Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

17042010

Mensagem 

[PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX - Página 4 Empty [PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX

download:

Link Rev63: http://dl.free.fr/getfile.pl?file=/9WI5bzMj
OBS: Apos abrir o link assima, para baixar Clique no link abaixo do "195.8Ko soit".

Emulador de Master system com 100 Roms todos funcionando:
Link Eloader: http://www.megaupload.com/?d=QL4LLG93

http://www.pspgen.com/eloader-r24-6-xx-telechargement-193238.html[PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX - Página 4 Exploitmalloxispatapon2[PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX - Página 4 Exploitmalloxispatapon2

Última edição por diego martin em 11/7/2010, 00:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação a norma de postagem de notícias (título))
dargus
dargus
New User
New User

Número de Mensagens : 31

Wii FC : dargusdg
Inscrição : 17/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] download eLoader r63 pour firmware 6.XX :: Comentários

Mensagem 7/5/2010, 00:49 por Killerbee

Killerbee escreveu: ...Quando emular o game, e ficar a tela esquisita, aperte a tecla "R" que melhor a imagem... Atualmente estou usando a de MasterSystem que ta rodando otimo aqui...

Bee tem como tu me passar por MP qual emulador está usando e os roms Razz
valeu flw.

Esta aqui... Abaixo esta o link que eu criei para baixar e descompactar ele "exatamente" como se encontra dentro da Pasta na raiz do PSP "Eloader". Ja ta tudo pronto, somente mandar rodar usando o homebrew Rev63 que esta no link abaixo tbem.

Link Rev63: http://dl.free.fr/getfile.pl?file=/9WI5bzMj
OBS: Apos abrir o link assima, para baixar Clique no link abaixo do "195.8Ko soit".

Link Eloader: http://www.megaupload.com/?d=QL4LLG93

Lembrando, depois de instalar a Rev63, copiar "exatamente" o que descompatar do Eloader.rar dentro da pasta na raiz nomeada LetraDrive (h,e,d, etc)/Eloader/

espero que funcione... eheheh

EOTEDIOS

Mensagem 7/5/2010, 03:30 por EOTEDIOS

Testado e garantido , funfa de boa , menos mal pra quem tem 6.XX , um grande passo até agora. Valeu pelo post , vai ajudar muita gente. bounce

Pilo

Mensagem 7/5/2010, 11:37 por Pilo

Killerbee escreveu:
...Link Eloader: http://www.megaupload.com/?d=QL4LLG93

Lembrando, depois de instalar a Rev63, copiar "exatamente" o que descompatar do Eloader.rar dentro da pasta na raiz nomeada LetraDrive (h,e,d, etc)/Eloader/

espero que funcione... eheheh

Valeu bee, vou testar aqui e passo o resultado pra galera.
falows

milharesi

Mensagem 7/5/2010, 12:36 por milharesi

Testei hoje no meu PSP 3001 versao 6.1
Resultado: PERFEITO,rodo de primeira show.

Valeu BEE
Vau tentar rodas algum de SNES se der td certo mando ai pra galera.

VLWW

Pilo

Mensagem 7/5/2010, 12:55 por Pilo

consegui cara.
detalhe:
consegui colocar o emulador de master system no menu. Agora eu to com o de Nes na pasta eloader e o de Master system na Gameloader.
é bom que não preciso ficar trocando quando quero jogar um ou outro.
até + moçada
falow.

Mensagem 7/5/2010, 20:29 por keikuruno

alguem me ajuda num sei pq mais num to conseguindo faze =/
tipo eu faço direitinho e zass
só num sei instala o q vc pede ai aparece uns negocios dizendo q ta com dados comrrompidos oq aconteceu?
FUUUUUU

PrinceYann

Mensagem 8/5/2010, 12:22 por PrinceYann

Estou rodando GBA no meu PSP OFW 6.1 com a Rev 69 galera. Rodei o port de Super Mario World e está perfeito, só deu um pouco de trabalho pra funcionar, foram 6 tentativas pro emulador iniciar, mas acho que deve ser problema com a bios do GBA que coloquei, depois vou procurar uma melhor.

Mensagem 8/5/2010, 22:45 por Geo

galera to por fora tava sem net esses dias..
Mas me diz ai essa parada ai serve para quel tipo de psp 3000 com fw 5.03 ou só acima?????

tails2

Mensagem 8/5/2010, 22:52 por tails2

Geo escreveu:galera to por fora tava sem net esses dias..
Mas me diz ai essa parada ai serve para quel tipo de psp 3000 com fw 5.03 ou só acima?????
Serve em 5.XX e 6.XX (Nao sei se pega abaixo disso) com o jogo/demo de patapon 2 (se não me engano): http://www.pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/como-instalar-e-rodar-o-e-loader-r24-demo-patapon-2-em-ofw-6xx-t7287.htm

Mensagem 9/5/2010, 17:48 por keikuruno

me ajuden por favor
eu consegui instala o patapon2 de boaz
mais quando é pra faze o esquema de aperta R ele trava ai desliga sosinho
oq acontece ??
oq eu fiz de errado??

Killerbee

Mensagem 9/5/2010, 18:04 por Killerbee

keikuruno escreveu:me ajuden por favor
oq acontece ??
oq eu fiz de errado??

Me explique como voce fez??
se voce usou o download dos links que postei assima nao tem erro nao...
talves tenha feito errado onde colocar o eloader com as rons...
me diga, ele chega entrar na tela azul antes de travar e iniciar?

Mensagem 11/5/2010, 13:27 por FARAX

seguinte .. galera .. do mal ... agradeço a muitooo a vossa nerdisse ... pois graças ao meu bom deus . estava fuçando pela net desesperançoso de um talvez quem sabe .... destravar o meu psp 3000 v6.00 ... o meu dilema de ter só um jogo ... era demaiss ... ai então ... entrei aki .. fuçei no forum ... fiz o meu melhor .. e consegui rodar .. o GB . GBc NES Master sisten ( o de GB é perfeito só num funfa ainda GBA MAIS TA BELEZA EU TO FELIZ ) ... MUITOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO ......... MUITOOOOOOOO MESMOOOOOOOOOOOOO

Mensagem 11/5/2010, 13:29 por FARAX

a só mais uma coisa .. de algum modo mirabolante .. eu poderia fazer algo para dar um jeitinho supinpa ... de rodar PS1 .. ehheeh .. pq eu viajei em joga tatics .. ... =]

milharesi

Mensagem 11/5/2010, 16:01 por milharesi

Show o meu rodo perfeito do Mastersystem, ... Alguem sabe qual outros roda nesse esquema? Queria de Snes sera q tem?

Ou mlehro perguntando, qualquer emulador q existe para PSP pode ser rodado assim? ou ele tem que estar preparado para isso?

ABS a todos

Mensagem 11/5/2010, 18:32 por keikuruno

Killerbee escreveu:
oq acontece ??
oq eu fiz de errado??

Me explique como voce fez??
se voce usou o download dos links que postei assima nao tem erro nao...
talves tenha feito errado onde colocar o eloader com as rons...
me diga, ele chega entrar na tela azul antes de travar e iniciar?

bem ele chega só até a tela de aperta o "R"
ai ele trava e dewsliga sosinho
eu coloquei o patapon na pasta do games
o salve games na pasta salve game
e o eloader na pasta PSP
fiz alguma coisa erado??

Scarecrow

Mensagem 11/5/2010, 18:41 por Scarecrow

Cara, tente baixar uma nova revisão do Eloader:

http://www.newsinside.org/psp/half-byte-loader-69-save-game-para-psp?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+newsinside+%28NewsInside+-+Not%C3%ADcias+e+tutoriais+da+cena+homebrew%29

Pilo

Mensagem 11/5/2010, 19:46 por Pilo

keikuruno escreveu:
Killerbee escreveu:
...

Me explique como voce fez??...

bem ele chega só até a tela de aperta o "R"
ai ele trava e dewsliga sosinho
eu coloquei o patapon na pasta do games
o salve games na pasta salve game
e o eloader na pasta PSP
fiz alguma coisa erado??
cara o eloader não vai na pasta psp.. vai na raiz do memory stick. Verifica se o arquivo h.bin está na raiz do ms. É ele que o exploit do jogo chama..

Galera será que terá como rodar jogos de psx através desse eloader?
eh q eu não entendo muito como funciona o tal do popsloader, mas queria muito jogar resident evil 3 no meu psp Very Happy

Última edição por pilo em 11/5/2010, 19:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserida uma dúvida)

Mensagem 11/5/2010, 23:58 por FARAX

PrinceYann escreveu:Estou rodando GBA no meu PSP OFW 6.1 com a Rev 69 galera. Rodei o port de Super Mario World e está perfeito, só deu um pouco de trabalho pra funcionar, foram 6 tentativas pro emulador iniciar, mas acho que deve ser problema com a bios do GBA que coloquei, depois vou procurar uma melhor.

consiguio rodar Game boy advanced como ? qual emulador eu tentei aki num funfo naum .. me passa o nome do seu emuladro ai plz

aaa tb se algum souver ( se houver ) pra rodar ps1 .. agradeço

Killerbee

Mensagem 12/5/2010, 00:07 por Killerbee

Amigos participantes e interessados referente ao assunto....
Para emuladores da familia PSX e PS2 nao tem como por enquanto...
pois se eles nao descobrirem como descondificar a kernel para o desbloqueio,
o psp somente irá rodar jogos de baixa qualidade superficiais... chegando no maximo a emulador de mega drive ou super nintendo... pois sao resolucoes baixas....

Jogos assima disso complica as chances de funcionar... se por exemplo aguem ja tiver testado o emulador de N64 notaras que esta travando tela por tela... simplesmente pelo fato do game nao rodar sem a altenticacao da kernel e tals...

Claro existe chances sim de funcionar em um futuro proximo, porem precisamos esperar os criadores do eloader a melhorarem cada dia mais os testes deles...

duvida de todos em dia?
abracos

Mensagem 12/5/2010, 01:09 por FARAX

Killerbee escreveu:Amigos participantes e interessados referente ao assunto....
o psp somente irá rodar jogos de baixa qualidade superficiais... chegando no maximo a emulador de mega drive ou super nintendo... pois sao resolucoes baixas....

Jogos assima disso complica as chances de funcionar... se por exemplo aguem ja tiver testado o emulador de N64 notaras que esta travando tela por tela... simplesmente pelo fato do game nao rodar sem a altenticacao da kernel e tals...

Claro existe chances sim de funcionar em um futuro proximo, porem precisamos esperar os criadores do eloader a melhorarem cada dia mais os testes deles...

duvida de todos em dia?
abracos

opa obrigado pela respaudo .. la se foi minha brisa de jogar tatics .. mais ai . se ta rodando o n64 travado o game boy advanced deve ta funfando um brow ali falou q rodou gostaria de saber qual emulador pois aki testei akele GPSP varias versoes e naum rodou .. plz se algum tiver posta ai pra galera rs ..

PrinceYann

Mensagem 12/5/2010, 22:00 por PrinceYann

FARAX escreveu:

duvida de todos em dia?
abracos

opa obrigado pela respaudo .. la se foi minha brisa de jogar tatics .. mais ai . se ta rodando o n64 travado o game boy advanced deve ta funfando um brow ali falou q rodou gostaria de saber qual emulador pois aki testei akele GPSP varias versoes e naum rodou .. plz se algum tiver posta ai pra galera rs ..

foi esse ai msm fera que rodou aqui no meu, gpsp, achei ele no forum da gen, talvez seja uma versão modificada, não sei, mas n tenho o link mais. Na rev78 ele n está funcionando aqui pra mim, mas na rev70 funciona depois de algumas tentativas.

Scarecrow

Mensagem 13/5/2010, 13:28 por Scarecrow

> Implicando que é possível emular PS2 no PSP. :coolface:

alemao2x

Mensagem 13/5/2010, 18:24 por alemao2x

diego martin escreveu:

> Implicando que é possível emular PS2 no PSP. :coolface:
bem que eu queria XD

chicoauf

Mensagem 16/5/2010, 16:08 por chicoauf

PrinceYann, teria como me passar um passo a passo de como vc colocou GBA no teu, pois estou tentando aqui e nao ta dando nao.
Eu tenho umas perguntinhas: onde vc colocou o emulador do GBA, onde vai as Rooms e tambem qual versao do e-loader vc ta usando pra roda eles.

valeu ai pela ajuda !

Mensagem 16/5/2010, 18:29 por rafametalrock

OLá galera da pspnation tenho um psp slim 2001 com firmware 6.10 e com a revisão 79 consegui rodar varios emuladores!!! no forum do site PSPGEN me passaram o eloader rev79 e com alguns homebrews compativeis entre eles GBA SNES Mega drive e master sisitem pois vcs q estam na mesma situação q eu deem um pulo no site www.pspgen.com e vcs conseguiram dar mais vida em seus psps blza?
então boa sorte ae e q logo radaremos ISO em nossos psps bloqueados!!!!!

Killerbee

Mensagem 16/5/2010, 18:33 por Killerbee

rafametalrock escreveu:OLá galera da pspnation tenho um psp slim 2001 com firmware 6.10 e com a revisão 79 consegui rodar varios emuladores!!! no forum do site PSPGEN me passaram o eloader rev79 e com alguns homebrews compativeis entre eles GBA SNES Mega drive e master sisitem pois vcs q estam na mesma situação q eu deem um pulo no site www.pspgen.com e vcs conseguiram dar mais vida em seus psps blza?
então boa sorte ae e q logo radaremos ISO em nossos psps bloqueados!!!!!

Tem gente que nao le o topico antes de postar...

amigo este topico é exatamente referente a este site que voce esta colocandoa aqui....

comecou errando ahuahuahu

sejas bem vindo ao forum

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo