quase jogando no lixo pq so ta oculpando espaço. ) pra ele e ele me da a mobilete


OLHA ESSSE ESCAMBOO SAHUASHUASHASUAHSUASHAUSHSAUHASUAS


mobilete eu nao curto, eh uma ***** viu

nao eh so bota gasolina

se nao me engano em 1l de gasola = 100ml de oleo 2t acho!

tem que misturar no tanque.


é super perigoso porque essas ***** sao mto velha, e sim, se ta pararem vai da ***** pro seus pais, pra voce, e vc vai ficar sem ela.

então o risco é seu!

na sua idade eu tinha uma moto, estilo biz, nao me recordo o nome, era daquelas sem marcha, eu andava na praia com ela

um dia deu uma ***** tao grande, me pararam, fui pra delegacia, abriram processo contra a minha mae, tive que mentir falando que tinah pego escondido a motoca senao ia da uma bosta maior.

cudiado, porque se te pegarem e vc n tiver pra bancar o café dos cara, es ta fufu viu!
Zequinha D
Zequinha D
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 110

Idade : 41
Localização : São Paulo
Inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Algus Helm 17/12/2008, 12:10

Se já for acima de 18 tem a Suzuki Burgman... barata em relação a uma CG (uns 5 conto, até menos se for usada) e não precisa trocar de marcha pois o cambio é automático...

Mas se tiver menos de 18... use a "perereca" como é chamada por aqui e seja feliz...
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Rofes 17/12/2008, 20:06

Zequinha D escreveu:
Rofes escreveu:eu dou um fax, um som, e um video cassete ( tava quase jogando no lixo pq so ta oculpando espaço. ) pra ele e ele me da a mobilete


OLHA ESSSE ESCAMBOO SAHUASHUASHASUAHSUASHAUSHSAUHASUAS


mobilete eu nao curto, eh uma ***** viu

nao eh so bota gasolina

se nao me engano em 1l de gasola = 100ml de oleo 2t acho!

tem que misturar no tanque.


é super perigoso porque essas ***** sao mto velha, e sim, se ta pararem vai da ***** pro seus pais, pra voce, e vc vai ficar sem ela.

então o risco é seu!

na sua idade eu tinha uma moto, estilo biz, nao me recordo o nome, era daquelas sem marcha, eu andava na praia com ela

um dia deu uma ***** tao grande, me pararam, fui pra delegacia, abriram processo contra a minha mae, tive que mentir falando que tinah pego escondido a motoca senao ia da uma bosta maior.

cudiado, porque se te pegarem e vc n tiver pra bancar o café dos cara, es ta fufu viu!




LOL
Rofes
Rofes
Noob
Noob

Número de Mensagens : 526

Idade : 104
Localização : São Paulo
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por L [k] s o w 18/12/2008, 19:21

meu primo tem uma dessas

tem ou tinha..

ele vive vendendo e comprando essas coisas
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por dodosm 19/12/2008, 09:27

po mobilete é mara eu andava direto na mobilete do meu mas eu cai 3 vezes e num quero mais andar nela agora eu ando de biz dos meus colegas.
mas é uma boa comprar uma mobiletevai gastar muito menos
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vo pegar uma MOBILETE Empty Re: Vo pegar uma MOBILETE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos