Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP com problema... trocar leitor resolve?

3 participantes

Ir para baixo

PSP com problema... trocar leitor resolve? Empty PSP com problema... trocar leitor resolve?

Mensagem por sandro.an 18/6/2010, 18:22

Olá!

Meu PSP 2001 GoW está com o UMD instável...
Funcionava perfeitamente, mas de um tempinho pra cá, ora ele lê o disco, ora não lê...
E mesmo quando lê, não dura muito... começa a carregar o filme/game e para, voltando para a tela prinicpal como se o disco tivesse sido tirado.
Me parece que, se eu segurar firme o PSP ele lê normalmente...

Bem, será que é o leitor?
Se for, é fácil trocar ele, caso eu compre outro?

Sandro.

PS: Tudo bem que eu uso tudo por cartão/iso, mas... oras, quero ele funcionando direito novamente... bounce
sandro.an
sandro.an
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 50
Localização : Paulínia/SP
Inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problema... trocar leitor resolve? Empty Re: PSP com problema... trocar leitor resolve?

Mensagem por Jehudi 21/6/2010, 08:30

Talvez seja apenas o contato que faz com que o PSP reconheça o UMD solto ou fora do lugar. O amigo tem um conhecimento básico em eletrônica? Talvez abrindo para checar vc mesmo possa conseguir fazer o reparo.

Pois isso não me parece nada muito sério. Mas se for, ai sim o amigo começa a pensar em troca de algum componente e de ajuda especializada.
Jehudi
Jehudi
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Brasil
Inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problema... trocar leitor resolve? Empty Re: PSP com problema... trocar leitor resolve?

Mensagem por tails2 21/6/2010, 17:15

Extrai a ISO do seu UMD e rode a partir do MS. Consome menos bateria e não tem barulho. A unica vantagem é ter um jogo a mais... fora isso, provavelmente é um mal contato... Se mesmo assim quiser arrumar, uma visitinha ao técnico seria interessante
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP com problema... trocar leitor resolve? Empty Re: PSP com problema... trocar leitor resolve?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos