Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] "Pais são irresponsáveis se compram os nossos jogos para os seus filhos"

Ir para baixo

22052010

Mensagem 

[MULTI] "Pais são irresponsáveis se compram os nossos jogos para os seus filhos" Empty [MULTI] "Pais são irresponsáveis se compram os nossos jogos para os seus filhos"




Lazlow, um dos produtores da Rockstar, criticou duramente todos os pais que compram videojogos violentos para os seus filhos.

A polémica tem vindo sempre a acompanhar o estúdio, que já sofreu numerosas criticas de muitos analistas e associações contra jogos como Manhunt 2 ou GTA San Andreas.

Com o seu último e já bem sucedido título no mercado, Red Dead Redemption, Lazlow não perdeu a oportunidade de acusar os verdadeiros culpados.

"Os nossos jogos não são desenhados para crianças. Se tu és um pai e compras um dos nossos jogos ao teu filho é porque és um pai terrível. Nós desenvolvemos jogos para adultos porque somos adultos," disse Lazlow em entrevista à BBC.

No entanto as criticas de Lazlow vão também contra a hipocrisia de alguns media dizendo que, "Acho que a Rockstar rompeu muitas fronteiras que nos permitiu fazer a arte que nós achamos que devemos fazer. Se tu crias um drama com muita violência e linguagem obscena e o chamas de 'Sopranos' recebes uma série de prémios. Mas se fazes o mesmo e o chamas de videojogo terás uma série de organizações em pé de guerra".

Apesar de tudo, Lazlow acredita que aos poucos os tempos vão mudando e esclareceu que depois do lançamento de GTA IV, que foi muito bem recebido pela critica, as restrições para se ser politicamente incorrecto foram desaparecendo.

Via Eurogamer.pt

Eu assino embaixo. Fico muito puto quando aparece um pai\mãe dizendo que o filho foi traumatizado por causa de jogo tal que é violento e panz.
A responsabilidade é unicamente dos pais.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] "Pais são irresponsáveis se compram os nossos jogos para os seus filhos" :: Comentários

tails2

Mensagem 22/5/2010, 17:36 por tails2

Principalmente que o jogo vem com um selo da ESRB dizendo que é para ADULTOS...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 23/5/2010, 00:18 por KmastersX

É tudo uma cultura...
Video game = criança
É duro mudar isso

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/5/2010, 12:48 por renzo

tails2 escreveu:Principalmente que o jogo vem com um selo da ESRB dizendo que é para ADULTOS...

kkk pior... já tem o aviso, o ingnoram de propósito ou pura ignorancia e depois ainda queram reclamar... :facepalm:
o pior não é isso... o pior é que no horário nobre aparece o qualquer coisa na tv e nao dizem nada...
dexa aparecer algo parecido num jogo e já vira polêmica...

Ir para o topo Ir para baixo

joaslira

Mensagem 25/5/2010, 13:45 por joaslira

olha so isso

Editado pela colaboração
O negocio e que eles tem que colocar a culpa em alguem e culpar e mais facil que ser culpado... , muitos pais compram jogos pra seus filhos por que nao tiram tempo pra bincar com eles , depois reclamam que os filhos os jogam no asilo , eu tenho filho mas todo dia eu tiro uma hora ou mais pra brinca com ele , isso e sagrado, e domingo de manha e dia dele pode cair o mundo.

Última edição por joaslira em 25/5/2010, 13:47, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

joaslira

Mensagem 25/5/2010, 13:45 por joaslira

O negocio e que eles tem que colocar a culpa em alguem e culpar e mais facil que ser culpado... , muitos pais compram jogos pra seus filhos por que nao tiram tempo pra bincar com eles , depois reclamam que os filhos os jogam no asilo , eu tenho filho mas todo dia eu tiro uma hora ou mais pra brinca com ele , isso e sagrado, e domingo de manha e dia dele pode cair o mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 25/5/2010, 17:27 por renzo

vixe cara... cuidado com os posts duplo... usa o botão EDIT pra galera não pegar no teu pé... falow?!? Cool
poha foda tua imagem... mto lol qndo o sephiroth atravessa a aeris... XD.. e mto foda o seu comentario... é verdade que hoje em dia os pais nem tomam tanta responsabilidade pelos filhos...se dizem "ocupados demais" que o principal motivo de preocupaçoes (filhos) eles acabam se esquecendo e não dando a minima. sempre acham que seus filhos sao de responsabilidade de babás, parentes, escolas... e acabam não vendo ou ignorando o fato de que a culpa de tudo (ou quase tudo) que acontece com seus filhos são deles mesmos...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos