Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar

3 participantes

Ir para baixo

tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar Empty tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar

Mensagem por LPjonatasPL 3/6/2010, 20:39

gente me ajuda tenho o psp 3010 e da versão 5.51 e ñ consigo achar destravador me ajudem se puder
se ñ poder me ajudar lamento por isso Sad
LPjonatasPL
LPjonatasPL
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Humor : :D Felix :D
Inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar Empty Re: tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar

Mensagem por slipkfranco 3/6/2010, 22:09

Amigo seu PSP não é desbloqueavel no máximo conseguirá rodar emuladores através do exploit via Demo do Patapon 2, e porfavor não faça tópicos repetidos.
slipkfranco
slipkfranco
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Wii FC : 1056243201257014
Inscrição : 10/09/2009

tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar Empty Re: tenho psp 5.51 e ñ sei como destravar

Mensagem por Killerbee 3/6/2010, 22:11

LPjonatasPL escreveu:gente me ajuda tenho o psp 3010 e da versão 5.51 e ñ consigo achar destravador me ajudem se puder
se ñ poder me ajudar lamento por isso Sad

Sejas bem vindo...
ja ta comecando tudo errado no forum amigo... sujiro que leias as regras antes de criar 3 post com o mesmo assunto...
Se voce tivece pesquisado no forum, teria achado diversos assuntos referente a sua duvida...

e sabera que nao existe desbloqueio para o seu psp... somente os mais antigos com OFW 5.03 ou inferior...
no seu caso como ja é superior infelizmente nao tem desbloqueio.. somente games originais...

abracos e topico bloqueado por exesso de post..
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos