Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60?

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60? Empty [AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60?

Mensagem por melonio 5/5/2010, 15:04

Galera eu queria saber quando vai sar o desbloqueio do psp 3001 (fw 5.60) ou data prevista, e me tirem outra duvida, tem um amigo meu querendo trocar meu psp 2001 desbloqueado por um psp 3001 bloqueado (fw 5.60) eu troco ou não galera?
melonio
melonio
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 107

Idade : 34
Localização : Fortaleza-CE
Inscrição : 04/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60? Empty Re: [AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60?

Mensagem por torrada.lex 5/5/2010, 15:48

Antes de tudo, seja bem vindo ao fórum...

Depende de quando o pesspal vai conseguir uma maneira de burlar as segunranças do sisitema do PSP amigo...

Pode ser hoje, amanhã... semana que vem... ano que vem ou nunca xD
ninguem pode prever....

Antes de perguntar é sempre bom dar uma procurada no conteudo que ja existe no fórum usando o campo busca....


até mais
torrada.lex
torrada.lex
Noob
Noob

Número de Mensagens : 386

Idade : 34
Localização : Nova Friburgo - RJ
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60? Empty Re: [AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60?

Mensagem por tails2 5/5/2010, 17:01

Não troca nem a pau. Seu "amigo" saca das coisas e ta querendo te passar a perna :fuuu2:

E quando sair desbloqueio, tu com certeza vai ficar sabendo. Vai ser um dos tópicos mais acessados
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60? Empty Re: [AJUDA] Quando vai sair a destravação do fw 5.60?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos