Jogos PS1 ONLINE?
+4
hunter0617
torrada.lex
DZR
mustorze
8 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Re: Jogos PS1 ONLINE?
Não.
Não existe nenhum jogo de PS1 que rode no PSP de forma online.
Aliás, se usar o POPS (corrijam-me se estiver enganado), o jogo só poderá jogar com uma pessoa, mesmo que o jogo tenha suporte a mais de um jogador.
Não existe nenhum jogo de PS1 que rode no PSP de forma online.
Aliás, se usar o POPS (corrijam-me se estiver enganado), o jogo só poderá jogar com uma pessoa, mesmo que o jogo tenha suporte a mais de um jogador.
O POPs não da suporte a multi jogador pelo que sei amigo. E na época do PS1 não existia tecnologia para jogos online, então, todos os jogos de ps1 não tem suporte a esse tipo de serviço.
Jogos online só para consoles depois do PS1 como PS2, PSP, Nintendo DS, X-Box e PS3
Alem do PC claro.
até mais
Jogos online só para consoles depois do PS1 como PS2, PSP, Nintendo DS, X-Box e PS3
Alem do PC claro.
até mais
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
torrada.lex escreveu:O POPs não da suporte a multi jogador pelo que sei amigo. E na época do PS1 não existia tecnologia para jogos online, então, todos os jogos de ps1 não tem suporte a esse tipo de serviço.
Alem do PC claro.
até mais
Bem jovem,
Eu acho que isso depende do emulador. Já é possível jogar SNES, Mega Drive, CPS1, CPS2 tudo de forma on line, e eles foram "consoles" lançados antes do PS1.
Só lembrando, antes que interpretem errado, o CONSOLO de SNES e outros não tem nenhum modo de jogar on line, mas o EMULADOR destes sistemas tem.
Interessante, realmente o Snes (emulador de super nintendo) da suporte a jogos multplayer via internet. Alguns outros emuladores tb fazem isso pelo que vi... porém o POP's por hora não tem suporte online multplayer
infelismente xD
Se tivece concerteza eu iria jogar
infelismente xD
Se tivece concerteza eu iria jogar
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
Não só vc jovem, como a torcida do Galo tb!
Eu seria um deles, pois adoro jogar os jogos MultiPlayers do PS1. Só ficaria esquisito jogar Crash com a tela do PSP dividida em 4 telas...
Eu seria um deles, pois adoro jogar os jogos MultiPlayers do PS1. Só ficaria esquisito jogar Crash com a tela do PSP dividida em 4 telas...
Tem como jogar PSX em multiplayer sim, porém via ad-hoc e não Wi-fi/Xlink kai.
Como é ad-hoc é preciso que ambos os jogadores estejam perto.
Só é possível jogar VS em PSX no PSP utilizando o iRShell.
E os dois PSP tem que utilizar o MESMO JOGO PSX.
Bem, eu ainda vou fazer o tutorial disso no outro fórum (já tem um tutorial completo explicando como utiliza/instala o iRShell), quando eu fizer aviso aqui também.
Como é ad-hoc é preciso que ambos os jogadores estejam perto.
Só é possível jogar VS em PSX no PSP utilizando o iRShell.
E os dois PSP tem que utilizar o MESMO JOGO PSX.
Bem, eu ainda vou fazer o tutorial disso no outro fórum (já tem um tutorial completo explicando como utiliza/instala o iRShell), quando eu fizer aviso aqui também.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Muitos relatam que o IRShell funciona sim no 3000.
Anyway, é muito ruim jogar via ad-hoc no IRShell, eu testei aqui uma vez e ficou muuuito travado. Infelizmente o treco é um pouco complicado de configurar, então nem sei se realmente vale a pena.
Anyway, é muito ruim jogar via ad-hoc no IRShell, eu testei aqui uma vez e ficou muuuito travado. Infelizmente o treco é um pouco complicado de configurar, então nem sei se realmente vale a pena.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
diego martin escreveu:Muitos relatam que o IRShell funciona sim no 3000.
Estes caras que relataram são doidões. No modelo 300 não tem Infra Vermelho. Como éq usaram o IRSHell?
Doidões por que? iRshell serve como multi-tarefa, e Ad Hoc é via a Wi-Fi do PSP... Ele ficaria lento justamente por causa das tarefas. A função Infravermelho só funciona nos 1000 (o que é óbvio né?)
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
tails2 escreveu:Doidões por que? iRshell serve como multi-tarefa, e Ad Hoc é via a Wi-Fi do PSP... Ele ficaria lento justamente por causa das tarefas. A função Infravermelho só funciona nos 1000 (o que é óbvio né?)
Realmente. Vc está correto!
Acabei de ver que o IRShell é mais doq gerenciar o Infravermelho do PSP.
Agora interessei no asunto. Vou procurar saber como ele funciona no POPSLOADER e como jogar em Multiplayer.
OBS: Perdoem-me aí pela minha mancada.
mas não esqueça que não tem como rodar ISO no irshell do 3000
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
vc colocou na pasta seplugins e tals?
alemao2x- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3247
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010
Então vc manda esse cara TOMAR NO....mustorze escreveu:já fiz de tudo, um cara me falou para coloca no flash0,mas tenho um medo...
Pq instalar plugin na flash0 é a mesma coisa que brickar o PSP (experiencia própria, já testei isso)
Se funciona? Funciona sim, mas as chances de brickar em menos de 3 horas é muito maior.
E outra, o iRShell funciona sim no PSP-3000 o único PROBLEMA é que para rodar ISO é preciso instalar um patch na flash0 via um aplicativo do proprio iRShell.
Como é uma alteração na flash0 tem risco de brickar (pode ser baixíssimo, mas tem possibilidades)
Se vale a pena ou não, não sei dizer, mas sei que dá para jogar via ad-hoc jogos de PSX.Anyway, é muito ruim jogar via ad-hoc no IRShell, eu testei aqui uma vez e ficou muuuito travado. Infelizmente o treco é um pouco complicado de configurar, então nem sei se realmente vale a pena.
Pelo menos não é impossível.
hunter0617- Swordman
Me perdoem, mas acho que não tem outro lugar que vá explicar como usar o iRShell do jeito que tá no link => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E como eu tinha prometido, fiz o tutorial de como jogar via ad-hoc jogos de PS1, está no link acima
Boa leitura! Ensino desde como instalar, oq cada opção faz e tudo mais, quem não souber, é pq não leu direito.
E como eu tinha prometido, fiz o tutorial de como jogar via ad-hoc jogos de PS1, está no link acima
Boa leitura! Ensino desde como instalar, oq cada opção faz e tudo mais, quem não souber, é pq não leu direito.
hunter0617- Swordman
Eu já testei jogos de PS1 pelo multiplay do IRShell e ficou lento bagarai.
thalespi- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 14/12/2009
Deve ser mesmo...thalespi escreveu:Eu já testei jogos de PS1 pelo multiplay do IRShell e ficou lento bagarai.
Até pq só pode usar algumas versões do POPS, é uma pena...
hunter0617- Swordman
hunter0617 escreveu:Deve ser mesmo...thalespi escreveu:Eu já testei jogos de PS1 pelo multiplay do IRShell e ficou lento bagarai.
Até pq só pode usar algumas versões do POPS, é uma pena...
Sim, deviam criar um homebrew que ativasse o multiplayer só para o POPSLOADER.
O do IRShell nem galho quebra , até porque o projeto ficou esquecido
thalespi- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 14/12/2009
ae, consegui rodar plugins no meu psp, e testei o IRShell!
perfect! um pouco de lag mas da para jogar =D, vlwww !
perfect! um pouco de lag mas da para jogar =D, vlwww !