Novo 'God of War' para psp
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
27032010
Novo 'God of War' para psp
No final do ano passado, a produtora Ready at Dawn anunciou que poderia voltar a produzir jogos para o PlayStation Portátil (PSP) após ver os números de vendas de God of War: Chains of Olympus e de Daxter. De acordo com um rumor publicado pelo site Joystiq, a companhia já está trabalhando num novo título para o console: a continuação de Chains of Olympus.
Segundo o site, a Ready at Dawn recebeu novos kits de desenvolvimento no final do ano passado e uma solicitação da Sony que pedia a produção de uma nova aventura de Kratos para PSP.
Falando ao Joystiq, Didier Malenfant, presidente de um dos fundadores da Ready at Dawn, não confirmou a notícia, mas também não negou a produção do novo God of War, que pode ser um dos três títulos "AAA" que a Sony anunciou recentemente.
Fonte:http://games.terra.com.br/interna/0,,OI3608328-EI6500,00-Site+afirma+que+que+PSP+tera+novo+God+of+War.html
Segundo o site, a Ready at Dawn recebeu novos kits de desenvolvimento no final do ano passado e uma solicitação da Sony que pedia a produção de uma nova aventura de Kratos para PSP.
Falando ao Joystiq, Didier Malenfant, presidente de um dos fundadores da Ready at Dawn, não confirmou a notícia, mas também não negou a produção do novo God of War, que pode ser um dos três títulos "AAA" que a Sony anunciou recentemente.
Fonte:http://games.terra.com.br/interna/0,,OI3608328-EI6500,00-Site+afirma+que+que+PSP+tera+novo+God+of+War.html
UchihaGui- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 235
Inscrição : 20/02/2010
Novo 'God of War' para psp :: Comentários
Esta notícia é maravilhosa,pois sacia aqueles que não tem o PS3,como eu!
Tomara que seja feito mesmo,pois eu fico roendo de vontade de jogar o de ps3
Espero que além de ter uma história boa e gráficos bons, que saia logo!!!
Porque eu também quero joga o de ps3, mas só tenho psp
Bem que eles podiam adaptar o GOW3 pro psp né? Divide em vários UMD's, cada UMD um capítulo. KKK seria legal se fosse possível
Porque eu também quero joga o de ps3, mas só tenho psp
Bem que eles podiam adaptar o GOW3 pro psp né? Divide em vários UMD's, cada UMD um capítulo. KKK seria legal se fosse possível
rapaiz mas já pensou quanto custaria esse GOW3 adaptado pra PSP?
haahhaha
axo que não caberia no meu orçamento de estudante...
haahhaha
axo que não caberia no meu orçamento de estudante...
[2]Bob Bakal escreveu:Esta notícia é maravilhosa,pois sacia aqueles que não tem o PS3,como eu!
mas bem que podia ser tipo uma pseudo continuação do 3.... ou sei lá poder tbm o jogo pra preencher algumas lacunas da trilogia... o que não gastaria tanto tempo de criação.... mas a verdade eh que só nos resta esperar... XD
Dificilmente será uma continuação do God of War 3, pois os produtores garantiram que este seria o último da série. Bem provável que seja uma história (se existir) entre alguma sequência de jogos.
Só espero que não seja tão fácil como foi o Chain of Olympus...
Só espero que não seja tão fácil como foi o Chain of Olympus...