Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confirmada Nintendo 3DS na E3

Ir para baixo

06052010

Mensagem 

Confirmada Nintendo 3DS na E3 Empty Confirmada Nintendo 3DS na E3





Confirmada Nintendo 3DS na E3 NINTENDO-3DS2-209x210

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo America, confirmou que a consola portátil Nintendo 3DS vai ser apresentada ao público pela primeira vez na E3.

Esta portátil vai oferecer gráficos com imagem 3D estereoscópica sem ser necessário óculos adicionais através dos seus ecrãs, e poderá ser lançada já ainda este ano durante o mês de Outubro, isto claro, segundo os últimos rumores.

No entanto, vamos ficar atentos à conferência da Nintendo na E3 onde certamente a apresentação desta nova portátil e respectivos jogos será um dos pontos fortes do evento.

Via Eurogamer.pt
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confirmada Nintendo 3DS na E3 :: Comentários

Killerbee

Mensagem 6/5/2010, 07:58 por Killerbee

essa só quero ver hauahuah
valeu

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 6/5/2010, 09:30 por Lohgann

Essa eu to querendo ver tb, ainda naum to acreditando como isso eh possivel, mas tenho ctz que vou gostar do que vou ver, soh naum digo que vou comprar, ainda nem cheguei a jogar nenhum jogo no DS hehehehe ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

sandro.an

Mensagem 6/5/2010, 10:14 por sandro.an

Também tenho maior curiosidade pra ver como é que isso vai ser na prática... esse negócio de não usar óculos para ter o 3D pra mim ainda é um mistério... Shocked

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/5/2010, 17:32 por alemao2x

eu tambem to com super curioso pra ver esse 3DS quero ver se vai ser tudo isso que dizem...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos