Jogo estilo mmorpg so ke de guerra???
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
13122008
Jogo estilo mmorpg so ke de guerra???
Ow pessoal tem algum jogo de guerra tipo mmorpg???
ou seja um jogo de guerra no qual vc tem ke estar conectado na net pra jogar???
se tiver postem ae!! flw
ou seja um jogo de guerra no qual vc tem ke estar conectado na net pra jogar???
se tiver postem ae!! flw
gazola- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 2218
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008
Jogo estilo mmorpg so ke de guerra??? :: Comentários
Bem tem o Command & Conquer Tiberiun War 3 e Command & Conquer Red Alert 3 q são online, mas não são mmorpg mas são de guerra.
E muito bom por sinal, acho q vc pode jogar com até 4 pessoas online.
E muito bom por sinal, acho q vc pode jogar com até 4 pessoas online.
tipo akele combat arms do outro topico + tipo num é dakele jeito
uma vez eu tinha achado + tive ke formatar o pc dai perdi o link ke tava nos favoritos!! x(
ele é um battlefield so ke estilo mmorpg!!
uma vez eu tinha achado + tive ke formatar o pc dai perdi o link ke tava nos favoritos!! x(
ele é um battlefield so ke estilo mmorpg!!
Se você achar esse de novo manda o link... quero ver qual é.
O war saiu tem uns 2 ou 3 meses no maximo eu acho...
Não vi nada dele pirata ainda... Igual o Conan.... Eu queria jogar o Hiborian Ages... mas pago nem rola
Não vi nada dele pirata ainda... Igual o Conan.... Eu queria jogar o Hiborian Ages... mas pago nem rola
ow vey aproveitando
alguem poderia me indicar uns mmorpgs pra jogar ae???
ke num precise de um pc:
-super,hiper, mega,ultra,master,blaster,plus,advanced ,+, + ,fuderoso ,cabuloso, phodasticamente ,phodastico do otimo do melhor de bom!!
alguem poderia me indicar uns mmorpgs pra jogar ae???
ke num precise de um pc:
-super,hiper, mega,ultra,master,blaster,plus,advanced ,+, + ,fuderoso ,cabuloso, phodasticamente ,phodastico do otimo do melhor de bom!!
joga eudemons online meu pc não é uma maravilha mas rodou esse jogo numa boa.
po tu num curti num jogo de mmorpg mto foda!!!! mauricio cara de pão!!!
ow ryuuku vale a pena baixar eudemons?????
e ae galera kem + me aconselha jogo ae????
ow ryuuku vale a pena baixar eudemons?????
e ae galera kem + me aconselha jogo ae????
Acho que só você odeia isso mesmo L [k] s o w...
Lista de jogos...
Shaiya, Perfect world, Last chaos (esse tem server nacional chamado de last war), Age of Armor (em vez de fantasia é futuristico), Atlantica Online (batalhas com estratégia, posicionamento de unidades e tals, fora isso igual a qualquer outro MMORPG), Holic, Fly for Fun (Flyff), Rose Online, tem os trocentos servers privados de Ragnarok (é eu sei, antiiiigo mas um dos mais jogados até hoje), world of warcraft, voyage century (mmo de piratas), Mu online, Knight online, 9dragons, Priston tale (também tem server em português), maple story (eeeeewwww), Rohan Online, Neo Steam (steam punk!), Requiem: Bloody Nightmare (pseudo horror com fantasia medieval), Disney pirates of the caribbean online (não étão ruim quando o nome pode te fazer pensar.. mas também não é lá essas coisas), Sword of the new world: Granado Espada, 2Moons (da acclaim), Drif city (é, mmo racing game, bom passa hora), Lineage 2... é eu conheço e joguei poucos...
Tem os jogos via browser (navegador) também, como o SigmaStorm 2, Nodiatis, Travian, gladiatus, entre outros... bom se quiser info é só catar um nome desses e porcurar na net que vc acha sites oficiais, sites de fans, sites de tudo que é tipo.
Lista de jogos...
Shaiya, Perfect world, Last chaos (esse tem server nacional chamado de last war), Age of Armor (em vez de fantasia é futuristico), Atlantica Online (batalhas com estratégia, posicionamento de unidades e tals, fora isso igual a qualquer outro MMORPG), Holic, Fly for Fun (Flyff), Rose Online, tem os trocentos servers privados de Ragnarok (é eu sei, antiiiigo mas um dos mais jogados até hoje), world of warcraft, voyage century (mmo de piratas), Mu online, Knight online, 9dragons, Priston tale (também tem server em português), maple story (eeeeewwww), Rohan Online, Neo Steam (steam punk!), Requiem: Bloody Nightmare (pseudo horror com fantasia medieval), Disney pirates of the caribbean online (não étão ruim quando o nome pode te fazer pensar.. mas também não é lá essas coisas), Sword of the new world: Granado Espada, 2Moons (da acclaim), Drif city (é, mmo racing game, bom passa hora), Lineage 2... é eu conheço e joguei poucos...
Tem os jogos via browser (navegador) também, como o SigmaStorm 2, Nodiatis, Travian, gladiatus, entre outros... bom se quiser info é só catar um nome desses e porcurar na net que vc acha sites oficiais, sites de fans, sites de tudo que é tipo.
po cara
n vejo graça num jogo que quem ganha eh o cara que joga mais tempo
e n por ser melhor, ate por que, n da para ser melhor...clikar F1 F2 F3 n eh nd que requer habilidade
o cara que joga mais tem mais item, item dx o tio mais forte, entao na briga de clikar F1 F2 F3 o dele vai tira mais e ele ganha
...
n vejo graça num jogo que quem ganha eh o cara que joga mais tempo
e n por ser melhor, ate por que, n da para ser melhor...clikar F1 F2 F3 n eh nd que requer habilidade
o cara que joga mais tem mais item, item dx o tio mais forte, entao na briga de clikar F1 F2 F3 o dele vai tira mais e ele ganha
...
Lol é por isso que eu gosto mais dos jogos que fazem PvE e não PvP... ou seja, player versus enemy e não player vs player... ou seja, você e outros jogadores contra as coisas em volta e não você contra outros jogadores... eu quase nunca me meto em pvp... nunca gostei.
Gribor escreveu:Lol é por isso que eu gosto mais dos jogos que fazem PvE e não PvP... ou seja, player versus enemy e não player vs player... ou seja, você e outros jogadores contra as coisas em volta e não você contra outros jogadores... eu quase nunca me meto em pvp... nunca gostei.
mas me diz a graça de matar um bixo?
=p
po é legal num sei como te explicar!!!!
jogue D&D ke tu vai curtir!!!
ow qual tu recomenda o Gribor???
ja meu pc dexa e mto a desejar?
jogue D&D ke tu vai curtir!!!
ow qual tu recomenda o Gribor???
ja meu pc dexa e mto a desejar?
Ultimamente não estou recomendando nenhum... Não to gostando de jogar nenhum deles... final de ano é fogo... sempre fico mais desanimado e nada prende minha atenção por muito tempo...
quem o Gribor no psicologo??? ihh nao..ele deixa o psicologo ou o psicanalista doido facin facin xD
hauahuahuahua
zueiraaaa
hauahuahuahua
zueiraaaa
zoeira porque? é verdade! hehehehehehe
É capaz do psicólogo parar para me contar as coisas ao invés do contrário. hehehehe
É capaz do psicólogo parar para me contar as coisas ao invés do contrário. hehehehe
Lunia.
eu tava futucando aque.
e baixei, eh dahorinha viu!
eh como se fosse um jogo pra pasasr o tempo mesmo!
tem lvl, itens e afins, mais vc vai fazendo a historia dos 3 personagens durante o jogo nas fases, matando os bixos, e o PvP eh bem equilibrado, la oque conta eh o quanto voce eh bom no PvP, porque tem lvl de PvP lá!
eu tava futucando aque.
e baixei, eh dahorinha viu!
eh como se fosse um jogo pra pasasr o tempo mesmo!
tem lvl, itens e afins, mais vc vai fazendo a historia dos 3 personagens durante o jogo nas fases, matando os bixos, e o PvP eh bem equilibrado, la oque conta eh o quanto voce eh bom no PvP, porque tem lvl de PvP lá!
:semata:Gribor escreveu:Ultimamente não estou recomendando nenhum... Não to gostando de jogar nenhum deles... final de ano é fogo... sempre fico mais desanimado e nada prende minha atenção por muito tempo...
Ah vai gente é fim de ano, tempo de paz, alegria, fraternidade.... e trucidar os outros em jogos online.. só não to afim de jogar mmorpg por agora.
Página 1 de 2 • 1, 2