Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Ninja: "PS3 é o console mais poderoso da atualidade"

Ir para baixo

02122008

Mensagem 

Team Ninja: "PS3 é o console mais poderoso da atualidade" Empty Team Ninja: "PS3 é o console mais poderoso da atualidade"




]Em uma declaração feita ao site Gamasutra, Yosuke Hayashi -- produtor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3 -- comentou que o console da Sony é o sistema mais poderoso da atualidade. Segundo Hayashi, que se revela satisfeito com o apoio da Sony, "não acreditamos que ainda vimos seu pleno potencial em nenhum ponto de vista: do desenvolvedor, e também do consumidor -- e de produtos em geral. Os desenvolvedores têm lançado produtos, mas há um potencial maior. Existe um potencial ainda maior, e vemos mais desta possibilidade no PlayStation 3. Caberá aos desenvolvedores e à Sony garantirem que isto aconteça".

Hayashi também comenta sobre futuros planos da Team Ninja para consoles: "se tudo levar a um console -- PS3, ou se for o Wii -- esta é a direção em que seguiremos. Não significa necessariamente que estou a favor do PS3 e que não vou trabalhar no 360, mas realmente depende do público e do que queremos trazer, para garantir a criação do conteúdo de maior entretenimento".



Fonte: FinalBoss
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Team Ninja: "PS3 é o console mais poderoso da atualidade" :: Comentários

L [k] s o w

Mensagem 3/12/2008, 11:06 por L [k] s o w

eh...

ja era de esperar

so que nenhum jogo mostrou tudo que o console tem a oferecer

eu achava que tinha a ver com a programaçao

alguem confirma?

Ir para o topo Ir para baixo

Zequinha D

Mensagem 3/12/2008, 12:23 por Zequinha D

eu acho que isso ae ja viro um zum zum zum

tanto que nao vou comprar nenhum, so quando ps3 estiver a preço de ps2 shauhsauhsa
e eu tiver tempo, graças a deus o natal tai, e a galera ta cheia de ideias na cabeça para os seus negocios para eu analizar =D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/12/2008, 21:47 por HyogaS2

L [k] s o w escreveu:eh...

ja era de esperar

so que nenhum jogo mostrou tudo que o console tem a oferecer

eu achava que tinha a ver com a programaçao

alguem confirma?

eh realmente a programação do ps3, devido a seus 7 nucleos eh bem complicada

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/12/2008, 22:02 por Gribor

Não eram 8 nucleos? Bom eu tenho o meu ps3 aqui bonitinho parado quieto porque não da pra ter muito jogo... mas vira e mexe meu disgaea 3 me chama para completar tudo, ver os finais que eu ainda não vi e assim vai.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/12/2008, 22:07 por HyogaS2

Gribor escreveu:Não eram 8 nucleos? Bom eu tenho o meu ps3 aqui bonitinho parado quieto porque não da pra ter muito jogo... mas vira e mexe meu disgaea 3 me chama para completar tudo, ver os finais que eu ainda não vi e assim vai.

são 8 nucleos, mas na verdade são 7 ativos, e um reserva pra caso algum dos 7 de problema, ele assumir no lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/12/2008, 22:12 por Gribor

ah tá, isso eu não sabia. Eu sabia que já tinham feito adaptação pra usar o ps3 em brute force de senhas... muito mais rapido que os quad cores da vida.. não sei porque *modo ironico ativado* Mas ainda é caro pro pessoal comprar ps3 pra usar como ferramenta...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/12/2008, 22:14 por HyogaS2

Gribor escreveu:ah tá, isso eu não sabia. Eu sabia que já tinham feito adaptação pra usar o ps3 em brute force de senhas... muito mais rapido que os quad cores da vida.. não sei porque *modo ironico ativado* Mas ainda é caro pro pessoal comprar ps3 pra usar como ferramenta...

aheuaehu é legal aquele centro de pesquisa da unicamp q usa 8 ps3 se não me engano, ele tem puta de um processamento.

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 3/12/2008, 22:19 por Gribor

Cada coisa malvada que dá para fazer com o seu ps3... hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 4/12/2008, 07:14 por L [k] s o w

nossa

8 eh muito ne ??

=p

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 8/1/2009, 14:59 por gazola

afff eu discordo!!!!!
o xbox360 é cabuloso tbm!!!! prefiro o 360 do ke o ps3
o wii é o + tosco ke tem !!! eu axei palha!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos