Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Ir para baixo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... Empty TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Mensagem por broock 14/6/2010, 21:05

Entao galera estou trocando minhas coisa por algum celular ,psp ,notbook , ds , pc ou outras coisas de meu interesse podem fazer propostas se eu me interessar podemos negociar tenho esses produtos para trocar




mp3 tijolo cd / md carrozzeria

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG7200 TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG7194 TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG7196

manopla de cambio razo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG8097 TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG8101

carregador solar

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG8093 TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... CIMG8094


Última edição por broock em 17/7/2010, 18:36, editado 2 vez(es)
broock
broock
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Localização : sorocaba sp
Inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... Empty Re: TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Mensagem por broock 29/6/2010, 16:46

up
broock
broock
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Localização : sorocaba sp
Inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... Empty Re: TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Mensagem por broock 4/7/2010, 19:51

up
broock
broock
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Localização : sorocaba sp
Inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... Empty Re: TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Mensagem por broock 7/7/2010, 09:48

up
broock
broock
New User
New User

Número de Mensagens : 62

Localização : sorocaba sp
Inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,.... Empty Re: TROCO minhas coisa por celular ,notbook ,ds , psp , pc ,....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos