Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

5 participantes

Ir para baixo

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por torrada.lex 22/5/2010, 15:22

Fala galera, boa tarde.

Então, estamos com um X-Box 360 aqui na loja que foi vendido essa semana, só que o cliente voltou reclamando do seguinte defeito.

Durante o jogo, aproximadamente, depois de uns 30 minutos o X-Box volta ao menu do console sozinho.

Ja fez isso com vários jogos, e como eu não tenho muita experiência em X-Box gostaria de saber se alguem ai sabe como resolver esse problema.

Grande abraço
Vlw
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty Re: [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por tails2 22/5/2010, 17:40

Bom, aqui é um fórum da familia Playstation certo? Acho melhor tu postar tua dúvida num fórum de XBOX. (fora que essa área é para notícias de outros consoles, não dúvidas...)

Mas se alguém te responder, beleza...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty Re: [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por Killerbee 22/5/2010, 20:53

tails2 escreveu:Bom, aqui é um fórum da familia Playstation certo? Acho melhor tu postar tua dúvida num fórum de XBOX. (fora que essa área é para notícias de outros consoles, não dúvidas...)

Mas se alguém te responder, beleza...

Amigo Tails2, apesar de ser familia PSXXXX acredito que se for postado na area no qual eu movi (offtopic) nao teria problema
algum em ajudar ao nosso amigo tirar certas duvidas, nao podemos ficarmos focando unicamente para opcoes da Sony somente porque o forum é puxado para tal area e tals heheheh

Ao mesmo tempo, estamos aqui para podermos ajudar com nossas experiencias ao proximo, para que um ajude ao outro, e nao vejo nada de errado ele pedir para o forum no qual ele acredita ter um relacionamente legal com todos nao achas?

Bom referente a sua duvida amigo torrada hehe...
Eu tentei pesquisar pelo mundo do google.com.br e achei um monte de problemas similares ou ate mesmo iguais...
porem em todas elas, ninguem soube responder para ajudar o caso dessa reiniciacao para o menu no meio do jogo...
Se eu achar algo, terei o meior prazer de te responder aqui para solucionar o caso....

abracao a todos
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Mensagem por torrada.lex 23/5/2010, 07:02

Opa, peço desculpas, mas realmente imaginei que a área Outros Consoles / PC seria apropriada para falar deste assunto já que se trade de um "Outro console"
Não percebi que não era área para dúvidas...

Enfim, obrigado por mover para área certa amigo Killerbee...

tails2, quanto a sua sugestão, prefiro não postar em algum fórum de X-Box pq aqui neste fórum conheço muitos amigos que sei que se soubecem me ajudariam.

Relacionado ao tópico, obrigado pelo esforço Killerbee, eu tb já hávia dado uma procurada... infelismente tb não encontrei nada solucionado.

Agradeço a todos q tentaram ajudar, quem sabe alguem não tenha uma dica né ? xD

até
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Mensagem por admin 23/5/2010, 11:13

Já viu em que versão que tá a dashboard?

O X é desbloqueado?

Tenta atualizar a dash, as vezes é bug nela.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Mensagem por tails2 23/5/2010, 17:01

Dependendo do desbloqueio, acho que pode ter relação com aquela história de Waves do Xbox... Acho que atualizar é a melhor opção...

PS: Não falei aquilo no sentido de enxotar, mas de aconselhar mesmo. Lógicamente, num fórum de Xbox o povo manja mais né? Guess
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Scarecrow 23/5/2010, 18:15

tails2 escreveu:PS: Não falei aquilo no sentido de enxotar, mas de aconselhar mesmo. Lógicamente, num fórum de Xbox o povo manja mais né? Guess

É mais ou menos o que eu dizer.
Não é questão de ter amigos em lugar x ou não, aqui o pessoal sabe montar uma pandora com um clipes de papel e um palito, mas acerca do XBOX a maioria aqui é fail (eu, por exemplo).

Anyway, o console esta esquentando demais? Talvez ele saia do jogo quando alcança uma temperatura muito alta (PC's são assim, evita de derreter tudo xD ).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por tails2 23/5/2010, 18:52

diego martin escreveu:Anyway, o console esta esquentando demais? Talvez ele saia do jogo quando alcança uma temperatura muito alta (PC's são assim, evita de derreter tudo xD ).
Bem provavel. Aconteceu com minha placa de vídeo, pois tinha problema no cooler. Quando rodava algo que exigisse mais, ele rodava bem no começo e depois de um tempo começava a travar.

Fora que os XBOXs já tem precedentes com superaquecimento :coolface:
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Killerbee 23/5/2010, 19:05

A placa mae é falcon ou jasper amigo?
se for jasper talvez possa ser o HD... coloque outro no lugar e fassa o teste...
se for falcon... dai tem diversas possibilidades de problemas hehehe
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por torrada.lex 24/5/2010, 11:45

Bem, respondendo as perguntas...
Lock_De_Drugs... não sei bem o que é dashboard... mas se for o FW do xbox ele já está atualizado pra verção mais nova...

Amigo Killerbee, ele é um XBox Arcade com placa Jasper... e como é arcade não tem HD.
Quanto ao que o pessoal falou sobre aquecimento... acredito que esse não seja o problema, pois, pelomenos os dois coolers traseiros dele estão funcionando bem. Não sei quanto ao aquecimento das outras peças interiores, mas acredito que se eu jogace 40 min, ele voltace para o menu do console por causa do aquecimento, e eu tentace, na mesma hora colocar o mesmo jogo, não iria conseguir jogar nem 10 minutos.

Acredito mais que possa ser mesmo algum problema no hardware ou um bug no sistema.

Como o diego falou aqui, tb sou fail em X-Box xD... como eu não sabia se era um problema comum resolvi pedir a ajuda de vcs.

Mas o geito vai ser mandar ele divolta pro fornecedor mesmo Razz.
Agradeço a intenção e ajuda de todos galera.

Grande abraço
até mais
Podem fechar o tópico por favor...
o/
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Mensagem por Killerbee 24/5/2010, 11:52

topico fecahado..

OBS: me mande por MP o valor que vcs vende na loja? :-)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo