Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé?

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé? Empty [Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé?

Mensagem por estevanrj 18/6/2010, 00:18

Meu PSP 3000 acabou de travar quando tava iniciando gta (*****). Vi num tutorial isso: "O CFW 5.03GEN-C é quase uma custom firmware verdade, mas o PSP-3000 (e PSP-2000V3) não consegue iniciar a partir de uma firmware modificada. Temos, portanto, que ativar o ChickHen R2, em seguida, lançar o 5.03GEN-C para re-ativar o custom firmware em si. O ativação será imediata e sem a intervenção de sua parte."

Sendo que

Como faço isso?
"Temos, portanto, que ativar o ChickHen R2, em seguida, lançar o 5.03GEN-C para re-ativar o custom firmware em si. O ativação será imediata e sem a intervenção de sua parte."

estevanrj
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé? Empty Re: [Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé?

Mensagem por dodosm 18/6/2010, 13:26

ChickHEN R2 e depois Executar o 5.03 Gen-c ! aff
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

[Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé? Empty Re: [Ajuda]Desliguei meu PSP 3000 com GEN-C Full. E agora Zé?

Mensagem por Scarecrow 18/6/2010, 18:55

Agora leia as regras e perceba que postou no lugar errado.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo