Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SNK Playmore anuncia Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting para PSP.

Ir para baixo

29042010

Mensagem 

SNK Playmore anuncia Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting para PSP. Empty SNK Playmore anuncia Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting para PSP.




A SNK Playmore está preparando uma surpresa para os donos de PSP. Não falamos de um game de luta, mas sim do Shoot Em’ Up Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting, que foi revelado pela empresa ontem durante a tarde. Se você não faz nem ideia de como o jogo funciona, tente imaginar algo como o clássico Xevious, com uma chuva de tiros e com os personagens da SNK no lugar da nave...

Revisitando o Arcade

Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting incluirá versões completas de SNK Sky Stage e de Neo Geo Heroes (os capítulos anteriores da série, lançados nos Arcades), além dos já tradicionais modos de partida como Challenge e Boss Rush — uma série de sobrevivência contra todos os chefes em sequência. Em termos de elenco, podemos destacar os seguintes nomes:

Iori yagami — The King of Fighters.
Kyo Kusanagi — The King of Fighters.
Mai Shiranui — Fatal Fury.
Marco Rossi — Metal Slug.
Terry Bogard — Fatal Fury.

O lançamento deve ocorrer em junho deste ano no Japão, mas a triste notícia para nós é que não há previsão para os Estados Unidos.

fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

SNK Playmore anuncia Neo Geo Heroes: Ultimate Shooting para PSP. :: Comentários

Pilo

Mensagem 29/4/2010, 10:49 por Pilo

Terry sempre prestente Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 29/4/2010, 14:12 por Bikutoru

terry sempre presente mesmo ... o cara so ta deis do inicio das melhores series de jogos de luta ( no caso começo no fatal fury )

mancada... falto o andy bogard pra completa o trio hsuauhs


mas estou ancioso pra "playar " esse jogo ....

( duvidooo que vcs vao espera o americano e nao vao joga nen que seja um pokinho no japones *-*)

Ir para o topo Ir para baixo

DZR

Mensagem 29/4/2010, 15:18 por DZR

Eu não consigo imaginar, nem jogar, um estilo diferente de jogo para KOF sem ser de luta. EU acho que estão forçando demais a barra com esta versão Shot de KOF.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos