Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os jogos estão fáceis demais by Billy Thompson

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Os jogos estão fáceis demais by Billy Thompson Empty Os jogos estão fáceis demais by Billy Thompson

Os jogos estão fáceis demais by Billy Thompson Crackdown_360

Billy Thompson, director criativo de Crackdown 2, disse que considera os jogos actuais demasiado fáceis e relembrou os tempos da Spectrum em que havia jogos completamente difíceis de terminar.

"Tenho que dizer que me preocupo devido ao facto de estarmos a começar a fazer jogos que são potencialmente muito fáceis de completar," disse Billy Thompson ao Develop.

"Ainda olho afectuosamente para os jogos Spectrum em que algumas vezes eram completamente difíceis de acabar. Mas eu sei que nunca podemos voltar a fazer jogos com este nível de dificuldade"

"Estamos a apontar para uma audiência tão ampla que seria um suicídio comercial, mas isso não me impede de ficar ansioso pela oportunidade egoísta para fazer um jogo que seria genuinamente desafiante para as pessoas que o fizeram."

Fonte Eurogamer.pt

Última edição por Devilwar em 28/4/2010, 02:15, editado 1 vez(es)
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Os jogos estão fáceis demais by Billy Thompson :: Comentários

Mensagem 27/4/2010, 22:59 por rodrigofigueira

Não sou diretor, como o Billy, sou apenas um gamer viciado, dependente, louco e por ai vai, mas concordo plenamente com a opinião dele, me lembro na época do Nintendinho, tinha alguns jogos que tinha que correr com o personagem pular na ponta do calcanhar e cair na outra plataforma com a ponta do dedão, eram jogos realmente difíceis, vejo hoje meu filho de 6 anos já terminou jogos como GoW 1 e 2, Kingdom Hearts 1 e 2, repito com 6 anos, entre outros jogos...

Kazi

Mensagem 28/4/2010, 03:10 por Kazi

Até hoje eu não consegui terminar Battletoads do Super Nintendo . . . =/

Killerbee

Mensagem 28/4/2010, 07:27 por Killerbee

realmente por um lado é muito fato essa confirmacao do diretor...
mas por outro lado, ainda existe alguns que sao considerados dificeis hoje em dia,
porem sao poucos..

Mensagem 28/4/2010, 15:53 por adonay13

é verdade isso,tem games que só valem a pena quando são jogados no hard.É dificil achar games DIFICEIS como deamon souls.

MAXtreme

Mensagem 29/4/2010, 08:11 por MAXtreme

videogame é q nem escola... tá cada dia mais fácil passar de ano...
será q as novas gerações estão ficando mais burras?
:rofl:

Algus Helm

Mensagem 29/4/2010, 08:15 por Algus Helm

Eu me lembro do Ninja Gaiden do Nintendinho... isso que era e é jogo difícil..

Alguém consegui passar do Turbo-Túnel do Battletoads jogando de dupla... praticamente impossível...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo