Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Parasite Eve chega ainda este ano no Japão

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Novo Parasite Eve chega ainda este ano no Japão Empty Novo Parasite Eve chega ainda este ano no Japão

Novo Parasite Eve chega ainda este ano no Japão Thirdbirthday

O presidente da Square Enix, Yoichi Wada, contou ao portal "Trendynet" do jornal "Nikkei" que Parasite Eve: The 3rd Birthday será lançado ainda este ano.

Durante uma conversa sobre os grandes títulos da empresa programados para este ano, Wada citou "'Nier', 'Deus-Ex: Human Revolution', 'Dragon Quest Monsters: Joker 2', 'Kane & Lynch 2' e 'Parasite Eve: The 3rd Birthday'". O executivo, contudo, não fez qualquer menção a títulos como "Final Fantasy Versus XIII", "Final Fantasy Agito XIII" ou "Dragon Quest X".

Contudo, o presidente mencionou que os games citados estão confirmados para este ano somente no Japão. Por ora, a Square Enix não se manifestou oficialmente a respeito de mais novidades oficiais sobre "The 3rd Birthday". O título, por enquanto, possui apenas um pequeno trailer em computação gráfica que nada mostra sobre sua jogabilidade ou enredo.

"Parasite Eve: The 3rd Birthday" será lançado exclusivamente para o PSP.

Fonte Finalboss
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo Parasite Eve chega ainda este ano no Japão :: Comentários

Killerbee

Mensagem 27/4/2010, 21:47 por Killerbee

Meu Deus!!!!
ESse nao irei sair de frente da Televisao ate terminar quando eu comprar o PE3 uahuhauha

Eu adorava jogar o 1 e 2....
falta o Dino CRisis 3 tbem para completar hehehe

Dynamo

Mensagem 28/4/2010, 07:31 por Dynamo

Realmente PE é muito bom, ainda mais saindo exclusivamente pro PSP vai ser muito loko jogar dinovo com Aya Brea!!!

Pilo

Mensagem 28/4/2010, 13:13 por Pilo

caaara esse jogo promete muito, se seguir a linha do 1 e do 2..

renzo

Mensagem 28/4/2010, 14:39 por renzo

Killerbee escreveu:Meu Deus!!!!
ESse nao irei sair de frente da Televisao ate terminar quando eu comprar o PE3 uahuhauha

sem querer cortar o barato, Dino Crisis 3 já existe, mas só para Xbox... sem contar que ele não é da Square-Enix mas sim da Capcom.. XD

mas concordo com você, deveria sim sair uma continuação para DC, não gostei muito do estilo do 3; pra mim o mais pHoda é 2 para PS1 \o/

Killerbee

Mensagem 28/4/2010, 14:54 por Killerbee

renzo escreveu:
Killerbee escreveu:Meu Deus!!!!

sem querer cortar o barato, Dino Crisis 3 já existe, mas só para Xbox... sem contar que ele não é da Square-Enix mas sim da Capcom.. XD

mas concordo com você, deveria sim sair uma continuação para DC, não gostei muito do estilo do 3; pra mim o mais pHoda é 2 para PS1 \o/

Essa versao do Dino crisis 3 que saiu nao é na mesma modalidade nao...
ele é estilo de caça e tiros.....
:-(

Bikutoru

Mensagem 28/4/2010, 15:07 por Bikutoru

manoooooooooooowwwww um dos jogos que marcaram minha vida foi o PE 1 e 2

*---------*

eu querooooo ! uhuahssuhas

Uia Guess lol!

DZR

Mensagem 28/4/2010, 15:25 por DZR

Eu comprei meu PSP só esperando este jogo. Agora quero comprar um PSP FAT só para usar o Firmware oficial e comprar o UMD pra jogar. Já estou louco esperando este jogo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo