Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

5 participantes

Ir para baixo

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por torrada.lex 22/5/2010, 15:22

Fala galera, boa tarde.

Então, estamos com um X-Box 360 aqui na loja que foi vendido essa semana, só que o cliente voltou reclamando do seguinte defeito.

Durante o jogo, aproximadamente, depois de uns 30 minutos o X-Box volta ao menu do console sozinho.

Ja fez isso com vários jogos, e como eu não tenho muita experiência em X-Box gostaria de saber se alguem ai sabe como resolver esse problema.

Grande abraço
Vlw
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty Re: [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por tails2 22/5/2010, 17:40

Bom, aqui é um fórum da familia Playstation certo? Acho melhor tu postar tua dúvida num fórum de XBOX. (fora que essa área é para notícias de outros consoles, não dúvidas...)

Mas se alguém te responder, beleza...
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

[Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho Empty Re: [Problema] X-Box 360 no meio do jogo volta para o menu sozinho

Mensagem por Killerbee 22/5/2010, 20:53

tails2 escreveu:Bom, aqui é um fórum da familia Playstation certo? Acho melhor tu postar tua dúvida num fórum de XBOX. (fora que essa área é para notícias de outros consoles, não dúvidas...)

Mas se alguém te responder, beleza...

Amigo Tails2, apesar de ser familia PSXXXX acredito que se for postado na area no qual eu movi (offtopic) nao teria problema