Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

+23
Ferrari_xD
Yuki
slipkfranco
laharisp
chemicalbitrate
Ryuuji
Kafei
WonKa.
alemao2x
Pilo
Biohazard
admin
irpf
Algus Helm
EOTEDIOS
Odontólogo
marlonpc
tails2
Bob Bakal
Scarecrow
DOXX
Killerbee
renzo
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por renzo 3/6/2010, 13:46

Em Espanha
Pirataria de videojogos leva quatro à prisão
As autoridades espanholas prenderam quatro pessoas acusadas de serem responsáveis de promover a pirataria de videojogos



A operação resulta de uma queixa apresentada em Junho de 2009 pela Federación para la Protección de la Propiedad Intelectual (FAP) contra os alegados responsáveis por quatro sites, dedicados à partilha ilegal de videojogos.

De acordo com o El Mundo, pelo menos três dos sites – EspalWii, EspalNDS e EspalPSP – eram páginas que disponibilizavam links para outros sites ou consistiam em fóruns de opinião.

Citado pelo diário espanhol o presidente da FAP, José Manuel Tourné, definiu estes sites como «os mais importantes no que diz respeito à oferta de videojogos em espanhol».

Comentando a acção, o responsável defendeu que o objectivo desta operação das autoridades é «eliminar os conteúdos ilegais» da Internet.

O encerramento dos sites já começou a ser bastante criticado por grupos de cibernautas espanhóis, que se opõem ao fecho de páginas Web.

Para os autores do site Noalcierredewebs.com, o encerramento destes sites tem como consequência «a privação de centenas de milhares de pessoas ao seu direito de reunião virtual e à liberdade de expressão».

Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=174460

PS: Se bem que no Brasil não ta muito diferente.
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Killerbee 3/6/2010, 14:53

caracas eles se deram mal mesmo hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por DOXX 3/6/2010, 15:09

Desde semana passada ja tava desativado o site, era um dos melhores.
agore pra frente acredito q pode virar rotina
DOXX
DOXX
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Localização : Brasil
Humor : Nunca...
Inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Scarecrow 3/6/2010, 15:13

Eu já tinha visto no fórum do Newsinside, e é realmente bem triste.
Espero que o pspisoz não siga para o mesmo caminho.

A única coisa engraçada nessa notícia é o fato de eles terem sido pegos pela FAP. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Bob Bakal 3/6/2010, 15:58

ainda bem que nosso f´rum não corre este risco!
Continuemos assim, organizados e na legalidade!
Bob Bakal
Bob Bakal
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 277

Idade : 44
Localização : Olinda - PE
Humor : Palhaço
Inscrição : 16/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por tails2 3/6/2010, 16:05

Bob Bakal escreveu:ainda bem que nosso f´rum não corre este risco!
Continuemos assim, organizados e na legalidade!
É, o Lock e o Hyoga não vão precisar fugir :coolface:
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por marlonpc 3/6/2010, 18:01

Puts que foda essa noticia cara =/
No espalpsp era o site que eu mais gostava para baixar jogos,logo quando saia um lançamento os cara patcheava o game e anunciava no site. agora vou tomara que não peguem o gamestorrents e o pspisoz, se pegar lascou xD
marlonpc
marlonpc
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 138

Idade : 32
Localização : São Paulo
Inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Odontólogo 3/6/2010, 19:37

Eu não acredito!!! O melhor site de download de isos EUR e afins de todos os tempos foi pro saco... muito triste. Aquilo lá já era uma família... muito triste. A pirataria foi abalada... até eles montarem um novo site... hehe. Tomara que não tenham que pagar multa igual ao piratebay se não vão ver o sol quadrado... E agora onde vou pegar meus cheats e jogos em portugues/español???? Só me resta "o site germânico"... Muito triste isso... feliz deve está a sony... Para mim é a pior notícia desde a saída do lendário D.Alex
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 43
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por EOTEDIOS 4/6/2010, 05:43

Os caras ja estão na rua novamente , graças a liberdade de expressão , o que ta na Net é da galera , fecha 1, abre 2 , p2p não é ilegal , direcionar links menos ainda.
È uma pena a NET estar se tornando cada dia menos navegavel e livre , aonde isso vai parar ? Atéo dia em que vc vai ser preso por baixar a musiquinha pro seu ipod , ou ir para a prisão por baixar Isos pro seu PSP , é lamentável... aff
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Algus Helm 4/6/2010, 06:58

E volta a caça às bruxas...
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por irpf 4/6/2010, 08:23

Esse era o unico site q eu sabia que uma hora ou outra iria sair jogos "FIX" pra eu poder jogar no meu psp. Sad
irpf
irpf
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 119

Idade : 40
Localização : bauru sp
Inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por admin 4/6/2010, 09:14

renzo escreveu: o encerramento destes sites tem como consequência «a privação de centenas de milhares de pessoas ao seu direito de reunião virtual e à liberdade de expressão».


Olha a desculpa dos caras. Laughing

Acho que isso ai é só pra fechar os sites mesmo, os caras devem sair fora. Se nem os donos da Baía dos Piratas entraram em cana, esses ai que não vão.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Biohazard 4/6/2010, 09:50

Nossa...notícia muito triste...e como fica a liberdade de expressão??
Biohazard
Biohazard
Noob
Noob

Número de Mensagens : 672

Idade : 44
Localização : Imperatriz-MA
Inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Pilo 4/6/2010, 10:14

cada dia que passa estamos com menos liberdade de expressão ¬¬ :coolface:
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por alemao2x 4/6/2010, 10:44

ah, os kra fala "Pirataria é crime!"
crime é taca 200% de imposto num misero jogo, se os jogos custasem no maximo uns 100,00, muita gente ia comprar jogo original, principalmente no psp, que vc paga muito por "pouco" não que eu esteja criticando o psp, mas sim o preço dos jogos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por WonKa. 4/6/2010, 11:46

eu era cadastrado :\
WonKa.
WonKa.
New User
New User

Número de Mensagens : 91

Idade : 27
Localização : Rio Grande Do Sul - Santa Maria
Humor : o meu é foda ::
Inscrição : 15/05/2010

http://twitter.com/Julio_BW

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por renzo 4/6/2010, 14:09

WonKa. escreveu:eu era cadastrado :\

2....
apesar de eu baixar mais pelo site do Hako q vem mais lançamento em ingles... creio eu q seja o proximo.... xP
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Kafei 9/6/2010, 07:12

pilo escreveu:cada dia que passa estamos com menos liberdade de expressão ¬¬ :coolface:

"Liberdade de Expressão" é uma coisa, "Pirataria" é outra - não misture as coisas que não tem nada a ver.

Eu baixava jogos de lá direto, e como muitos, também fiquei triste com o acontecimento. Mas o pessoal aqui tem feito alguns comentários que são lamentáveis...

Kafei
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 38
Localização : Sao Paulo/SP
Inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Odontólogo 13/6/2010, 13:20

ESPALPSP não morreu!!! Apenas mudou de endereço. Procurem no Facebook hehe Very Happy Very Happy
Direto de lá: " Estamos trabajando duro para volver con fuerza online con un nuevo foro, estad atentos la semana que viene!"

Bom, só resta aguardar.
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 43
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Ryuuji 13/6/2010, 16:37

Outro site só q de animes tbm caiu, o haitou
mas ja fazer quase 3 meses, mas o motivo parece q foi o mesmo.
Pena eu tbm era cadastrado. Crying or Very sad
Ryuuji
Ryuuji
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 127

Idade : 42
Localização : Curitiba
Inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por chemicalbitrate 13/6/2010, 20:48

ah, os kra fala "Pirataria é crime!"
crime é taca 200% de imposto num misero jogo, se os jogos custasem no maximo uns 100,00, muita gente ia comprar jogo original, principalmente no psp, que vc paga muito por "pouco" não que eu esteja criticando o psp, mas sim o preço dos jogos

Concordo contigo cara!
chemicalbitrate
chemicalbitrate
New User
New User

Número de Mensagens : 54

Localização : Belo Horizonte
Inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Scarecrow 13/6/2010, 21:39

Se o hinata cair por causa disso eu paro de acessar a internet, rç
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Odontólogo 17/6/2010, 08:56

Todo mundo sabia que era questão de tempo. A ESPALPSP voltou e anexou o ESPALDS e ESPALWII formando a ESPALTeam com página hospedada na Holanda!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Não tem o acervo de antes mas está começando devagarinho. Em relação a acervo quero dizer que acervo para catálogo de jogos. Nada de download de isos e afins... Sad Sad Sad Perdeu o brilho...
Odontólogo
Odontólogo
New User
New User

Número de Mensagens : 47

Idade : 43
Localização : Maceió/Recife/JP
Inscrição : 26/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Scarecrow 17/6/2010, 23:00

Odontólogo escreveu:Todo mundo sabia que era questão de tempo. A ESPALPSP voltou e anexou o ESPALDS e ESPALWII formando a ESPALTeam com página hospedada na Holanda!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Não tem o acervo de antes mas está começando devagarinho. Em relação a acervo quero dizer que acervo para catálogo de jogos. Nada de download de isos e afins... Sad Sad Sad Perdeu o brilho...

Risos, estou vendo aqui.
Perdeu completamente o foco do site, mas parece que vai virar uma central de notícias de boa qualidade.

No mais, duvido que eles comecem a postar downloads de games tão cedo. Devem estar com o cu na mão até agora.

Para quem quiser conferir o site é esse: http://www.espalteam.com/
Como não tem mais links de downloads, não tem problema nenhum em divulgar.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por renzo 19/6/2010, 15:17

diego martin escreveu:Se o hinata cair por causa disso eu paro de acessar a internet, rç

o hinata sou?!?!?!

fala isso não?? daquia pouco é o meikai, o yokai e depois não terá mais lugar para baixar mais nada... rsrsrrsrs
renzo
renzo
Repórter
Repórter

Número de Mensagens : 1056

Idade : 35
Localização : Jacareí - SP (Vale do Paraíba)
Humor : Esmerilhando o PS3!!!!!!!
Inscrição : 17/03/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=820502785248200928

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii Empty Re: [NEWS] Policia prende donos do site ESPALPSP/DS/Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos