Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

+2
Lohgann
rudney23
6 participantes

Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por rudney23 12/4/2010, 23:55

ola galera
tenho uma duvida
vi na internet q quando a gente destrava o psp sem usar a bateria de pandora
se desligarmos o psp, ele perde o destrave
sou meio leigo no assunto...
enfim
a bateria ja acabou, ja desligeui pra testar...
e quando ligo, ta destravado normal
enfim
lembrando q meu psp e o modelo fat 1001
entao é isso
agradeco desde ja e se alguem poder me esclarecer isso...
abracos Very Happy Smile lol!
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 38
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por Lohgann 13/4/2010, 05:23

Cara, se vc tem o Fat, tenta se possivel destravar com a pandora que essa duvida naum existiria, mas... se vc conseguiu com a galinhaR2 e estah sem problemas acho que realmente naum tem com que se preocupar naum eh mesmo, entaum... se vc estah com receios pandoriza e jah era ^^b
Lohgann
Lohgann
Noob
Noob

Número de Mensagens : 481

Idade : 41
Localização : Japão
Inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave Empty Re: destravei meu psp com o chickhen r2 e quando desligo nao perde o destrave

Mensagem por MAXtreme 13/4/2010, 08:43