ajuda no psp1000
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
ajuda no psp1000
Boa noite pessoal ja faz algum tempo que tenho um psp porem usava muito poco ele, so jogava uns jogos e asistia muito filme e seriado nele porem resolvir desbloquealo para rodar jogo direto do cartao de memoria.
Ja procurei muito mateial na net(estou ficando maluco ja) porem como meu psp e muito antigo ele e versao 2.01 . E dificil axar algo que fale de como desbloquealo.
Ja vi que tenho 2 maneira de desbloquealo, uma e colocando nele a verção 1.5 e a outra e colocando uma cfw. Axo que colocar na 1.5 e furada pois e muito antiga e provavelmente nao vai rodar os jogos mais recentes. Gostaria que vcs me indicase o que e melhor para desbloquear meu psp versão 2.01 .
vlw abraço
Ja procurei muito mateial na net(estou ficando maluco ja) porem como meu psp e muito antigo ele e versao 2.01 . E dificil axar algo que fale de como desbloquealo.
Ja vi que tenho 2 maneira de desbloquealo, uma e colocando nele a verção 1.5 e a outra e colocando uma cfw. Axo que colocar na 1.5 e furada pois e muito antiga e provavelmente nao vai rodar os jogos mais recentes. Gostaria que vcs me indicase o que e melhor para desbloquear meu psp versão 2.01 .
vlw abraço
Mar87- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 09/05/2010
Re: ajuda no psp1000
faz o seguinte, como vc não tem pandora, vc atualiza pra 5.03,baixa o chickhen,baixa o instalador do 5.50 gen-d3, e veja o video de como instalar o 5.50 gen-d3, pra vc ve tudo certinho,caso vc não tenha entendido direto fale que eu vo te explicar o passo a passo
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
Alemao2x muito obrigado!!! mais se vc puder explicar tudo certinho te agradeço... Eu tava vendo no ML pra comprar um kit com a baetria de pandora e o ms. Se eu tivese essa bateria de pandora vc axa que fica mais facil?
vlw abraço
vlw abraço
Mar87- New User
sei não,acho que o que eu disse seria mais facil pq vc faz tudo hoje no maximo amanha,então la vai:
baixa o 5.03 oficial aki:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ja vem com o chickhen que vc vai precisar, quando vc baixar me avisa que te passo o proximo passo
baixa o 5.03 oficial aki:
ja vem com o chickhen que vc vai precisar, quando vc baixar me avisa que te passo o proximo passo
alemao2x- Mod. Off Topic
depois de baixar o link do amigo alemao... procure na area de tutoriais como fazer o passo a passo para nao dar erro... mas é super tranquilo.
referente a bateria de pandora... se voce comprar o Kit fica muito mais facil de agilizar...
alem de que voce podera desbloquar com esse kit qualquer outro PSP de amigos e tals..
Ou siga este passos:
referente a bateria de pandora... se voce comprar o Kit fica muito mais facil de agilizar...
alem de que voce podera desbloquar com esse kit qualquer outro PSP de amigos e tals..
Ou siga este passos:
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Nem sei como agradecer a vcs....
Killerbee. To pensando em compra, mais vou ver se eu consigo fazer com os pasos que o alemaox2 me pasou se eu axar muito complicado vou acabar msm ficando com o kit.
Alemaox2 minha net a meia lenta.... mais acabei de baixar os arquivos do link que vc me pasou, agora o que eu faso?
Killerbee. To pensando em compra, mais vou ver se eu consigo fazer com os pasos que o alemaox2 me pasou se eu axar muito complicado vou acabar msm ficando com o kit.
Alemaox2 minha net a meia lenta.... mais acabei de baixar os arquivos do link que vc me pasou, agora o que eu faso?
Mar87- New User
no arquivo que eu acbei de baixar tem la uma pasta disendo: OFW 5.03 + chickhen Re (for slim) . Esse for slim que me deixou preocupado pois meu psp e aquele bem velho aquele groso axo qeu chaman ele de fat, esse tipo de OFW serve no meu caso?
Mar87- New User
agora vai no memory stick, e vai ter um icone novo, abri ele e vai indo até aparecer uma barra, dai espera atualizar e pronto depois só fazer isso:
dai é só seguir aki
e pode ficar sossegado que o chickhen serve pra todos os PSPs
dai é só seguir aki
e pode ficar sossegado que o chickhen serve pra todos os PSPs
alemao2x- Mod. Off Topic
deixa eu ver se eu entendi. PEgo os arquivos do OFW 5.03 + chickhen Re (for slim) colo eles no meu MS com todas as pastas. Colo o ms no meu psp ligo ele e procuro um icone novo( esse icone vai estar onde em foto? videos?) ai eu clico nesse icone ai expero atualizar, quando termidado vou estar com OFW 5.03 . Dai pressiso fazer os pasos do link que vc me pasou para poder atualizar OFW 5.03 para a 5.00 m33-4 .Deposi faso os pasos que esta no video que vc colocou aqui para atualizar de 5.00 m33-4 para a 5.50gen-d3 (porem onde consigo os arquivos para fazer essa ultima atualização?
E isso que eu falei ou me enrolei um poco???
Mar87- New User
Mar87 escreveu:deixa eu ver se eu entendi. PEgo os arquivos do OFW 5.03 + chickhen Re (for slim) colo eles no meu MS com todas as pastas. Colo o ms no meu psp ligo ele e procuro um icone novo( esse icone vai estar onde em foto? videos?) ai eu clico nesse icone ai expero atualizar, quando termidado vou estar com OFW 5.03 . Dai pressiso fazer os pasos do link que vc me pasou para poder atualizar OFW 5.03 para a 5.00 m33-4 .Deposi faso os pasos que esta no video que vc colocou aqui para atualizar de 5.00 m33-4 para a 5.50gen-d3 (porem onde consigo os arquivos para fazer essa ultima atualização?
O primeiro passo mesmo é atualizar o seu PSP para o OFW 5.03, para que seja possível rodar o ChickHen.
Depois disso, você vai instalar normalmente o easy installer.
Mas é no passo seguinte que você fez confusão, observe essa parte do tutorial:
Se o seu PSP é um PSP-1000 (FAT), peque __AQUI__ o ChickHEN de novo e substitua pelas imagens para PSP fat)
Você vai ter que trocar a imagem que vem pelo easy installer, por ela é somente para PSP's Slim. Você vai baixar pelo link que o tutorial indica e substituir para imagem certa do Fat.
Ai segue o tutorial normalmente.
P.S: Você tendo um PSP fat, lhe digo que vai ser muito difícil executar o ChickHen nele. Eu desbloqueei o meu PSP assim, demorou a lot para rodar o ChickHen. Porém no PSP da minha irmã não rodou nem fodendo, tive que criar uma pandora para destravar o dela.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009