Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Netbooks Sony Vaio P servem de teclado para PS3

Ir para baixo

17052010

Mensagem 

Netbooks Sony Vaio P servem de teclado para PS3 Empty Netbooks Sony Vaio P servem de teclado para PS3




Netbooks Sony Vaio P servem de teclado para PS3 Content_pic

Os netbooks Sony Vaio P podem ser usados como teclado para PS3. Isso provavelmente não vai mudar a sua vida, mas quem possui um deles pode usar a funcionalidade “Remote Keyboard” do artefato em seu console caseiro. Os netbooks dessa linha custam de R$3500,00 para cima aqui no Brasil, então é improvável que algum gamer os tenha, mas a possibilidade existe.

Além disso, é preciso usar um software para fazer a coisa toda funcionar, e por enquanto ele só está disponível na versão japonesa — embora pareça funcionar para qualquer um. Ao menos podemos esperar que a ideia se espalhe para outros dispositivos e que em breve possamos usar qualquer computador portátil com Bluetooth para este fim

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Netbooks Sony Vaio P servem de teclado para PS3 :: Comentários

Pilo

Mensagem 17/5/2010, 16:27 por Pilo

logo farão um programazinho compatível com os outros notebooks Smile

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 1/6/2010, 18:15 por Yuki

aii sim fica legal. mais acho q pelo menos a sony devia fazer um programa para interagir qualquer vaio. seria melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Bakal

Mensagem 1/6/2010, 18:58 por Bob Bakal

Meu sonho de consumo é um Vaio!

Ir para o topo Ir para baixo

sandro.an

Mensagem 1/6/2010, 19:06 por sandro.an

tecladinho caro esse hein!!! rsrsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 2/6/2010, 19:10 por renzo

apesar de ser um teclado com tela fora a usada para se jogar... é caro msmo... XD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/6/2010, 20:39 por Scarecrow

Eu não acho a ideia funcional em si.
Primeiro que você vai ter que ligar o notebook só para isso, gastando bateria\energia (ou seja, $ ).

Segundo que é bem mais prático e funcional usar um teclado USB, que além de consumir uma energia quase nula, sempre vai estar lá, é só ligar o console que ele já faz o resto.

No mais, ter um notebook de 3.500 reais para usar de teclado é MUITO POBRE. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos