Alguem joga Combat Arms ?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
13122008
Alguem joga Combat Arms ?
Sente falta do sangue frio correndo em suas veias enquanto você mira na cabeça do seu adversário? Pois então chegou a hora de você conhecer a evolução do estilo Counter-Strike e aprender a usar novas armas. Combat Arms marca um novo passo em jogos de tiro em um game onde seu jogador se torna mais forte a cada inimigo abatido.
O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.
Tiros e muito sangue neste ótimo game.
Por que ele é melhor?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.
Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.
Preparem suas armas
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com extremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos. Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários.
Tiros e muito sangue neste ótimo game.
Por que ele é melhor?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este. Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido.
Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.
Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate.
Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.
Preparem suas armas
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Rofes- Noob
- Número de Mensagens : 526
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008
Alguem joga Combat Arms ? :: Comentários
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.
Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!
* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
Modos de JogoMire em seus oponentes e desça chumbo!
* Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
* One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
* Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
Pessoal, eu recomendo, e um jogão, e promete muito. Quem quiser jogar comigo me add no MSN, ou no jogo CA NICK Rofes.
DOWNLOAD
DOWNLOAD
Opa eu tenho o jogo aqui jogo raramente para passar hora... Mas sempre disposto a um tiroteio amistoso. hehehehehe O nick lá é... gribor... duh. hehehe
se alguem me passar as especificações do jogo posso pegar ele pra dar uma olhada.
gazola escreveu:ow como funfa esse jogo ae???
é online?
Sim e ONLINE, e estilo CS, mas os graficos superam, eu o comparo com COD 4 quando estava jogando aqui no meu PC, o melhor, e um jogo GRATUITO, com servidores bombados, facil de se criar uma sala de jogo, Pequeno ( apenas 500MB ), e o melhor você seu dinheiro, armas, rank, ETC, ficam gravados, pode visualiza-lo no site do CA.
Realmente promete.
Ryuuku escreveu:se alguem me passar as especificações do jogo posso pegar ele pra dar uma olhada.
o Trailer do GAME.
re | |
Não leva muita fé nesse trailer não.. as imagens do jogo não são assim... aí é mais cg que jogo em si.. mas o grafico não é ruim.. mas também não é COD4...
Gribor escreveu:Não leva muita fé nesse trailer não.. as imagens do jogo não são assim... aí é mais cg que jogo em si.. mas o grafico não é ruim.. mas também não é COD4...
Não disce que e COD 4 , comparei a ele quando joguei aqui em casa ( graficos minimo )
A culpa do maldidto domingo, com feijoada, vou passar a tarde jogando que quiser jogar da um toque ai,
dodosm escreveu:eu jogava tava com lvl bom mas meu pc deixa a desejar
Da sua conta pra mim então cara
po meu pc tbm dexa a desejar x(
vo comprar + memoria ram dai a gente joga xD
vo comprar + memoria ram dai a gente joga xD
Gribor escreveu:Acho que vou logar lá daqui a pouco pra passar hora.
Me add no MSN =D
eu jogo la
digamos q so lvl 9
STAFF SERGEANT III
add la nick Coelito ( minha colegas me chamam assim :dry: )
vo tira o coro doceis xD
aki a pagina pessoal do Player no site
http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=Coelito
digamos q so lvl 9
STAFF SERGEANT III
vo tira o coro doceis xD
LuKs escreveu:eu jogo la
digamos q so lvl 9
STAFF SERGEANT III
vo tira o coro doceis xD
Lol, eu não to conseguindo add ninguem como amigo, add ai Rofes.
Aff meu eu to sem grana, não sabia que dava pra comprar a arma por 1 semana, comprava um monte de arma por dia.
to so com 1000
LuKs escreveu:eu jogo la
digamos q so lvl 9
STAFF SERGEANT III
vo tira o coro doceis xD
Coelito? Nossa.... jhehehehehehehe
Eu to completamente morto, mas posso ver se rola jogo hoje... vou ser pato mas a gente se diverte.
Firmeza.
Sem querer eu fui fazer um teste de criar um CLAN e agora num da pra deletar.
¬¬'
que *****. agora to fudido tenho que conseguir 10mil nx pra deletar essa ´merda;
se alguem quiser entrar ^^
Somenteteste
Sem querer eu fui fazer um teste de criar um CLAN e agora num da pra deletar.
¬¬'
que *****. agora to fudido tenho que conseguir 10mil nx pra deletar essa ´merda;
se alguem quiser entrar ^^
Somenteteste
Página 1 de 3 • 1, 2, 3