Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

3 participantes

Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por ARCANJO 30/4/2010, 12:28

Oi pessoal sou eu denovo por aki me desculpe é que eu sou muito leigo quando se trata de psp e descupe ficar incomodando vcs eu gostaria de saber se pode meu primo falou que antes de eu atualizar para o gem d3 eu tenho que instalar a xgen pandora v5 que só depois fazer a atualizaçao para a gen d3 no menu de instalar o gen d3 mostra esta tal de pandora v5 por isso antes de fazer queria saber de vcs se pode ou nao afinal sao vcs que estao me dando uma ajuda neste assunto e desculpe novamente pelo transtorno fico muito grato pela ajuda de todos aqui . Brigadão a todos

ARCANJO
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : casa branca
Inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por Killerbee 30/4/2010, 12:35

Amigo referente a sua ideia eu nunca vi falar sobre isso, entao quem ficou leigo agora sou eu hehehehe

mas poderia pelo menos colocar as virgulas e pontos no seus post ne? pq para ler um texto corrido ficou dificil de enteder direito hehehehe

flws
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por tails2 30/4/2010, 13:36

É, pontuação é bom...

Pelo eu entendo de atualização, esquece o que seu primo disse. Como eu já disse no outro tópico: Atualiza direto, sem dó. Bateria 100% e ligado na tomada. Segue o tutorial para a atualização:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só lembre-se de escolher a primeira opção, e não a segunda "Flash Install 5.50 OFW"
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por ARCANJO 30/4/2010, 21:06

Quero agrad A todo aqui e principalmente ao tails2 pela ajuda, finalmento atualizei o meu psp para gen d3 vcs sao otimos mesmo sao ponta frine valeu PSPNation, e a todos desculpe pelo trastono, brigadao mesmo..

ARCANJO
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Localização : casa branca
Inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por tails2 30/4/2010, 21:20

Ta certo! Problema resolvido = Tópico Fechado
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por Killerbee 30/4/2010, 21:50

que otima noticia amigo...
caso resolvido parabens para voce e para a turma que desempenho a ajudar...
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno Empty Re: 5.50 GEN- B(full) Nao roda Dante Inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos