Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Analista indica que Mass Effect poderá despontar no PS3.

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Analista indica que Mass Effect poderá despontar no PS3. Empty Analista indica que Mass Effect poderá despontar no PS3.




Se você pensou "Michael Pachter", acertou. O famoso analista da Wedbush Morgan, em um vídeo recentemente divulgado no site GameTrailers, disse que acredita que alguns títulos da franquia Mass Effect poderão aparecer também no console de última geração da Sony.

Confira o seguinte capítulo da GameTrailers Pach Attack:

LINK:VIDEO CLIQUE AQUI!

Seguem algumas traduções para certos relatos do analista:

"O primeiro Mass Effect foi feito pela BioWare quando eles eram parte da Elevation Partners. Eu não estou certo de que eles realmente tenham retido o direito de trazer o título para o PS3. Eu fiquei sabendo pela Microsoft e pela própria Electronic Arts que nós nunca veremos o primeiro Mass Effect no PS3; eu não acho que isso seja verdade para Mass Effect 2, e eu tenho certeza de que isso não valha para Mass Effect 3, 4, 5 e 6."

"Então, eu acredito que vocês verão um game Mass Effect, uma extensão da franquia, no PS3. Número 1? Eles devem ter abandonado esses direitos para sempre, portanto tudo é negociável quando há uma publicadora envolvida. Quando é o caso de uma desenvolvedora independente, nunca se sabe. Alan Wake, por exemplo, é um título que eu acredito que seja exclusivo do Xbox 360 perpetuamente. Eu não acho que ele aparecerá no PS3."

FONTE: BAIXAKI
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos