Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gears of War e Splinter Cell no PS3 by Patcher

Ir para baixo

27042010

Mensagem 

Gears of War e Splinter Cell no PS3 by Patcher Empty Gears of War e Splinter Cell no PS3 by Patcher




Gears of War e Splinter Cell no PS3 by Patcher Mrwrong-epic-gears-mg-n

Michael Pachter, já conhecido analista da Wedbush Morgan, prevê que uma das principais brincadeiras de Primeiro de Abril passado pode se tornar verdade. A série Gears of War, até então exclusiva do Xbox 360, poderia aparecer no PS3, a menos que a Microsoft pague à Epic Games mais do que o fez nos games anteriores para assegurar exclusividade.

Cintando a rápida rejeição de Mark Rein, chefe da Epic, Pachter reconhece que sua observação anterior de que a produtora "se arrependia" de ter tornado Gears exclusivo a uma plataforma estava errada. Entretanto, para ele, qualquer título da franquia que for produzido após o terceiro episódio poderá ser lançado para PS3 caso a Microsoft não "pague ainda mais".

"Há algum tempo, [eu disse] que a Epic se arrependia de fazer Gears of War [exclusivamente] para Xbox 360, e eu fui rapidamente corrigido por Mark Rein, que disse: 'Nós não nos arrependemos nem um pouco'", disse o analista ao site GameTrailers.

"Claro que eles não se arrependem, porque eles estão muito saudáveis e fizeram um grande acordo. O que eu realmente quis dizer é que futuras versões de Gears serão ao menos negociadas de forma que eles possam torná-las multi-plataforma, a menos que a Microsoft pague ainda mais.

"Então, o sucesso de Gears permitirá que a Epic arranque ainda mais dinheiro deles por exclusividades no futuro. Vamos ver o que a Epic vai fazer, mas eu não acho que ela vai produzir outras novas franquias depois de Gears que sejam exclusivas de algum console. A mesma coisa - todos esses caras querem fazer dinheiro. É um acordo lucrativo".

Gears of War 3 está previsto para debutar em abril do ano que vem, exclusivamente para Xbox 360.

Fonte Finalboss

Parece que Michael Pachter não para nunca. O analista da Wedbrush Morgan fez mais um comentário sobre o futuro da indústria de jogos eletrônicos, desta vez abordando o recém lançado Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction. Pachter acredita que o título deve de fato aparecer no PlayStation 3, apesar da sua exclusividade para o Xbox 360. ''Provavelmente em um mínimo de seis meses, talvez um ano de exclusividade para o 360, mas vocês verão estes games no PlayStation 3'', afirmou o analista.

Apesar do comentário não falar exatamente de Splinter Cell, este é o único game lançado recentemente pela Ubisoft que possui de fato algum tipo de exclusividade em relação ao console da Microsoft. ''A Ubisoft é muito boa em negociar direitos de trazer seus jogos em outras plataformas'', adicionou. Recentemente o diretor de Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction afirmou que a decisão de tornar o game disponível somente no 360 é meramente comercial, dizendo ainda que a Microsoft fez um grande trabalho ao apoiar o desenvolvimento do game.

Em Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction, o jogador entra novamente na pele de Sam Fisher, um perito em espionagem que conta com a ajuda de inúmeros equipamentos de última geração, ajudando assim a desbaratar grupos terroristas, dentre outras organizações que tem como objetivo desestabilizar a paz mundial em benefício próprio.

Além disso, o agente tem uma razão a mais: descobrir o que está por trás da morte de sua filha, e que ligação o fato tem com a Third Echelon, a agência no qual Fisher trabalhou por muito tempo.

Fonte Finalboss
avatar
Devilwar
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 142

Idade : 42
Localização : Guaratinguetá - São Paulo
Inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos