Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

+2
Lohgann
rudney23
6 participantes

Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por rudney23 12/4/2010, 23:55

ola galera
tenho uma duvida
vi na internet q quando a gente destrava o psp sem usar a bateria de pandora
se desligarmos o psp, ele perde o destrave
sou meio leigo no assunto...
enfim
a bateria ja acabou, ja desligeui pra testar...
e quando ligo, ta destravado normal
enfim
lembrando q meu psp e o modelo fat 1001
entao é isso
agradeco desde ja e se alguem poder me esclarecer isso...
abracos Very Happy Smile lol!
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 38
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por Lohgann 13/4/2010, 05:23

Cara, se vc tem o Fat, tenta se possivel destravar com a pandora que essa duvida naum existiria, mas... se vc conseguiu com a galinhaR2 e estah sem problemas acho que realmente naum tem com que se preocupar naum eh mesmo, entaum... se vc estah com receios pandoriza e jah era ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por MAXtreme 13/4/2010, 08:43

vc deve ter usado o gen c ou d-2 pra fazer o destrave... esses dois tem uma proteção q msm qdo vc tenta desligar ele só coloca em stand-by... pode ver q qdo vc liga ele nem aparece o logo da sony.

Valeu!
MAXtreme
MAXtreme
Noob
Noob

Número de Mensagens : 479

Idade : 38
Localização : Goiânia-GO
Inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por Dynamo 13/4/2010, 08:55

Se instalou o Gen-C vc pode desativalo executando-o presionando "L" e escolhendo a opção de remorção do próprio! Smile
Dynamo
Dynamo
Noob
Noob

Número de Mensagens : 585

Idade : 44
Localização : Natal/RN
Humor : WTF!!!
Inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por tails2 13/4/2010, 12:30

Sujeito, primeiro de tudo: tem uma área nesse fórum chamada "Dúvidas", onde se posta dúvidas, não em "Custom Firmwares" beleza?

Segundo: Com o ChickHEN ativo, desbloqueio o seu conforme esse tuto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois disso, esquece o ChickHEN e o CFWe. Não precisa fazer nada ao ligar. Ele já estará desbloqueado, ou seja, estará com uma CFW.

PS: Se você não entendeu os termos aqui, da uma lida nos tutorias para novatos na área de "Tutoriais"
tails2
tails2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 1301

Idade : 30
Localização : Florianópolis
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por admin 13/4/2010, 12:33

Tópico movido.

Mais atenção da próxima na área de postar amigo.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 32
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por rudney23 24/4/2010, 00:05

eu peço perdao pelo erro do topico...
eu comecei agora nessa area... mas obrigado Smile
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 38
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos