Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o desbloqueio com psp 3001

2 participantes

Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por xMetallicax 24/5/2010, 07:57

Bom o problema e este, eu fui formatar o meu Memorystick, e para nao perder os aquivos e o desbloqueio eu copiei todos os arquivos que tinha no meu psp, ate ai tudo bem depois do format, voltei os arquivos e tals e por ai continuando normal pelo menos para mim, efetuei o desbloqueio como o de sempre, quando ele reiniciou fui ver que as imagens de jogos nao estavam mais la nem os saves, e pelo pc la constam as imagens, roda filmes musicas mas nada de jogos voltei os arquivos de desbloqueio que veio no dvd quando comprei e nada....gente por favor alguem pode me ajudar ?
eu quero deixar este topico aqui se eu demorar a responder e pq sempre viajo e volto em alguns dias abraços e ate mais
xMetallicax
xMetallicax
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 46
Localização : Mato Grosso
Humor : Sem uma vga decente entao estou puto...
Inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por Dynamo 24/5/2010, 10:13

Será q vc n atualisou o Firmware? Qual o modelo do seu PSP?
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por xMetallicax 24/5/2010, 10:21

Nem nem nao atualizei nada nao apenas voltei os arquivos que estavam antes de eu formatar o cartao meu modelo e o 3001
xMetallicax
xMetallicax
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 46
Localização : Mato Grosso
Humor : Sem uma vga decente entao estou puto...
Inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por Dynamo 24/5/2010, 10:38

Então vc ta usando ChickehenR2 + Gen-C Final eu presumo!?
Sei q antes funcionava de boa mais tente baixar a versão deles mais novas aki no forum... Aliais ta em qual Firmware atualmente ele 5.03?
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por xMetallicax 24/5/2010, 10:46

isso ... eu ate pensei em baixar mas sou meio leigo nesta parte em atalizar o chickhen tenho medo de brickar o psp
xMetallicax
xMetallicax
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Idade : 46
Localização : Mato Grosso
Humor : Sem uma vga decente entao estou puto...
Inscrição : 22/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por Dynamo 24/5/2010, 11:11

Entendo...Mais procure u tutorial feito pelo povo da comu mesmo aí é soh seguir com calma...
Inclusive eu ate hoje prefiro usar o chickhen q veio no meu PSP quando comprei a usar o mais recente q é o ChckehenR2, percebo q o meu antigo desblokeia mais rápido q o R2 no meu caso, mais isso varia, alguns preferem o mais novo!
Se quiser eu posso te enviar o q eu uso pelo MSN e tentar ir te guiando nos procedimentos de instalação, quando agente tiver tempo e disponibilidade para isso...
koker coisa ta awe ó [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas  com o desbloqueio com psp 3001 Empty Re: Problemas com o desbloqueio com psp 3001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos